#

lambeção de bolas

626 palavras | 6 |5.00
Por

nunca imaginei, mas a lambida de uma cachorra nas bolas e divino, melhor ate que chupeta.

Ola,
Sou Nando lamin de bauru nunca pensei em fazer, zoo. mas como entramos em sites eróticos, e vem aqueles sites de videos, nos acabamos assistindo. E assim nos desperta um tesão bravo. Uma vez fui a casa de um tio meu e ele tem duas cadelinhas de porte medio pequeno bolinha e suzy, elas brincavam muito e as vezes quando observava via elas se lambendo, uma lambendo a xoxotinha da outra.
Desde este dia passei a prestar mais atenção, na atitude das cachorrinhas e vi que isso era normal.
Mas a cena me deixou de pau duro e com tesão.
Na outra visita que fui a meu tio na primeira oportunidade que tive, de me aproximar de uma das cachorrinha, levei a mão a xoxotinha de bolinha, ao que fui correspondido, a danadinha, levantou o rabinho e fiquei alisando aquela xoxotinha canina, e logo a outra suzy chegou próximo e lambeu meu dedo e a xoxota da bolinha que eu bulinei.
Passado uns dias meu tio teve que viajar e pediu pra que eu cuidasse de suas cachorras, colocar água, comida e dar uma olhada se estava tudo bem.
Numa desta visitas que fui ver se não faltava nada as cachorras, ao chegar como estava calor resolvi tomar uma banho, onde coloquei só um calção sem cueca.
Fui ate o quintal aonde elas estavam, as chamei pra perto de mim, e ao chegar já passei, o dedo na xoxotinha de bolinha, mas nao percebi que meu pau havia saído pela perna do calção , e quando estava alisando bolinha a suzy acho que sentiu o cheiro do pau , entrou por entre minhas pernas e lambeu a cabeça do meu pau. A principio dei um pulo, pois tomei um susto e apos , me recompor do susto o tesão falou mais alto.
Resolvi arriscar ficando pelado já que a casa era bem fechada, e ninguém nos veria.
Meio receoso me aproximei das cachorras pelado, e elas de imediato enfiaram o fucinho no meu pau, e lamberam,
Pensem num tesão, a língua molhada e grande passando no pau, minha vara ficou dura como rocha, entrei na brincadeira, arregacei meu pau e de pra bolinha e suzy lamberem, pensem numa sensação indescritível, e uma lambida muito boa e imaginem duas cadelas revesando a lambida fui a loucura, só que percebi uma certa destreza nas cachorras, acho que meu tio comia elas.
coloquei suzy na minha frente ao qual ela ja ergueu o rabinho e meti a linguá em sua xoxotinha canina, ela ficava quietinha enquanto lambia sua bucetinha e bolinha, lambendo meu pau, tirei suzy que começou a correr no quintal e a latir o pra mim como se quisesse mais, coloquei bolinha na minha frente e nem chamei suzy enfiou o fucinho na minhas pernas e lambeu meu pau eu com um tesão dando chupei bolinha também, que depois da chupada teve a mesma reação de suzy.
me sentei ao chão novamente e inciei uma punheta cadenciada com as cachorras me lambendo, e não demorou eu gozei, como nunca havia gozado, onde bolinha e suzy , enquanto gozava aceleraram as lambidas não perdendo nem uma gota.
Foi uma tarde magnifica onde se repetiu ate meu tio voltar.
AS cachorras se apegaram a mim e fiz delas minhas amantes nas horas que dava…
o conto de como descobri que suzy e bolinha tambem eram namorada de meu tio e como comi as bucetinhas caninas conto num próximo.
tenho a vontade de comer uma egua mula, etc e se vc tem uma cadelinha que adora vara e quer dividir….
entre em contato por email…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jcastro ID:h480vgc42

    Nossa meu pau cuspiu porra lendo seu conto,duas de uma vez tnc e eu sem nenhuma,duas linguas na cabeça do seu pau,moleque sortudo eu jorraria muita porra na linguinha delas,com certeza seu tio tb se satisfaz com elas,pois elas já conhecem cheiro de pica pelo jeito,são putinhas do titio,já conhecem uma bolinação na pepeca

  • Responder gu ID:40vobxrut0k

    conta mais, conto muito bom

  • Responder Putox27 ID:41igmhh1d9b

    Quero a continuação

    • pedrão ID:830zwlgxic

      Que bom que gostou mas meu relato é veridico

  • Responder Pedrão ID:81rxb9sm9i

    Muito bom

    • putox27 ID:830zwlgxic

      fico feliz que gostou pode não parecer mas é verdade e não acredito que aconteceu, e é muito bom.
      depois postarei como transei com as cadelas…