# #

Eu e minhas amiguinhas peladinhas na fazenda

659 palavras | 18 |3.61
Por

Relatos de nudez na infância e descobertas de coisas gostosas com minhas amiguinhas

Meu nome é Karina e descobri esse site há alguns dias atrás e já estou gozando muito com ele.

Tenho 25 anos, sou morena com cabelos levemente encaracolados, magra com seios pequenos mas tenho uma bunda grandinha para meu tamanho rsrsrsrs…

Desde pequena tenho muito liberdade de ficar do jeito que quero aqui em casa. Minha mãe sempre estava pelada aqui e quando saia de casa sempre usava roupas curtas e provocantes, muitas vezes saia sem calcinha, vivia dizendo que calcinha era horrível. Meu pai sempre ficava de cuecas ou shorts, mas às vezes ficava pelado também. Mesmo na frente de seus amigos, meus pais ficavam bem à vontade e eu também.

Minha vó tinha um sítio no interior onde ela morava com meu avô, sempre íamos para lá pelo menos um fim de semana por mês. Meus avós também ficavam bem à vontade era normal ver meu avô só de shorts e minha avó só de calcinha a maior parte do tempo. Eles recebiam visitas dos vizinhos que também andavam bem à vontade lá no sítio.

Como eu ficava sempre peladinha no sítio, recebia as amiguinhas assim mesmo e elas também tiravam a roupa e ficavam bem à vontade.

Eu tinha por volta de 9 a 10 anos e era comum a gente ficar brincando de esconder e de pega-pega e nem ir para o banheiro para fazer xixi. Eu várias vezes mijava na frente das meninas e elas ficavam olhando e dando risada também. Elas também aproveitavam para mijar no matinho. Era bem gostoso a visão das minhas amiguinhas mijando.

Minha amiga favorita era a Aninha. Branquinha de cabelos pretos e curtos e bem magrinha. Quando nós brincávamos de esconder a gente sempre ia juntas. Nos escondíamos atrás de um muro no fundo e aproveitávamos para ficar nos beijando e esfregávamos nossas xoxotas, bem lisinhas e macias nessa época, uma na outra. Às vezes a gente fazia xixi uma na coxa da outra, era uma delícia sentir o quentinho do xixi da Aninha deslizando pelas minhas pernas.

Outra que eu gostava era a Bia. Pretinha e meio cheinha mas tinha um rostinho lindo. Ela gostava muito de brincar com a gente. Como ela tinha a bexiga solta fazia xixi em qualquer lugar, inclusive na calcinha. Quando íamos pro quarto a gente brincava de papai e mamãe, eu era o papai, a Bia era mamãe e a Aninha era a filhinha. A Bia dizia que a Aninha era a bebê e tinha que mamar e colocava a Aninha para mamar nos seus peitos. A Bia, por ser cheinha e aos 11 anos já tinha um pouco de seios, parecendo dois limãozinhos. Então ela colocava a Aninha para ficar mamando nos peitinhos dela. Depois era a vez do papai fazer carinho e eu ficava alisando o corpinho delicioso da Aninha . Às vezes ela fazia xixi na cama então dizíamos que tinhamos que dar banho na nossa filha e íamos as três para o banheiro tomar banho. A gente passava o sabonete uma na outra principalmente nas nossas xoxotinhas.

Depois quando voltávamos para a cama, a gente dizia que era hora do papai e da mamãe fazer amor. A Aninha deitava e eu subia por cima dela, começava a beijar o corpo dela dos pés à cabeça, dando uma atenção especial à xoxotinha dela. Vale dizer que a Bia era bem bucetuda (até hoje é), toda lisinha, sua xoxota parecia dois bifões rsrsrsrs. Capô de fusca mesmo, quando ela vestia um shorts todos mundo olhava para ela. E aí eu começava a me esfregar nela até gozar bem gostoso. Ficávamos deitadas peladinhas nós três, bem juntinhas até acordar no dia seguinte para mais brincadeiras gostosas.

Depois eu conto como mamãe, papai e meus avós participavam da nossa brincadeira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 31 votos)

Por # #

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato Aragão

    VSF “Karina” kkkkkkkkkkk.
    Que doentio

  • Responder Lucas

    Horrível. Já pararam pra pensar que isso daqui é pedofilia pura? Menininhas de 9 a 10 anos fazendo brincadeirinhas sexuais. Não venha me falar que não é pedofilia só porque não tem um homem maior de idade tendo relações sexuais, afinal ninguém aqui é idiota. Não é de hoje que vejo títulos e histórias assim neste site, e ninguém nunca fala absolutamente nada? Não venha me falar também que “se não gosta não leia”, somos todos adultos aqui (eu espero) e não precisa se esforçar muito pra entender que esta merda é ERRADA! Já pararam pra pensar quantos pedófilos acessam e escrevem coisas aqui? E pior, agem como se isso tudo fosse NORMAL, como se estivesse tudo OK. CARALHO NÃO ESTÁ TUDO OK! Pedofilia é algo doentio, triste e problemático, não existe uma criança que passe por experiências assim que não tenham sequelas psicológicas no futuro. Se você consome e gosta deste tipo de conteúdo, pelo amor de Deus, vai se tratar, você é um lixo de ser humano e um perigo pro filho do seu vizinho.

    • Lesbian Larry

      Rt. Que nojo

    • Liberdade de expressão

      O dono do site, no momento, permite explicitamente publicar contos envolvendo crianças, e não existe nenhuma lei dizendo o que as pessoas podem ou não escrever. Na verdade, esse deve ser o único meio que um pedófilo tem de expressar suas fantasias, proibir isso é fazer com que eles procurem algo pior enquanto não forem detidos. Se você estivesse mesmo preocupado com as crianças estaria lendo depoimentos de vítimas de abuso sexual infantil e oferecendo ajuda e não sugerindo regras morais em um site putaria.

    • lucas

      é tudo fantasia…
      nunca assistiu, pretty baby e outros filmes como Amor Estranho Amor, ou leuJorge Amado, a maioria das mulheres das suas estórias são menores.
      não leve tudo que escrevem aqui tão a sério…o preocupante é quando sai da fantasia para o real.

    • Julia Melanie

      Se vestir de menina aos 6 anos, querer brincar de boneca e ensinar a homossexualidade antes dos 10 anos é normal então? Pq ainda tem a cara de pau de dizer que não tenho a mente aberta? O que vc escreveu é pura hipocrisia. Sempre foi perfeito? Nunca fez nada de errado? O mundo é perfeito? Continua usando sua droguinha e sua punhets e fica de boa aí…

  • Responder Rafaella

    Bom começo… Beijos !

  • Responder Pervertidobh

    O xixi foi a melhor parte q tezao q sinto em xixi tmb..
    [email protected]

  • Responder Marcela

    Eu também “brincava” com minhas amigas !

    • Moraes

      Dlc

  • Responder Ester

    A que ponto chegamos? Essa bagaça não tem fiscalização? A liberdade de ser anônimo é tão grande que permitimos pedofilia agora? EXISTE UM TÓPICO AQUI SOBRE ESTUPRO! Ninguém parou pra pensar no tanto de doente que acessa esse site e acha que tá tudo bem?!

    • O elcético

      Este site sempre permitiu. A idade mínima para o conto entrar na base é 7 anos.

    • uhuhuhahauhuhuhahahaha

      “O eclético”. Ata, se o site permite então tá tudo liberado, bem vindos à Terra Sem Lei vulgo Internet kkkkkkkkkkkkk
      povo sem noção.

    • Liberdade de expressão

      Não vivemos em uma terra sem leis, só não temos leis dizendo o que as pessoas podem pensar, nem dizendo quais pensamentos elas podem escrever. Mas se você quiser pode apoiar essa lei. Os políticos adorariam aprová-la. Mas aí eles iriam querem outras leis ainda “mais eficientes”…

    • Julia Melanie

      O que faz aqui? Leu todo o conto? Se não gostasse nem perderia tempo de passar do título que claramente diz sobre a sexualização na infância. Hipócrita! Sempre foi perfeita? Descobriu o sexo depois dos 18 anos? É virgem? Acho que nem do nariz é. Palavras escritas aqui são palavras, mas seus atos ficam na sua cabeça pra sempre. Olhe no espelho e se pergunte: posso julgar essa pessoa mesmo?

  • Responder Alguém

    Achei levemente doentio, mas de que vale uma opinião no meio deste oceano de palavras?

  • Responder Viadinho

    Muito bom…adorooo xixi

    • Euzão

      2. Aprendi a gostar com 10 anos. Revietinha de aacanagem.