# #

Corrompendo a crente homofóbica 3: Primeira vez

574 palavras | 5 |4.67
Por

Como Ana transformou uma crente homofóbica em sua putinha particular, parte 3.

Bom dia, boa noite, boa noite e boa madrugada, aqui está a terceira parte da história de Ana e Bianca e um avisinho história será feita em capítulos curtos.

Lá estávamos nos duas, nos beijando em um quarto abafado em uma casa vazia, assim que nos separamos eu pude ver a expressão no rosto da bia, a ratinha de igreja sempre foi linda, isso eu nunca neguei mais a expressão dela naquele momento era simplesmente maravilhosa, seu olhar era distante,suas bochechas estavam bem coradas e sua expressão era de completo êxtase.

Novamente beijei ela, eu comecei devagar mas em menos de instantes estávamos nos beijando de forma selvagem como se fossemos dois animais tentando devorar uma a outro, continuamos até vir a maldita falta de ar, quando nos separamos eu sorri para ela por um momento e então me joguei para trás dando de costas com a cama, ela de imediato se lançou sobre mim e começou a me beijar novamente de forma tão intensa quanto a última vez.

Os lábios da Bianca eram um pouco ásperos mais nada que me incomodasse e ainda que o fizesse eu não iria demonstrar afinal meu objetivo era fazer com que ela tivesse o melhor sexo lésbico possível, enquanto nos beijávamos eu cuidadosamente ia tirando sua camisa, porém assim que cheguei na altura dos seus peitos ela rapidamente separou o beijo, saiu de cima de mim ficando sentada na minha frente.

— o-o que tá acontecendo comigo?! Meu deus, o que eu estou fazendo?!— Bianca estava praticamente gritando sua dúvidas, sua voz estava trêmula e seu rosto ainda mais vermelho que antes.

— quem diria que a ratinha de igreja beijava tão bem.— disse de forma debochada enquanto me sentava ficando de frente para a bia.

— VOCÊ! O-o que você fez comigo, Ana?! — a voz da Bia estava trêmula e em seu rosto havia uma adorável expressão mista de raiva, vergonha e excitação.

— nem vem por a culpa em mim, foi você que pediu por isso ou já esqueceu? — com aquela pergunta a Bia ficou estática por alguns instantes, afinal querendo ou não ela havia pedido para que fizessemos aquilo.

— e-eu não queria… —ela mal conseguiu terminar a frase e eu estava adorando aquilo, fazer aquela crentezinha de merda perceber que ela não só havia pedido e ficado com outra garota como também gostado da experiência.

— se você diz, então quer continuar ou não? — Perguntei a ela.

— c-como assim?!— era tão divertido ver aquela ratinha de igreja confusa.

— olha bia, você tá excitada, eu to excitada e vamos ficar sozinhas pelas próximas 3 horas e meia, estou só sugerindo que a gente alivie nosso desejo sexual uma na outra,entendeu? é só sexo sem compromisso entre amigas.

Continua….

— sabe o que eu acho, bia? Eu acho que você é uma hipócrita com uma fé de vidro, olha só pra você, Você fez um baita discurso sobre como qualquer um que não fosse hétero merecia ir pro inferno mais foi só sentir o meu cheiro que ficou doida de tesão, foi só eu me oferecer que você não pensou duas vezes antes de aceitar, pode não gostar da idéia mais também não pode negar, você é lésbica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:81rd3cf3d2

    Tu tá certa manda mais liberta ela é aproveite

  • Responder Inox ID:2je7tim0

    Até que tá bom.

    • Highlander ID:6p1ab84k09

      Bom, talvez ela seja bi. Mas de todo modo não vou ficar dando lição de moral.

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxxv4

    Não, ela não é lesbica… vc dopou ela.. ela está com tesão, e mulheres com tesão fazem muita coisa gostosa.. kkk

    • Nick ID:gp1fammr8

      Puta sabedoria desbalanceada