#

Dentro da Floresta

1734 palavras | 3 |3.78
Por

Era uma bela tarde de sol. Cheguei em casa da aula, almocei e tinha que estudar para a prova. Porém, eu estava com um problema muito sério que não me deixava concentrar, eu sentia uma coceirinha na xaninha e uma vontade enorme de dar que não passava de jeito nenhum. Tem dias que simplesmente me dá vontade de sair esfregando minha buceta em tudo, fico horas na cama roçando ela no travesseiro e me masturbando com os meus brinquedos. Mas neste dia em especial a vontade tava bem mais forte e eu não tinha ninguém por perto pra me comer. Eu decidi que precisava sair de casa para fazer o meu passa-tempo preferido e descontrair, sexo com estranhos. Estava com tanto tesão que tive a ideia genial de me amarrar numa árvore e dar para o primeiro cara que aparecesse. Peguei duas cordas que eu gostava de usar para ser amarrada de vez em quando, coloquei um shortinho jeans bem curto e uma blusa branca bem apertada que destacava o meu sutiã rosa e a minha barriguinha sexy. E fui para um parque perto da minha casa.

Chegando lá, fui em direção à trilha e me amarrei sozinha numa árvore. Não demorou muito para um homem aparecer, ele não era muito bonito, mas isso também não importava porque já peguei piores. Quando ele se deparou comigo amarrada, veio correndo em minha direção muito preocupado perguntando o que havia acontecido e eu lhe respondi, fingindo que estava assustada:
– Meu namorado me amarrou nesta árvore pra se vingar porque eu traí ele de novo. Você poderia me ajudar por favor?

Ele começou a tentar me desamarrar e eu agradeci. Quando eu sentia ele encostando em mim tentando pegar na corda eu dava uns gemidinhos e falava: É tão apertada. Ele começou a achar estranho e eu virei pra ele com uma voz bem sexy e sedutora, olhando fixamente nos seus olhos:
– Você… tem cara de quem tem a piroca grossa.
– Ahn? Como assim? – falou totalmente confuso sem entender nada.
– Você parece o tipo de cara com quem eu gosto de trair o meu namorado e traía ele mais cedo.
– Hum, Ok.. deixa eu terminar de desamarrar essa corda aqui…
– Você vai mesmo me desamarrar?
– O que você quer dizer? Como assim?
– Você gosta de bondage?
– O que é isso?
– Você sabe como funciona… Um cara como você, que tem a piroca grossa, andando pela floresta, quando de repente encontra uma menina bonita amarrada na árvore… E você não vai fazer nada?
– E o que você gostaria que eu fizesse?
– O que VOCÊ quer fazer? Quer pegar nos meus peitos?
– Você tem certeza?
– Ah, quer dizer… Eu não posso fazer nada, estou toda amarrada – disse bem safadinha insinuando que ele poderia me tocar, quando ele começou a pegar nos meus peitos e botou eles pra fora, enquanto eu gemia igual uma putinha no cio com o toque dele – Oh, é isso que eu quero… Mas e você, é só isso que você vai fazer?
– O que mais você quer que eu faça?
– Vamos, pensa um pouco – ele abriu o botão do meu short e comecou pegar na minha bucetinha, fazendo eu gemer cada vez mais – Alguma vez você já quis ter uma garota como eu para espancar?
– Nossa, meu Deus. Você é gostosa pra caralho – e olhou pra minha cara de safada mostrando a língua pra ele, que ele prontamente enfiou o dedo que estava na minha buceta, fazendo eu chupar com gosto.
– Você não quer me desamarrar pra botar outra coisa na minha boca não?
– Você está falando sério?
– Eu não vou a lugar nenhum – falei mostrando minhas amarras no pulso – É tão apertada.
– Nossa, realmente te apertaram com força aqui nesta árvore.
– Mas você está aqui para me salvar, não é? Como eu sou sortuda.
– Nossa, que enrascada você foi se meter. Então quer dizer que você estava traindo o seu namorado e ele fez isso com você?
– Eu sei, mas não é culpa minha, não posso fazer nada. Você sabe, eu tenho muitas necessidades…
– Tô vendo que você é uma putinha bem maluca.

Após muito esforço, ele conseguiu me desamarrar. Abotoei o meu short e botei meu peito pra dentro da blusa. Eu olhei pra ele com um sorrisinho bem sacana e sensual e saí correndo igual uma criança dizendo: Você acha que consegue me alcançar? Ele foi correndo atrás de mim e chegamos no estacionamento onde só tinha um carro, que era dele. Eu encostei no carro e comecei a rebolar a raba pra ele como se estivesse dançando funk. Ele olhava impressionado com tudo isso que estava acontecendo e eu só disse: Estamos perdendo tempo, vamos entrar logo no carro. Entramos e eu já fui tirando a roupa toda, falando que não podia entrar no carro com roupa pra não sujar o banco, e botando o pau dele pra fora que eu comecei a chupar dizendo:

– É disso que eu precisava. Sabia que você tinha cara de quem tem uma piroca grossa maior que a do meu namorado… Esta é a sua recompensa por ter me salvado hoje, é justo.
– Caralho, que delícia. Chupa a porra desse pau, sua vadia
– Eu posso chupar ele o dia inteiro – disse mamando, punhetando e babando muito, brincando com a língua na cabecinha igual uma verdadeira profissional do sexo.
– Olha só pra você. Que putinha gostosa!
– E isso é só o começo… Você que é gostoso… Eu amo chupar uma piroca grossa igual a sua, me deixa toda molhada – disse engasgando com o seu pau na garganta – Eu sou tão sortuda por você ter me encontrado.
– Nossa, onde você aprendeu a ser puta desse jeito? Você fez algum curso de puta pra ser assim?

Depois eu fiquei de quatro e perguntei se ele queria me comer assim primeiro. Ele foi com tudo, me comendo com força enquanto eu gemia igual puta, toda hora rebolando, falando da piroca grossa dele e pra ele meter bem forte, enquanto ele me xingava de todos os palavrões possíveis.
– Ai, ai, como eu amo gozar no banco de trás do carro de um completo estranho. Queria que mais alguém nos encontrasse assim pra foder minha boca também… Você nunca vai conhecer alguém como eu de novo. Eu vou ter que agradecer o meu namorado mais tarde por ter me amarrado na árvore e feito eu conhecer você.
– Ué, mas ele ainda é o seu namorado? Você já está traindo ele de novo agora também, não é mesmo?
– Eu sou muito má, muito má – disse fazendo voz de bebê – Você acha que consegue foder o mal pra fora de mim? Vai, me fode com força. Fode o mal pra fora de mim, por favor.

Eu comecei a chupar ele dizendo que adorava sentir o gosto da minha buceta no pau dele e que agora eu iria sentar nele.
– Minha bucetinha tá molhada o suficiente pra você? – falei rebolando em cima da pica dele e cavalgando igual uma ninfa selvagem.
– Oohh, eu vou gozar. Não faça eu gozar ainda, sua bucetinha é tão gostosa que eu não quero gozar ainda pra poder te comer mais.
– Tá bom, eu vou tentar… Mas depois eu quero provar a sua porra toda. Seu pau fica tão gostoso com o gosto da minha buceta. Aposto que junto com o seu esperma ele vai ficar mais gostoso ainda de chupar. Tudo bem pra você, gozar na minha boquinha?
– Você é realmente uma vadia louca, ein. Traindo o seu namorado desse jeito?
– Eu sei, foi por isso que ele me amarrou na árvore, lembra? Mas você devia agradecer, pois graças a isso você pode me usar do jeito que quiser, não é?
– Você é muito gostosa, sua putinha delicia – falou batendo na minha bunda.
– Oh, é tão grande e grosso. Adoro sentir cada centimetro do seu pau. Você gosta do jeito que eu rebolo no seu pau? – eu disse dando uns beijinhos na boca dele – Quero saber tudo que você gosta pra fazer bem gostosinho pra você…
– Nossa, meu Deus. Você é uma delícia incrível. Maravilhosa e gostosa demais.
– Eu só gosto de te dar prazer, isso me dá muito tesão. Vai, me bate bem forte, quem sabe assim eu aprendo a não trair mais o meu namorado, embora não seja culpa minha porque eu só precisava de um pauzão bem grande e gostoso como o seu… Ai ai, eu vou gozar de novo no seu pau! Você gosta de sentir minha bucetinha gozando no seu pau? Eu não consigo parar de gostar do seu pau, me come mais, por favor.

Ele ainda me comeu mais um pouco comigo deitada no banco, quando eu comecei a pedir pra ele gozar na minha boca e no meu rostinho lindo, mostrando a minha língua pra ele. Ele gozou na minha boca e eu fiquei brincando um pouco com o esperma dele, mostrando pra ele até que engoli tudo e ele reparou que tinha derramado um pouco no banco, que também estava todo molhado de eu tanto gozar.
-Não se preocupe, eu vou limpar tudinho pra você – eu disse passando a minha língua no banco – O seu pau tambem tá limpinho? Não quero ver você derramando gotas e sujando o carro – e continuei chupando mais um pouco a pica dele melada.
– Nossa, você é incrível, uma pessoa maravilhosa. Adorei te conhecer. Que loucura ein.
– Eu sei… Isso é loucura, mas obrigada por me comer tão gostoso e me dar tanto esperma pra engolir … Mas… Você ainda pode fazer um último favor pra mim? – falei fazendo aquela voz de puta safada que eu uso pra pedir leitinho.
– Claro, gatinha. Qualquer coisa que você quiser.
– Você pode me amarrar naquela árvore de novo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Deliciosa fantasia e bem estimulante adorei👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninas e mulheres que adoram ter fsntasias e aventuras vamos conversar

  • Responder Luiz da cabana ID:1m5g7unqrb

    Ótimo conto. Pra quem não gosta de contos fantasiosos ok. Mas eu gosto e achei perfeito

  • Responder Gigolô de Novinhas ID:46kpk8gz49d

    Tem potencial …porém muito fantasioso.