#

Maria Helena e seu “Sobrinho “

392 palavras | 4 |3.73
Por

Eu Maurício, 32 anos de idade, sou casado com Maria Helena, 26 anos de idade, somos brancos, eu peso 75 quilos a Maria Helena, pesa 64 kilos. Ela é morena clara, bonita, tras no rosto o vício atrativo dos homens. Já vou adiantando sou corno. Adoro ver a Maria Helena, sendo devorada por um menino de 18 anos.
Se ela saísse com outros homens, logo outros homens saberiam, agora, ela saindo com um rapazola, de 18 anos ninguém desconfia nada. Em muitos lugares que chegamos apresentamos ele como sobrinho.
Ele não deixa minha esposa em paz. Quer fazer sexo a todo momento e para dizer a verdade,ela gosta também. Ele já fez ela fazer xixi na boca dele e ele com muito prazer engoliu todinho.
As vezes quando saímos de carro, ele vai junto, no banco traseiro e fica se masturbando e chamado a Maria Helena para ver…algumas vezes eu paro o carro e peço para minha esposa sentar-se no banco traseiro ao lado dele, não dá outra, ele ataca ela de tal maneira que quando vejo, ela esta semi deitada no colo dele, fazendo oral.
Ele consegue ejacular 20 vezes por dia. Eu gosto de ficar apreciando ele gozar várias vezes, enquanto ela chega ao orgasmo uma.
Como ele é ainda quase um moleque, as pessoas pensam que ele é nosso sobrinho mesmo, e com isso ele até dorme na minha casa, ao lado da Maria Helena, que ao gozar diz para que eu ouça: estou gozando.
É o que ele mais gosta, quando ela goza, ele fazer sexo oral para ela. Ela passa a língua tão volupdamente na vagina dela que ela chega até a afastar ele da grutinha dela.
As vezes ele quer e ela não está afim, peço para ela bate uma punheta pra ele. Ele fica tão feliz, e grita ao gozar.
Não estou me importando com tudo isso, porque minha esposa está transando com um rapazola. Vez ou outra eu me masturbo ao sentir os dois gozando eu gozo também.
Marcos é o nosso companheirinho, onde vamos ele está junto, só que ninguém sabe ou desconfia, muito menos a família dele, porque ele diz que nos ajuda em nossa casa.
É uma delícia ver um moleque papando a esposa da gente. Que legal, é uma gostosura.
Mauricio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder julio corno ID:8eez7kaiv4

    o bom e chupar a esposinha depois que o macho goza nela

  • Responder julio corno ID:8eez7kaiv4

    o bom e chupar a esposa depois que o macho gozá nela

    • Saulo Batista ID:81ro15ahra

      Queria um mlk desse que goza 20 vezes por dia

  • Responder Pervertidobh ID:830y8z049j

    Amo essa parte de mijar na boca ..
    Tmb bebo tudinho qd mulher mija na minha ..
    [email protected]