# #

Estuprei minha cunhada

694 palavras | 1 |3.48
Por

Estuprei minha cunhada peituda enquanto ela dormia

Me chamo Miguel, tenho 22 anos, fodi a força minha cunhada. Ela tem 40 anos, mas é uma delícia. Morena, peitoes muito grandes e gostosos, cinturinha fina e uma bunda arrebitada gostosa.
Um dia, fui dormir na casa da minha namorada e lá estava, ela, passando pra lá e pra cá com um baby-doll toda gostosa, shortinho enfiado na bunda e a blusinha que quase não aguentava seus peitos gigantes e duros. Não conseguia tirar o olho dela, meu pau foi ficando cada vez mais duro e isso por horas. Acabou que todos foram dormir e ficamos eu e ela na sala vendo filme, então ela disse que ia deitar também. Eu fiquei esse tempo todo me controlando, mas quando todos saíram e ela foi dormir, fiquei tocando uma punheta gostosa pensando nela, então resolvi tocar olhando ela dormir. Entrei no quarto dela e lá tava a gostosa, toda aberta dormindo… quando vi ela com as pernas abertas, dei pra ver sua bucetinha linda, com grandes lábios e lisinha, aí não me aguentei, fui tirando seu shortinho devagarzinho pra ela não acordar, então comecei a passar a língua suavemente em sua buceta, mas fui ficando cada vez com mais tesao, a putinha foi acordando e quando vi que ela tava acordando, rasguei sua blusa com força, ela tomou um susto e acordou assustada, enfiei a blusa na boca dela, esfreguei a piroca dura em sua buceta e enfiei tudo pra dentro, ela deu um gemido sufocado com a blusa na boca, me joguei em cima dela e comecei a foder a vadia, ela tentou me empurrar, mas segurei suas mãos e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos, mordi eles com vontade, pq os peitos dela eram grandes e muito gostosos, fui fodendo sua buceta sem pena. Quando estava quase gozando, subi nela, segurei suas mãos com meus joelhos, apertei os peitos enormes dela e comecei a foder eles, dando tapas na cara dela e fodendo seus peitos, tirei a blusa da boca e quando ela foi falar algo, enfiei meu pau em sua garganta. A safada ficou sufocada, se engasgou toda, mas ela tinha a garganta bem funda, que meu pai entrou todo e minhas bolas ficaram quase dentro da boca dela. Gozei como um cavalo em sua garganta, quando tirei o pau ela ainda cuspiu pra fora, caindo nos seus peitos um pouco de porra, peguei de volta a porra e esfreguei na cara dela toda, enfiei meu pau em sua boca e mandei ela sugar tudo, enquanto esfregava o restante de porra em sua cara e dava uns tapas nela. A vadia sugou tudinho. Mas meu pai ainda estava duro, então coloquei ela de lado, apertei seus peitoes, com a outra mão tapei sua boca e vi aquele cuzinho lindo dela, lisinho igual sua buceta, não pensei duas vezes, dei uma chupada que ela se arrepiou todo, esfreguei a cabeça na porta de seu cuzinho, a safada tentou sair, trancou o cu, mas não teve jeito, enfiei meu pau todo em sua bunda, senti ela gemendo e gritando em minha mão, enquanto meu pau rasgava seu cuzinho todo, enfiei o pau fundo e comecei a socar nela, não demorou muito e gozei de novo, dentro daquele cuzinho lindo, quando tirei o pau, vi minha porra saindo e escorrendo pelo seu cu, mas curiosamente vi a buceta dela completamente encharcada, a putinha estava gostando… levantei sobre ela, tapei sua boca com a blusa de novo e falei:
– Como você foi uma boa putinha vou te dar uma recompensa…
A safada apenas ficou me olhando, desci e dei uma chupada gostosa em sua buceta, ela tentou se controlar mas não conseguiu, gemeu igual uma putinha no cio, e eu chupando aquela buceta linda, fiz ela gozar gostoso e chupei tudinho. Quando acabei, olhei bem para a putinha, ela tava sem forças na cama, com a buceta toda gozada, saindo porra do cu, com os peitos todo marcado das minhas mãos e mordidas, mas com uma cara de que tava satisfeita…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANONIMO ID:40vpqk9sd9c

    CONTO BOSTA