# #

(continuação) Experiências com minha irmã!

265 palavras | 0 |3.71
Por

Continuação deste conto: /2020/10/experiencias-com-minha-irma/

Uma mordidinha leve nos lábios, uma lambidinha suave e os rostos se separam. Um misto de prazer, vergonha, medo. Ela ainda é minha irmã? Somos amantes? Ainda conseguiremos nos olhar no espelho? Não deu tempo pra responder mentalmente essas perguntas, instintivamente voltamos a nos beijar, mais forte, com mais tesão, sem o “pensar antes”. Ela toca no meu ombro e desliza até a blusa, insinuando algo. Quanta adrenalina, ela quer que eu fique pelada. Caralho. Tiro a minha boca, respiro profundamente e tiro eu mesmo a blusa, devagar, ao meu tempo, absorvendo a situação:
– sem pressa – diz ela, entendendo meu nervosismo.
Tirei a blusa. Ela me admira, olhando pra irmã caçula dela. Beija a sua mão e coloca na minha boca, já indicando que a partir dali as coisas seriam mais românticas:
– vou acalmar teu corpo primeiro. Depois tiro a roupa.
– ok – digo sem mais enrolo.

Ela levanta, me deita e sobe em cima, delicadamente, como uma profissional. Sua língua vai de norte a sul, leste a oeste e onde tem impedimento (calcinha, sutiã) ela simplesmente elimina e continua. Pronto, se foi meu nervosismo, ela tira o sutiã. Peitos proporcionais ao corpo. Tira a calcinha e a buceta não é grande coisa, mas o conjunto completo que é maravilhoso. Deus, obrigado pela irmã que tu me destes para pecar deliciosamente.

À essa já estamos nos lambendo, 69, siririca e gozamos, primeiro eu depois ela. Fazemos um minuto de silêncio, demos o último beijo e falamos juntas, pra surpresa das duas: “outro dia a gente termina”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos