# # #

Iniciado com 8 anos

700 palavras | 14 |4.42
Por

Oi, me chamo Gabriel tenho 13 anos e já contei uma história minha aqui. Eu disse que contaria a história de como fui iniciado, porém eu n tinha escrito ainda pq eu não lembrava de muita coisa e também por preguiça. Me desculpem os erros de português

Bom, essa história aconteceu quando eu tinha 8 anos e meu primo 14, então eu peço desculpas, porque não vou lembrar de muita coisa.

Eu antigamente era moreno, cabelo encaracolado, baixo, magrinho e com uma bundinha bem empinada. Meu primo era negro, cabelo corte militar, alto e magro mas com um tanquinho.

Minha família sempre foi de fazer festa em época de São João, Natal e Ano novo, e sempre tinha festa na casa de alguém. Quando isso aconteceu minha mãe decidiu fazer uma ceia e chamar minha vó, como eu tenho um primo que mora com ela (minha vó) ele foi junto também, mas meu primo foi antes que minha vó ele chegou em casa uns 3 dias antes do natal. Como minh mãe só chegava tarde do trabalho, ficava em casa só eu, meu primo e meu irmão.
Nós fomos pro quarto dos meus pais ver TV, meu primo ficou vasculhando o guarda-roupa deles e achou um DVD, a gente como era curioso fomos ver oque tinha ali. Meu primo colocou o DVD no aparelho e começou um vídeo de putaria, a mulher tava chupando o homem e eu já tava fascinado com aquele pau. Como eu disse antes eu já tinha um jeito meio afeminado, e não conseguia disfarçar isso, então meu primo deu o celular pro meu irmão e disse “vai lá na sala assistir vídeo, pq tem vídeo que o Gabriel não pode ver né kk” quando meu irmão saiu da sala meu primo falou
“Tá gostando Gabriel?”
Eu disse: tô
ele: mais tu gosta mais de que?
Eu: eu tô gostando do homem, ele é muito bonito (algo assim)
Ele: e tu tem vontade de fazer isso que a mulher tá fazendo com ele?
Eu: Tenho, parece ser gostoso
Nessa hora ele abriu o zíper do calção e colocou o pau pra fora, eu achei muito lindo, era grosso, preto e grande (deveria ter uns 14 cm).
E ele disse “pega nele” eu fiquei com um pouco de medo e ele percebeu, então ele pegou minha mão e colocou no pau dele, começou a movimentar devagar com um vai e vem, soltou minha mão e mandou eu continuar. Eu tava impressionado com a sensação gostosa que era, ele mandou eu ir acelerando, até que mandou eu parar e mandou eu colocar na boca (que nem a mulher fazia no filme) ele levantou, mandou eu agachar e abrir a boca, assim que eu abri ele colocou a cabeça toda rosadinha na minha boca e mandou eu chupar como se fosse um pirulito. Eu no começo não conseguia chupar tudo, porque aquele pau era maior que minha boca, mas enquanto eu chupava ele ia empurrando minha cabeça devagar pra conseguir engolir aquele cacete todinho, quando eu já tava uns 10 minutos chupando ele mandou eu tentar engolir tudo e eu consegui fácil fácil, e ele começou a gemer e me chamar de putinha, o viadinho dele e por algum motivo quando ele fazia isso eu só sentia mais vontade de chupar aquele pau e fui acelerando o movimento com a boca, quando ele começo a gemer eu achei que tava machucando, então eu parei, mas ele disse “vai, continua, vai minha putinha, você já é um viadinho” e eu senti o pau dele pulsar na minha boca e depois jorrar um jato de porra, o gosto era amargo mas eu gostei.

Por mais que eu já tenha chupado muito pau, nunca foi de alguém com mais de 16 anos. Garotos da minha idade de 12 a 23 anos me chamem no no Instagram @gabriel_.safad (tô sem telegram no momento

Tem continuação de como ele me comeu (isso foi no mesmo dia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de ter primo assim ia deixar ele mama todos dias

  • Responder Édson ID:gqbpkdzrb

    Fui iniciado aos 11a, pelo Diógenes, motorista da van escolar. Ele sempre me deixava por último, e como tinha dvd na van, ele botava filme pornô pra eu assistir até chegar em casa. Ele notava meu pau duro, ria e ficava apalpando enquanto dirigia. Um dia, ele fez outro caminho, pediu pra eu tirar a rola pra fora. Abaixei um pouco o moleton e tirei. Ele encostou a van, mandou eu tirar a blusa do agasalho, e abaixou meu moleton até o tornozelo. Qdo viu que eu já tinha alguns pentelhos ele riu, segurou minha rola dura, e falou que eu ia ser pauzudo, pq tinha uma rola grandinha pra idade. Ele olhou para os lados, abaixou e me chupou ali mesmo. Foi a sensação mais gostosa que senti até então, mais gostosa que as punhetas que eu batia. Eu ainda não ejaculava, mas “gozava”, e ele chupou até eu “gozar”. Aí todo dia ele parava ali pra me chupar, até que um dia, me levou pra casa dele. Falou que ia ser mais gostoso, e que eu ia gostar. Ele ligou a tv, botou um pornô gay, mandou eu tirar a roupa que ele já voltava. Entrou no banheiro, ligou o chuveiro e demorou pra caralho. Qdo voltou, ele estava nu. Ele era todo lisinho, não tinha um pelo no corpo.

    • Édson ID:gqbpkdzrb

      Ele já começou me lamber, beijar meu corpo inteiro, e logo meteu a boca na minha rola. Ele engolia inteiro, chupou meu saco inteiro tbm, e eu já estava quase gozando, qdo ele parou de chupar. Ele pegou um tubo no criado-mudo, deitou na posição do frango assado, passou creme no cusinho dele, e na minha rola tbm. Me falou como eu tinha que ficar. Em pé encostado na cama, ele se ajeitou, pegou minha rola, esfregou no cusinho e falou pra eu meter devagar, pq eu era menino ainda mas tinha “um trabuquinho grosso”. Que delícia que foi.
      Minha primeira foda, foi comendo o cu de um cara de 25a. Qdo ele me levou pra casa, já passava das 15h, mas não tinha problema, pq eu ficava sozinho mesmo até minha mãe chegar do trabalho. A semana inteira foi assim, ele deixava todo mundo, íamos pra casa dele e a putaria rolava solta.
      Então num belo dia, depois de ter metido uma vez, ele me abraçou, começou me beijar, dar selinhos em mim, e acabou que descambamos pro beijo na boca. Dali a coisa mudou, e qdo dei por mim, estávamos num 69 lascado. E enquanto me chupava, ele brincava com os dedos no meu cusinho, e melava de creme pra faciltar. Depois de ter gozado, e na minha boca diga-se de passagem.

    • Édson ID:gqbpkdzrb

      Ele me levou pro banheiro, e durante o banho, mandou eu virar de costas, e apoiar as mãos na parede. Disse que ia me “preparar”. Foi estranho, tentei sair, mas ele conseguiu me convecer. O me “preparar”, era fazer a chuca.
      Voltamos pra cama, rolou carícias, beijos, mais 69. Então ele se ajeitou por trás, me pegando de conchinha. Disse que como ia ser a minha primeira vez, era melhor que fosse de ladinho. Doeu assim mesmo, mas no fundo eu gostei, pq a sensação de gozar com uma rola sendo socada no cusinho, é indescritível. Enfim, só foi dolorido mesmo naquele dia, mas tirei de letra, pq aprendi a relaxar, mesmo a rola do Di sendo grande(16cm), e bem mais grossa que a minha. Resumindo, hj 40a, foi o Di que fez de mim o que sou. Um cara normal, bissexual, que ama dar pra menino novo, e come-los tbm.
      Caso haja interessados(ninos e ninas) só deixar contato.
      Não a curiosos e “profissionais”.

    • TH.RJ ID:1daianothm

      Tesão também fui chupado pelo motorista da van escolar com 11a

  • Responder Novinho 15 ID:40vop5nnoii

    @icarol15

  • Responder Anônimo ID:g61ty9k0a

    Não tem nenhum @gabriel_.safad no insta

    • Gbs_g ID:mt95p9id1

      Apaguei a conta

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Delícia sua história nooooo

  • Responder Márcio ID:81rcopx6zk

    Me chama [email protected]

  • Responder Bob ID:1dai2s9d9b

    Muito bom. Quero ver ele te arrombar muito

    • LCP-33 ID:g3j0j5yd1

      Tbm fui iniciado aos 8, pelo filho da vizinha. Ele tinha 19 anos, jogava videogame comigo, e tinha castigo. Eu só ganhava, qdo ele deixava. Os castigos eram engraçados. Dançar rebolando, desfilar como uma menina, e sentar no colo dele. Um dia tive que vestir uma calcinha que ele comprou pra mim, e jogar usando ela. Os castigos esquentaram. Jogar pelado, sentar no colo dele com a rola nas coxas, acariciar a rola dele enquanto ele jogava, e até lamber e chupar a rola dele. Eu punhetava e chupava ele todos os dias. Uma vez, qdo eu ganhei, mandei ele me chupar tbm, e aí o caldo entornou. Ele começou me chupar, passou gel no meu cusinho, e começou dar dedada tbm. Depois decchupar um pouco, me colocou de bruços, passou gel no pau e no meu cusinho. Começou a esfregar a rola no meu cusinho, e de repente deu uma estocada. Chorei de dor. Mas ele me abraçou, falou pra eu relaxar, e meteu até gozar. Fui pra casa arrombadinho, e cheio de gala. Joguei videogame com ele até os 14a. Eu cresci, e desde então, qdo pinta oportunidade, uso o mesmo artifício, já arrombei muitos cusinhos e algumas xotinhas tbm. O mais novo, tinha 7, e o mais velho 16. Tenho 33 anos, sou bissexual e só curto novinhos.

  • Responder Roi ID:gqb0j820a

    Tem insta amigo ?

  • Responder Gbs_g ID:mt95p9id1

    Me desculpem os erros de português.