#

Gozei na cunhada de surpresa

532 palavras | 1 |2.07

Gozei na cunhada e obriguei ela a beber a porra

Me chamo Carlos, tenho 21 anos e tenho uma cunhada maravilhosa. Ela é bem mais velha, com 37 anos, mas é uma delícia de mulher. Tem cabelos pretos, bem alta, uma cinturinha fininha, bunda arrebitada, uma buceta grande e inchada e uns peitos maravilhosos, nunca vi peitos tão grandes e gostosos como o dela, eles são bem grandes mesmo, uma delícia.
Certo dia estávamos na casa dela, que tem piscina e tudo mais e ela estava pegando sol na cadeira, com um biquíni bem pequeno, fio dental, que entrava todo em seu rabo e marcava sua buceta carnuda e em cima que quase não aguentava segurar seus peitoes. Minha namorada estava dormindo no quarto, só estávamos eu e minha cunhada na área da piscina, estávamos conversando e tudo mais, eu dentro da piscina e ela fora, pegando sol, ela estava de frente pra mim na cadeira, não conseguia parar de olhar pra sua buceta testuda e seus peitos grandes, chegou certo momento que ela estava falando e eu nem estava ouvindo mais, porque estava com o pau tão duro só de ficar vendo ela daquele jeito e imaginando como foderia ela. Tive que sair da piscina pra ir ao banheiro, pq não estava aguentando, precisa gozar. Disfarcei e sai da piscina, coloquei uma toalha na frente pra ela não ver o meu pau estalando na sunga. Fui direto pro banheiro e comecei a tocar uma, a cabeça do meu pau já estava vermelha de tanto tesao, com minhas bolas doendo já. Fiquei imaginando eu gozando naqueles peitos grandes dela e isso me excitava mais ainda. Em um breve surto resolvi uma coisa: ia gozar em cima dela. Fui voltando pra área da piscina com o pau na mão, ela estava na cadeira, pegando sol, de costas pra porta. Fui chegando perto dela e tocando punheta, com uma puta vontade de gozar, quando cheguei bem perto vi aqueles peitoes duros, arrepiados, explodindo dentro do biquíni, não me aguentei, cheguei bem perto dela e gozei em cima dela, dos seus peitos e na sua cara, gozei como um cavalo. Ela não entendeu absolutamente nada e disse:
– O que você pensa que está fazendo?
Eu não consegui responder nada, também já estava tomado pelo tesao naquela vadia. Tapei sua boca e montei em cima dela, na cadeira mesmo, comecei a passar meu pau em seus peitos, puxei o biquíni dela pra baixo e os peitoes dela pularam pra fora, todos gozados. Comecei a foder seus peitos assim mesmo, ela ficou tentando sair, mas tapei sua boca com força e disse que precisava daquilo. Fodi aqueles peitoes gozados com vontade, bem forte mesmo, quando estava quase gozando, tirei a mão da boca dela e quando ela ia falar algo, gozei na cara de vadia dela, sujando ela toda e enfiando o pau em sua goela. Ela se engasgou toda, mas enfiei no fundo de sua garganta pra esvaziar ele todo, ela não tinha o que fazer e bebeu a minha porra, enquanto escorria por toda sua cara linda e gozada e por aqueles peitoes maravilhosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xgn4gd99

    Queria ter uma cunhadinha assim. Continue não demore a publicação