#

Depois de 10 anos descobri que eu era corno

632 palavras | 4 |3.38
Por

Como a vida muitas vezes traz antigas surpresas para as pessoas. Sou Paulo Sérgio, 44 anos de idade, há 10 anos separado da minha esposa por ela muitas vezes usar de grossura ao falar comigo. Nada estava bom para a Maria de Fátima. Só reclamava por todas e qualquer coisa. Isto me irritava. Aguentei este casamento por quase 20 anos, mais depois fui morar sozinho e não quiz saber da vida dela, se ela está transando gostoso com outro ou não, só sei que pago aluguel da casa onde ela mora.
Para ser sincero perdi todo o tesão por ela. Eu já não transava mais com ela, pois eu tinha outra linda mulher numa cidade vizinha que me botava chifres com outras 2 pessoas. Eu não ligava, pois ficava louco ao lado dela, adorava deitá-la de bruços e enfiar a língua no orifício dela e com a mão ficava alisando o clítoris dela até o orgasmo vencê-la. A grutinha dela eu chupava como se chupa um sorvete.
Ela era bem mais nova que eu, pois fui apresentado a ela no dia que ela entrava na casa dos 18 anos de idade.
Ficamos juntos nos encontrando 3 vezes por semana, só ao chegar ao lado dela meu pênis ficava duro. Pena que nosso romance durou apenas 3 anos, pois ela se casou com um rapaz de nome Cláudio, morador na mesma cidade dela. Fiquei magoado, pois eu amava ela, mais eu não podia casar-me, pois estava apenas separado. Depois que ela casou-se, eu ainda fui no motel com ela, depois pensando bem, resolvi não querer mais, com receio que o marido descubrisse e viesse a dar problema.
Agora ontem, após 10 anos, separado da Maria de Fátima, eu e o Fabricio, estavamos num barzinho tomando umas cervejinhas e o Fabricio, me disse: vou te contar uma coisa, que tenho certeza que você não sabe, e quero que você não me leve a mal. Eu disse a ele; pode contar o que é ? Ele me disse: quando você estava casado com a Maria de Fatima, semanalmente ela ia no lago municipal encontrar com um primo dela, chamado de Zezinho, e dali iam para o motel. Ele ao me contar isto, ontem às 16:00 horas, na hora já fiquei de pênis duro, fui ao mitório e me masturbei gostoso. Á noite ao dormir, me mastubei novamente e agora são 10:30 hs, estou de pênis duro e vou me masturbar novamente.
Eu não acredito que o zezinho traçava minha esposa, duas vezes por semana e só vim saber disso anos após.
Com certeza se eu soubesse disso na época, eu não teria me separado dela, queria vê-la debaixo do zezinho ou mamando o pênis dele. Que falta de sorte a minha, eu era corno e não sabia. Se eu soubesse tenho certeza que estaríamos juntos até hoje.
Vou procurar o Zezinho e dar uma dura nele. Vou dizer a ele que traça ela até hoje, o porque não me disse na época, que os dois se amavam, eu queria vê-los nus na minha frente e os dois chegar ao climax da transa na minha frente, agora depois de tantos anos não me interessa mais. Que chato, eu estava sendo corneado e não sabia, queria vê-los juntos, com certeza ela deve ter outro amante, assim ontem, meu amigo me contando que eu era corno, levantou meu líbido.
Depois de 20 anos vim descobrir que eu era corno, que o Zezinho, primo da Maria de Fátima, faziam sexo direto. Não aguento mais, vou bater uma punheta em homenagem aos dois.
Paulo Sérgio o chifrudo feliz, mesmo assim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Prova que vc sempre foi Côrno e Burro!!!

  • Responder Putinha do corno ID:ona04j4zr9

    Vamos conversar, quem sabe não posso te fazer feliz também e dá minha buceta recém comida pra vc chupar gostoso…
    Email: [email protected]

    • Safado SP ID:ona2nn5v9c

      Bom dia… eu iria adorar..vc e de onde?
      [email protected]

    • Michael Massuni ID:8kqv8osnhl

      Quero…..