# #

Minha bio: o patrão da minha mãe

1233 palavras | 8 |4.64
Por

Meu nome é Nayara e vou direta ao ponto: fui iniciada muito cedo por causa da minha mãe e acabei seguindo os passos dela. Eu sou viciada em pau igual ela inclusive acho que sou compulsiva sexual e tenho q me tratar rsss!

Minha mãe sempre foi da “pá virada”, do tipo sem juízo mesmo! Não deu outra, acabou grávida de mim aos quinze e virou mãe solteira. E o pior: ela nem sabia quem era meu pai!

Não, minha mãe nunca foi fácil. Lembro quando ela tinha uns 22 anos, indo tomar banho de tarde todo santo dia… Ela saía do banheiro nua de cabelo molhado, vestia um shortinho jeans super curto que sumia na raba dela. Depois me pegava pela mão!

— Vem Nay, vamo bater perna! — ela dizia empolgada.

E ela saía desfilando comigo pelo bairro com raba de fora, chamando a atenção dos homens com seu corpão de dançarina de axé. Os carros e motos buzinavam pra ela. Mamãe sempre foi cheia de fogo, ela não dava, distribuía mesmo! Era mal falada no bairro! E ela inclusive foi GP por muito tempo, como eu fui também até meus 28 anos, com incentivo dela.

Eu nem sabia o que era sexo quando vi um cara comer minha mãe! Que horror! Hoje conto isso sem neura mas na época foi meio louco…

Isso aconteceu quando Mamy arrumou trabalho de doméstica, em uma casa de família rica. Os patrões eram um casal de velhos e eles tinham um filho único chamado de Fred. Era um gato! Um boy forte, alto, branco com um dos braços todo coberto de tatuagem e tinha uns 28 anos. Minha mãe tinha que dormir na casa deles e como não tinha com quem me deixar eu ficava com ela.

No primeiro dia eu vi Fred dando em cima de mamãe, dizendo que ela era uma morena linda, sonho de consumo essas coisas… Detalhe, ele tinha namorada! Mamãe retribuía as cantadas e já no terceiro dia eu vi os dois se beijarem!

E quando os pais do Fred saíram, a coisa pegou fogo! Eu vi ele chegar na cozinha e abraçar minha mãe por trás enquanto ela lavava louça. Ela começou a rir. Fred segurou nos seios da minha mãe e ela disfarçou:

— Ai boy, tu não tá indo rápido não?!
— Que frescura hein neguinha! Tu é virgem?
— Não!

Então ele tirou 100 reais do bolso e deu pra ela. Minha mãe não se fez de rogada e pegou!

— Vamos lá no quarto então… — ela disse topando dar pra ele.

E eu ali prestando atenção, esqueceram de mim! Minha mãe pro quarto dele e só deu tempo dela falar pra mim:

— Nay, fica aí tá!!! Fica aí!!!

Mas nossa, eu tava super curiosa apesar de não entender! Como estavam demorando muito eu fui atrás! Tentei abrir a porta discretamente que por sinal tava destrancada. Quando abri eu vi a cena mais louca da minha vida: mamãe de quatro segurando na cabeceira da cama e o Fred por cima socando o pau na buceta dela.

Ai, foi um choque de realidade gente eu era muito novinha! Era um pauzão entrando e saindo da minha mãe e um saco batendo na bunda que foi difícil processar viu… Roupas espalhadas. Mamãe gemia igual uma louca! O mais estranho é que fiquei super curiosa, não conseguia parar de olhar!

Fred puxava o cabelo da minha mãe com uma força, que obrigava minha mãe a olhar pro teto. Os músculos das costas dele se contraía todo e buceta da minha mamy parecia uma cortina abrindo e fechando.

E assim do nada ele colocou mais força, deu um berro… Enterrou o pau nela bem fundo e assim ficou enquanto gemia.

Quando o cara largou minha mãe, ela saiu da cama atordoada e me viu! E ainda me xingou:

— Ahhh não Nay, falei pra tu ficar lá! É surda é?

Minha mãe se vestiu, me pegou pela mão e saiu comigo do quarto enquanto o cara ficou lá deitado com a camisinha no pau e a ponta dela estufada, cheia de leite.

Minha mãe voltou a trabalhar e aí tudo ficou por isso mesmo! Quando foi de noite a namorada do Fred chegou e ele ficou nos loves com ela, na maior cara de pau! Primeira lição que aprendi: homem é tudo safado sem vergonha!

Outro dia de noite o Fred foi lá no nosso quarto pra comer minha mãe de novo. Era madrugada eu tava dormindo e acordei por causa da conversa, mas curiosa continuei fingindo dormir. O cara sentou na beirada da cama com minha mãe e começou a agarrar ela.

— Aqui não! — minha mãe disse
— Por que???
— Você sabe porque.
— Sua filha? Ela já viu você dar pra mim.
— Por que a gente não vai pro seu quarto?
— Porque não! Então me dá o dinheiro aí. Tu vai querer?

Mamãe não respondeu nada. Fred começou a beijar ela. Mamy resistia mas já cedendo um pouco, e ele ficava falando:

— Para de frescura neguinha! Tu é uma safada que eu sei! Vagabunda!

Não sei se ele deu mais dinheiro pra ela, só sei que minha mãe foi baixando a bola. Não vi nada, só ouvia barulho de beijos, pois eu tava de bruços fingindo dormir!

Eu ouvia minha mãe ofegante respirando e um barulho de boca como se ela tivesse chupando só podia ser o pau do Fred. Depois um barulho de plástico que era abrindo a camisinha. Depois o colchão afundou de repente, parecia que um cavalo subiu em cima e ouvi minha mãe soltar um gemido “aaaai!”.

A cama logo começou a balançar forte e minha mãe gemeu, ela nem ligou se eu ia acordar.

— Ai!!! Ai!!!!

Eu ia no balanço junto com eles o braço da minha mãe roçava no meu. Ai gente meu coração acelerava! Aquele barulho forte “poc poc poc poc” na bunda da minha mãe ecoava no quarto enquanto ele chamava minha mãe de puta, disso e daquilo.

Aí sem nenhum aviso ele meteu a mão no meu bumbum e agarrou uma das poupas, eu simplesmente gelei! Minha mãe não disse nada, continuava gemendo! Então ele ficou empurrando o dedo no meu cu no vai e vem por cima do short enquanto comia minha mãe.

Eu fiquei imóvel, paralisada, gelada! E ao mesmo tempo senti uma sensação maravilhosa e entendi porque minha mãe gostava que enfiasse atrás dela.

Aí gente ficou sendo comidas, minha mãe no pau eu no dedo, meu shorts entrou todo na minha bunda de tanto que o cara enfiava.

Então o boy começou a gemer e gozou de novo na minha mãe. Depois se levantou e foi embora! Minha mãe deitou do meu lado e dormiu. No outro dia minha mãe perguntou se eu queria ir embora dali e eu disse que não!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Foi um delicioso começo e quero saber mais sobre suas aventuras, continua…
    Telegram @Will_town
    Mulheres e meninas podem chamar

  • Responder 40tão ID:h5hk9rm9k

    Continua
    Foi ótimo
    Boa

  • Responder $modular ID:830zlwpzra

    Que delícia Nayara!
    Se quiser conversar com outro compusivo estarei aqui, @SModular

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Conto excitante duas gostosas fiquei de Pau duro e hj Nayara quantos anos vc tem ? Vamos bater um papo ? Chama lá [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Filha de puta, putinha é

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Legal. Continue..

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    Manda continuacao

  • Responder Pachecao ID:g3iw166zm

    Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês Continue não demore a publicação.