# #

Iniciando um curioso

946 palavras | 17 |4.70
Por

Quando tinha 22 anos arrumei um emprego em um condomínio em São Paulo e para facilitar resolvi alugar um quarto mais próximo do meu trabalho, não era dos melhores mas eu aceitei. Quando fui ver era um cortiço com vários moradores e fui morar no último quarto perto dos tanques. Eu trabalhava até às 14h e sempre chegava em casa no máximo às 15 passava o resto do dia em casa na maioria do tempo jogando videogame.
Um eu estava jogando quando uma bola entrou em casa me assustei peguei a bola e rapidamente ouço uma voz suave pedindo para que a devolvesse. Quando olhei vi um guri magrinho, olhos grandes, boca pequena e pequeno. Ele viu o videogame e se interessou perguntou que jogo era, na época era o mario 64 um jogo muito legal. Depois disso ele começou a ir ver se eu estava jogando pra ficar assistindo então resolvi deixá-lo entrar e jogar, mas com cuidado. Descobri muita coisa dele, que morava com a mãe, tinha 9 anos e uma irmã mais velha que cuidava dele a tarde depois da escola.
Com ele frequentando minha casa fui ficando mais a vontade usando shorts de futebol e camisa regata. Já tinha um tempo que não pegava ninguém tava na seca e comecei a reparar alguns detalhes nele , sua bundinha era pequena mas bem empinadinha suas mãozinhas eram bem macias e comecei a sentir tesão nele. Precisava de iniciar o assunto com ele com cuidado pra não assustá-lo, então pra iniciar coloquei um short super folgado de futebol. Quando ele veio jogar eu sentei ao lado dele de pau duro e deixei pra fora do short mas fingia que estava olhando ele jogar, eu sempre falava alguma coisa com ele pra chamar a atenção até que ele viu, ele ficou vidrado sempre ficava olhando se esquecendo do jogo fiquei super ansioso mas ainda estava com medo e deixei passar uns dias até que resolvi avançar um pouco mais, ele sempre chegava nos mesmos horários então resolvi esperar ele só de camiseta, tipo pra ele achar que eu estava me vestindo. Então eu punhetei deixei meu pau duro e fiquei esperando e como o esperado ele chegou abrindo a porta e entrando e ficando de frente comigo sem a parte debaixo e pra minha surpresa e felicidade ele olhou descaradamente pro meu pinto, não é grande tem 16cm mas ele ficava com uma cara de impressionado o que me deixava com mais vontade. Com o passar dos dias comecei a ficar so de camisa quando ele chegava e pra entrar no assundo organizei algumas revistas pornô na mesinha de centro e deixava aberta em umas páginas estratégicas tipo de sexo anal ou chupeta, no começo ele disfarçava pra olhar mas depois olhava fixamente. Eu sentava bem ao lado dele deichava minha perna escostar na perna dele era macia lisinha meu pau subia eu ficava com muito tesão. Então criei coragem e resolvi dar a última jogada programei a televisão pra desligar sozinha depois de uns 20 minutos que ele começasse a jogar deixei umas revistas pornô na mesa de centro, tomei banho dei uma aparada nos pêlos e fiquei esperando ele chegou eu ja tava pelado começamos a jogar, deixei ele jogar sozinho pra “quebrar” na mão dele, chegou o tempo programado a a TV desligou. Ele olhou pra mim surpreso e eu fiz um tipo assustado falei ” nossa acho que esquentou tem que esperar um pouco pra esfriar”
Sentei do lado dele e comecei a folhear as revistas ele começou a olhar então entrei no assunto e perguntei:
Você ja viu isso?
Ele disse que não. Meu coração parecia que ia saltar, falei pra ele que eu gostava de fazer igual nas fotos e se ele topava fazer comigo. Ele folheou as revistas mais um pouco quando chegou numa página em que um novinho tava chupando dois caras então voltei a insistir fiquei em pé de frente pra ele e disse pra ele experimentar, ele falou que não sabia fazer mas falei que eu o ensinaria. Então ele pegou no meu pau, foi um delícia, sua mãozinha macia, suada e trêmula segurava o meio do meu pau ensinei ele a fazer movimentos e ele começou era maravilhoso ele acelerava os movimentos e ficava olhando minhas bolas então pedi pra ele chupar acariciei sua cabeça ja puxando ele. Ele colocou e boquinha foi lindo de ver tenho 16cm mas é um pouco grosso a boquinha dele precisava abrir um pouco e aquilo me dava muito tesão mas peecebi que realmente ele não sabia falei pra ele que era pra fazer como chupar um sorvete, aí sim , ele começou a mamar sua boquinha era bem quentinha e macia fazendo movimentos de vai e vem me sentei no sofá falei pra ele se ajoelhar ele chegou com o rostinho bem perto do meu pau coloquei ele pra mamar novamente ensinei ele a carinhar minhas bolas e a lamber ele aprendeu muito bem mamava, chupava as bolas lambia do início ao fim mas não consegui segurar por muito tempo segurei a cabecinha dele comecei a bombar na boquinha dele e gozei no sofá ele ficou olhando os jatos impressionado, falei que era leite e que da próxima vez ele ia ter que tomar ele concordou com a cabeça e foi embora mas a partir desse dia tivemos outras aventuras

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:mujqotdzl

    Iniciar um garotinho é tudo de bom

    • Thiago ID:gqatubdoh

      Sim muito bom

  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Nossa inicia um leke é muito bom

    • Thiago ID:gsu13f041

      Vlw

  • Responder Anónimo2 ID:8eez6pz49j

    Nossa gozei lendo.. adoro um lek assim!!

    • Thiago ID:gsu13f041

      Sim eu tbm rs

  • Responder Comedor de moleque ID:1db7syqqwlua

    Delicia demais esse conto. Piro muito em saber de outras histórias de caras que fazem um sexo gostoso com menino novinhos. Adoro a sensação de ter meu pau enterrado num rabinho assim e sentir a voz doce de um muleque gemendo para mim. Quem quiser conversar sobre a delícia que é a ped chama ai.

    • Thiago ID:gsu13f041

      Sim é uma dlc mesmo

  • Responder Luciana ID:81rf70520c

    Adorei seu conto

    • Thiago ID:gsu13f041

      Vlw

  • Responder Andrew ID:8ldl3mqfid

    Chama no telegram @andrew1ss

    • Ativao ID:830zw15nd2

      Não tenho telegran

    • Marvel2019 ID:g61va2oib

      Não achei seu telegram

  • Responder Ativao ID:7xbz1y049a

    Manda os link de vid

  • Responder Ativao ID:7xbz1y049a

    Manda os links de vid

    • Td ID:g3iwbbi8i

      Doente

  • Responder @uchicharen ID:81rcpa6td1

    Quem puder me manda conteúdo víd