# # #

Meu filho Yago 3

2165 palavras | 16 |4.85
Por

Conto longo se não curtir não leia. Telegram Storyteller

Depois do acontecimento na ducha eu fiquei perturbado pra dizer o mínimo, o Yago estava pedindo a alguns dias para eu deixar ele dormir na casa de um amigo como eu tinha tirado a semana para ficar com ele não quis deixar mas depois dos acontecimentos e mesmo deixei ele na casa do amigo depois do dentista. Cheguei em casa de noite, em já tinha passado de 1:00 e eu ainda não havia dormido. Recebi uma notificação no meu celular avisando que a equipe de reparo tinha resolvido a pane elétrica e aproveitado a visita para fazer o reparo da sauna que já estava inutilizada a alguns meses, como eu não ia conseguir dormir mesmo resolvi ir tomar uma sauna e ordenar os pensamentos.
Eu ainda estava me acostumando com o vapor quando o Ryan apareceu, ele só podia estar me vigiando qual a probabilidade de ele ter resolvido fazer a sauna em plena madrugada no mesmo horário que eu. Ele estava só uma toalha que batia na altura da coxa, fez questão de sentar na minha frente e abrir bem as pernas deixando o saco a vista, eu fingi que nem estava vendo e continuei na mesma posição. Do nada ele começou a falar:
– Porra, está quente para caralho aqui. Só não está mais quente que hoje de manhã. Lá estava quente mesmo!
Eu olhei bem pra ele e resolvi parar de gracinha e perguntei qual era a dele.
– A minha nada. To de boa! E a sua qual é?
– De boa o caralho! Fica ai tirando onda mostrando rola pro meu moleque. Ta querendo o que?
– Mostrando rola pro moleque? (risos) Você está viajando maluco eu estava tomando banho já viu tomar banho de roupa. O mlk que curte ver. Eu não posso fazer nada. E além do mais ele mesmo disse que não vê problema e você está ai surtando atoa.
– Mano tu não tem vergonha de ficar pelado por ai não?
Nesse momento ele abriu ainda mais as pernas deu uma coçada no saco e perguntou “Tenho algum motivo para me envergonhar?” E continuou falando:
– Eu nunca gostei de nada usado na minha vida. Sou filho único e sempre tive tudo meu e tudo novo. Quanto mais novo para mim melhor, velho vai perdendo a graça, roupa, moveis e tudo mais. Tem coisa que muito novo é meio chato mas chega uma idade que está na hora de curtir pronto para o abate. Quando chega nessa hora mais cedo ou mais tarde alguém vai aproveitar quem é mais esperto chega primeiro e eu gosto de ser o primeiro.
Depois desse discurso ele se levantou abriu a toalha para ajeita-la na cintura e exibiu um pau meia bomba, e então ele saiu me deixando encucado e de pau duro.
No outro dia eu fui buscar o Yago e quando estava estacionando passei em frente a academia do condomínio o Ryan estava lá, ele viu e foi imediatamente eu nosso encontro, ele estava com um short preto, bastante suado e descamisado. Assim que eu parei o carro o Yago foi descendo e já falando eu fiquei esperando o assunto terminar e o Yago entro em um papo de um jogo que eu falei que ia deixar ele comprar mas acabei não deixando, o Ryan disse que tinha o jogo e convidou o Yago para ir jogar. O Yago me olhou com cara de pidão, e antes que eu pudesse dizer não o Ryan completou que o convite era para nós dóis. Antes que eu pudesse processar eu já tinha aceitado e estávamos os três no elevador a caminho do apartamento do Ryan.
Entramos e o Yago já foi se jogando no sofá e o Ryan ligou o videogame e disse que ia tomar banho, eu já imaginei que ele iria se despir na nossa frente mas ele foi normalmente para o banheiro, pelo barulho nítido da água ele não havia fechado a porta. O Yago começou a jogar, eu alternava a atenção entre o jogo e o barulho da água, mas no fundo mesmo eu sabia que estava lá para deixar rolar. A agua parou e poucos segundos depois o Ryan voltou para sala, ele estava descalço pelado e com a toalha no ombro esquerdo e secando o saco com a toalha usando a mãe direita, ele parou do meu lado e começou a conversar com o Yago sobre o jogo, o Yago não desviou o olho do jogo mas eu sabia que ele estava vendo através do reflexo da televisão. Depois de um papo furado o Ryan se virou e foi embora. A situação toda tinha um clima sexual forte e implícito que aumentou quando o Ryan voltou só de cueca box preta e sentou do lado esquerdo do Yago. A imagem era nós dois naquele dia quente naquele sofá de dois lugares e aquele menininho no meio. Eu nos acompanhava pelo reflexo da tv em um momento meus olhos se encontraram com o do Ryan e aquela fração de um segundo fui uma liberação, um entendimento que nos dois queríamos a mesma coisa.
Instantaneamente o Ryan abriu mais as pernas e encostou nas pernas do Yago e eu fiz a mesma coisa. O moleque se consertou no meio de nós dois, mas continuou focado no jogo. O Ryan começou a falar umas coisas com o Yago e passar a mão nos cabelos dele, eu fui mais ousado e coloquei a mão naquelas coxas grossinhas, o Ryan continuou a zuar ele começou a apertar o mamilo dele meio que de brincadeira, e eu fazendo carinho na coxa dele, a brincadeira de toque dos dois acabou evoluindo para uma cosquinha e com aquele desajeito de tentar fugir das cocegas o Yago acabou perdendo o jogo.O Ryan continuou a zuar cantando “perdeu,perdeu” e foi subindo para cima do moleque fazendo cosquinha o Yago foi deitando, até que ele já estava deitado com as costas para o sofá e o Ryan no meio das pernas dele, roçando bem de leve, enquanto o Yago se contorcia de rir, o Ryan olhava pro moleque e para mim com cara de safado. Involuntariamente eu comecei a massagear o saco e a medida que meu tesão ia crescendo as cosquinhas iam diminuindo e as sarradas ficavam mais evidentes e mais fortes, o Yago que não é besta foi percebendo a mudança na brincadeira e não só continuou lá quietinho como foi abrindo as perninhas e de vez em quando chegava a morder de leves os lábios, eu ficava só olhando e massageando por cima da bermuda meu pau que já estava quase estourando, chegando a babar. O sarro continuou por mais um tempo e do nada o Ryan nos chamou para nadar e o Yago respondeu que não tinha roupa e o Ryan falou para irmos todos pelados, o moleque olhou para mim buscando aprovação e eu engoli seco e aceitei.
Fomos os três para piscina e o Yago tirou a blusa e a bermuda mas parecia constrangido de tirar a cueca então eu cheguei atrás dele e eu mesmo puxei.O Ryan parou do meu lado e ficou olhando o Yago peladinho com a bundinha pedindo rola correndo pra piscina, quando o moleque pulou ele deu uma apertada no saco uma gemida e disse:
– Que bundinha gostosa da porra desse moleque.
O Yago ressurgiu do mergulho e perguntou se nós não iriamos entrar, o Ryan olhou para mim e eu comecei a me despir fiquei pelado, enquanto tirava a cueca o garotão tirou a dele as duas picas em riste e o Yago vendo os nos dois, meu saco até doendo de tesão, o Yago suspirou “Nossa!!” e o Ryan passou a mão pelo corpo do pau duas vezes e pulou na piscina e eu fui atrás. Na piscina nos dois ficamos rondando o Yago, dois tubarões atrás da presa. O Ryan mergulhou e subiu colocando o Yago sentado no ombro dele o pinto dele estava durinho, o cara colocou o moleque na borda da piscina e mandou ele ficar de quatro, com uma voz completamente diferente do que eu já ouvido, era rouca, mas forte autoritária. O Ryan disse que se o moleque não gostasse era só pedir para parar, e ele foi metendo a língua no cu do moleque mas no fundo mesmo, ele batia com as mão do lado das nádegas, no iniciou o moleque deu umas risadinhas, depois ficou serio e agora dava umas gemidas, a cada gemida meu cacete pulsava.O Ryan enfiava o língua la no fundo mesmo, teve um momento que ele lambeu do saco do garoto, passando pelo cu até o meio das costas.Ele tirou a cara do cu do meu filho olhou me olhou nos olhos e disse enquanto se punhetava dentro da água:
– Olha que cu virgem gostoso. Fechadinho. Vem provar.
E eu fui o moleque lá de quatro com a pele brilhando por causa da água da piscina, eu dei uma lambidinha meio estranha no inicio, mas meu pau já respondeu como uma onda elétrica que passou pelo corpo e parou nas minhas bolas. Eu enfiei a linguinha lá no fundo era muito fechadinho e bem rosinha, eu pincelava com a língua enfiava lá dentro e rodava e o moleque gemia muito, de canto de olho eu viu o Ryan observando cada detalhe enquanto se punhetava e falava palavras de incentivo e putarias, fazendo cara de safado, franzindo a testa. Eu parei e olhei para ele como esperando a próxima instrução. Ele saiu da piscina com o pau em riste e chamou o Yago para ir com ele, o Yago foi com a bundinha parecendo mais apetitosa que nunca e o pau duríssimo, nos chegamos no quarto do Ryan.
Ele mandou o moleque deitar de barriga para cima com a perna aberta abriu a gaveta e pagou uma pomada lá que ele disse ser anestésica ele abriu bem a bundinha do garoto e lambuzou ela com pomada. Depois passou uma quantidade grande no pau, e me entregou. Ele deitou em cima do Yago e foi metendo bem devagar toda vez que ele colocava um pouco o Yago choramingava mas só pediu para parar quando o Ryan já tinha colocado metade da pistola, o Ryan esperou um pouco e começou a movimentar para frente e para trás, para frente e para trás, no inicio meu filho fez uma cara ruim, mas depois fechou os olhinhos e gemia bem de leve, o Ryan foi aumentando a velocidade da estocado enquanto apertava as coxas do Yago, eu olhava ele a bunda do Ryan contraindo a cada estocada. Em um momento o Ryan pegou o moleque em seus braços fortes, nessa hora as veias saltaram e ele ficou comendo o moleque segurando-o nos braços e subindo e descendo ele. Foi assim que ele me passou o moleque passou o moleque da rola dele para minha e ficou atrás do moleque subindo e descendo ele no meu pau. Como meu pau é menor e mais fino entrou um pouco mais da metade, e cada vez que descia o Yago dava uma gemida desgraçada de gostosa. O Ryan falava:
– Isso senta nessa pica. Tá sentindo Yaguinho foi isso que te fez!
Teve uma hora que ele pegou a mãozinha macia do moleque e fez ele apertar o meu saco, chegou no ouvido dele e sussurrou :
– Você saiu daqui campeão. Pega com vontade pro papai ver que você gosta. Isso! Que delicia agora põe a mão no saco do tio para você sentir o peso.
Na hora que eu ouvi isso eu não aguentei e gozei o cu do moleque todo. O Ryan gritou alto “Isso porra” E o Yago ficou olhando curioso. Eu nunca tinha gozado tanto na minha vida.O Ryan ainda deitou o menino na cama com a cabeça virada para o final e mandou ele abrir bem a boca. Flexionou um pouco os joelhos e começou a balançar o corpo para frente e para trás enfiando a piroca na boquinha do menino, que os olhos até lacrimejavam. Eu fiquei olhando a bunda e as costas malhadas do Ryan toda vez que ele ia pra frente e flexionava os músculos. Não demorou muito e ele encheu a boquinha do moleque de gala, vazou até no queixo do guri.
E foi assim o vizinho mas filha da puta virou o vizinho que nos fazíamos mais visitas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Eu queria entrar la

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo mano

  • Responder Gepeto ID:1dai0j6vzk

    Continua cara

    • Reinaldo. ID:xlorij41

      EXCITANTE.

  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Conto top, continua contando aí 👍

  • Responder viking ID:6p1ab7zfik

    dlc

  • Responder King ID:81rryw7d9c

    Alguém com telegram ?

  • Responder GabCapx ID:xgn6pbqk

    Telegram ?

    • Kkk ID:1uxa8whl

      @capetinha kkk telegram chama la

    • Rainer ID:xlorifv0

      Rainer

  • Responder . ID:831hpc3fik

    Conta mais, come o Ryan também

    • Kkk ID:1uxa8whl

      Telegram @Capetinha kkk

  • Responder jujuba ID:g3iw15xv1

    Perfeito. *—* Melhor estilo.

  • Responder [email protected] ID:g3j1norzi

    TOP demais

  • Responder Negao rj ID:1ierprrz

    Caralhoooo brother q tesao da porra gozei pra crlh

    • Lúcido ID:g3iuzxt0c

      Vai demorar para da continuidade