#

Gozando pelo cuzinho

380 palavras | 4 |4.46
Por

Depois do ” Minha primeira,segunda e terceira vez vou contar outra experiência tempos depois.”

Passados dois anos, agora eu estava mais cheinha, peixinhos maiores erguidos,pontudos,pernas lindas, bundinha mais gostosa ainda e eu mais sapeca ainda na vara do meu padrasto, vou contar como comecei anal. Pois bem,ele como sempre foi cuidadoso em não me machucar e fazer somente aquilo que me dava prazer e isso me deixava desinibida,ainda que depois de tanto tempo não havia penetração e eu sentia muita vontade, então ele disse que iria começar a fazer anal comigo, o máximo que ele fazia era enfiar o dedo,a pontinha e isso me deixava louca. Certo dia ele me surpreendeu, me apresentou um vibrador de pequeno porte e disse que começaríamos com ele porque seu pau era muito grosso.
Fomos para o quarto tirei minha roupa exibi meus seios que agora eram salientes e ele chupou e começou a me lamber todinha, nas cochas, na minha xaninha que agora tinha um grelo bem maior e ele ficava elogiando, ficava duro na boca dele, me chupou, lambeu até eu atingir o orgasmo. Me virou de costas, lubrificou meu cuzinho e foi introduzindo devagarinho aquele vibrador que era pequeno, mas num cuzinho que só entrava o dedinho era como se estivessem me arrrombando, senti arder, queimar ,gemia de dor e de prazer, foi enfiando e entrou todo, que gostoso, me virou de frente ligou o vibrador e começou a lamber minha bucetinha, que loucura, eu ficava sem saber se gritava ou chorava era algo incrível que eu sentia ele foi prosseguindo até que tive um orgasmo de ficar tremendo sem parar, aquilo mexeu comigo, pedi para ele tirar o vibrador, subi em cima dele e coloquei aquela cabeça enorme na entrada do meu cuzinho e fiz força sentando nele, mas entrou só a cabeça e como ardia, era muito grosso, eu queria, mas não entrava, fiquei ali naquela posição me remexendo e comecei uma siririca, foi uma gozada que fez eu ficar meio tonta, deitei exausta e ele me disse que com o tempo eu iria ter ele todo dentro de mim, tinha que ter calma, eu sorri e disse que era tudo o que eu queria. No próximo eu conto pra vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão

    Que delícia de conto
    Li os 4
    Continua vomitando
    Amei
    Bjs

  • Responder Moreno

    Pode Me Passar Seu Email Para Conversarmos?

  • Responder Rafaella

    E vai aprendendo … isso mesmo.. experimente de tudo!

  • Responder Gracen

    As meninas também adoram sexo, talvez ★ Adoramos sexo ainda mais do que você … algumas têm vergonha de mostrá-lo .. ★ Suas preferências sexuais .. compartilhe conosco .., acesso gratuito .. (copie o link) ➤ plu.sh/platform