#

Fui Literalmente Estuprado numa Construção Abandonada

960 palavras | 15 |4.64

Vou compartilhar uma passagem da minha vida, que ocorreu quando eu tinha 12 anos, minha mãe separou do meu pai, eu fui morar com minha tia, irmã da minha mãe, que tinha um filho mais velho, na época ele tinha uns 17 anos, eu era um garoto tímido, mais bonitinho, uma bundinha redondinha , pernas bonitas corpo lisinho, cabelos compridos castanhos claros, parecia loiro, uma feição que parecia uma menina, só não era afeminado, depois de uns dias morando na casa da minha tia, meu primo Alfredo começou a me bolinar, eu ate estava gostando, ele tinha um pinto pequeno, uns 14 cm, e não grosso, aos poucos ele foi me convencendo ate que acabou me enrabando, meteu no meu cuzinho, doeu um pouco mais foi aguentável, e assim ele ficou quase todas as noites metendo no meu cuzinho, e eu adorei, dai fez eu chupar o pinto dele, gozou na minha boca, me tratava como se eu fosse uma putinha, eu adorando.

Um certo dia estávamos no campinho jogando bola, e próximo dali uma casa em construção meio que abandonada, Alfredo acabou me arrastando para a construção e havia combinado com uns outros amigos dele, sem eu saber, e fomos para a construção, e lá começaram a me foder, eu de quatro um metia no meu cu, outro fodia a minha boca, eram três, o Alfredo e mais dois, um deles tinha uma rola maior mais não tanto, doeu um pouco para entrar mais depois ficou gostoso, eu pelado, já tinha tomado porra dois já tinha gozado na minha boca, fora a porra no cu, estava gostosa a brincadeira, de repente eles correram, eu acabei ficando ali pelado, quando me levantei dei de frente com um negro, maltrapilho, fiquei sem ação, não sabia se corria ou ficava, procurei meu shorts, estava na mão do negrão, o negrão dizia nossa como tu é bonitinho, que bunda linda, eu com o cu cheio de porra, eu dizia me da meu shorts eu vou embora, ele disse não primeiro que meter neste cuzinho também, eu sem saber o que fazer, ele então disse ou então eu vou chamar a policia que vocês estavam roubando aqui, e vão chamar seu pai, nossa fiquei nervoso, ele então tirou a rola para fora da bermuda, nossa não acreditei, uma rola mole mais muito grossa, e grande, ele então disse vai faz uma chupeta para mim vai, tentei colocar aquilo na boca mais mal cabia a cabeça, ele dizia cuidado com os dentes, não vai me morder, no inicio me deu nojo, um cheiro forte de mijo, com suor, depois foi me dando tesão, e a rola crescendo na minha boca, hoje imagino que deveria ter uns 23 cm ou mais, e grosso, cabeçudo, ele mandou eu me debruçar numa janela passava cuspe na rola e pincelava o meu cuzinho, nossa estava delicioso, ate a hora que ele tentou empurrar aquilo tudo para dentro, nossa, que dor, quase desmaiei de tanta dor, ele dizia agora seu putinho, vai ate o saco, e me puxou caralho, aquilo parecia que estava me rasgando por dentro, relaxei, ele começou um vai e vem mais forte, e as vezes saia fora ele empurrava para dentro de novo, ai e doía passar aquela cabeçorra no meu cuzinho, o pior que o filho da puta demorava para gozar, ficou um bom tempo me fodendo eu chorando, ele dizia isso putinho chora na rola do negrão, chora, vou encher este cuzinho de porra e realmente encheu parecia um cavalo gozando.

Sai dali meio torto com o cu ardendo, na saída meu primo me esperava, perguntou o que houve, eu respondi ele comeu meu cu, fez eu chupar a rola dele, me machucou, a rola dele e muito grossa, meu primo me levou para casa, antes de eu sair o negrão disse olha eu estou todos dias aqui a tarde de quiser pode vir aqui, que vou te comer de novo, em casa quando fui tomar banho fui obrigado a lavar me shorts esta sujo de sangue, passei uns dias com o cu doendo passando pomada, sem minha tia desconfiar de nada, depois o Alfredo começou novamente a me foder.

Passaram uma semana, eu fui ate o campinho, mais fui sozinho, e passei pela construção abandonada, não vi ninguém, mais logo vi o negrão vindo, fui como se nada tinha visto, quando dei de frente com ele, ele disse vou deixar o portão encostado te espero lá, fiquei pensando vou ou não vou, mais o tesão foi maior acabei indo, nossa foi uma tarde maravilhosa, aquele cheiro de mijo, cheiro, de maloqueiro, me deixava maluco, nossa novamente sofri, mais com muita tesão, sentei na rola dele, ele meteu de frango assado, de quatro, nossa fiquei mais de duas horas levando rola no cu, ele quis gozar na minha boca, fez eu engolir tudo, nossa aquele cheiro de porra mijo, suor, eu mesmo gozei duas vezes sem nem tocar no meu pinto, parecia que eu gozava pelo cu, escorria liquido pelo meu cu, e o negrão bombeava, forte, desta vez já não doeu tanto, foi uma delicia, depois ainda cheguei a foder com ele umas quatro vezes, ele permitia que eu levasse uns garotos lá, uma vez fodemos em 5 mais o ultimo era sempre o negrão, aquele me arrombava mesmo.

Depois tive que voltar morar com minha mãe, e não fui mais lá, mais tenho umas outras aventuras que contarei em breve.

Espero que tenham curtido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 45 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curious45X ID:y5fqzcbopu3

    Adorei seu conto..fazia um troca nas construções tbm mas não tinha negão rss..sinto saudades t.me/Curiuos47Zs

  • Responder Ronaldo. ID:gqb5vji43

    No esconde esconde sempre rolava troca troca. Tinha uma construção q os meninos sempre ia pra se esconder. O preferido da garotada era o Gustavo (magrinho, moreno claro, cabelo castanho escuro liso até às orelhas). Ele era o mais novo da garotada com 10 anos. O resto tudo tinha de 12 a 14 anos. Teve um dia q todos se esconderam na construção e fizeram fila pra comer o Gustavo. Ele deu pra uns 8 moleques. Quando o menino da contagem chegou lá e viu todos com short abaixado comendo Gustavo, abandonou a brincadeira e já foi logo botando pau pra fora e dando pro Gustavo chupar. Ele fez a alegria da garotada. Todos gozaram nele (menos o André q tinha 12 anos e ainda não gozava).

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Se fosse um conto com enredo hereto as bichas tavam detonando o conto.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Gostei. Cuzinho novinho é tudo de bom

  • Responder Reinaldo. ID:gsudr820d

    não sei como vc tão novinho aguentou uma rola de 23 cmts. Incrivel.

  • Responder Carlos ID:46kq0tu020a

    Delicia esse negão te comendo, aproveita e sente o gostinho de mijo na pica dele, pede para ele mijar na sua boca uma hora dessas muleque.

  • Responder Mataveado ID:g3jc2behk

    Né veado,então veadagem pra você é coisa que se pratica desde cedo né,que bacana!Mas agora está na hora de você aprender comigo,John Deere,como se vira homem com uma coça,a coça cura veado do Deere!

    • Carlos ID:46kq0tu020a

      Você é um enrustido que fala em matar veado mas tá sempre lendo os contos aqui. Relaxa e goza cara, não fica nessa de matar ninguém.

    • Killbicha ID:g3jc2behj

      Cala essaa boca veado,me respeita
      Eu sou o John Deere…
      Ou vai precisar dum médium pra defender a veadagem!

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    VOCÊS SÃO CHATOS PRA kCETE HEIN!!! PARA COM ESSES ANUNCIOS!!

  • Responder Bob ID:1dai2s9fic

    Muito bom o negão te estuprando. Tomaram que te arrombem mais nos outroa contos.

    • Saulo Batista ID:8d5ienot0c

      Adorei conta mais

  • Responder Mazim ID:gsudr9m9a

    Adorei seu conto queria te arrombar também

  • Responder boneco ID:w71jmkdq

    E hoje , o que tu faz da vida, virou putinha, casou, conta aí
    meu email : [email protected]

  • Responder jorge ID:8kqtga65d0

    @jorgin17