#

Como comecei

483 palavras | 13 |3.59
Por

MInha mãe chupava minha pepeka desde pequena, e meu pai adorava ver.

Oi, eu sou a Karina do conto Eu e minhas amiguinhas peladinhas na fazenda. Vou continuar contando como eram os finais semana no sítio da vovó.

Nessa época eu tinha uns 10 anos, meus pais eram novos ainda, cerca de 35 anos. E meus avós tinham por volta dos 55. Eles eram bem conservados. Meu avô era forte e bem encorpado pois foi fazendeiro a vida inteira e minha vó era bem inteirona, todo mundo dizia que ela parecia ter uns 40 nessa época. Magra, morena e com seios médios e muito bonitos para a idade.

No sítio meus pais e meus avós ficavam com muita pouca roupa. Meu pai e meu avô só botavam um shorts. Minha mãe e minha avó ficava só de calcinha ou de calcinha e blusinha regata. Eu ficava peladinha mesmo.

Era comum minha mãe e minha avó, quando estavam na área aberta do sítio, não irem pro banheiro para fazer xixi, sempre fazendo na calcinha. Às vezes elas andavam sem calcinha, peladas mesmo, e faziam xixi na frente do papai e do vovô só para provocá-los.

À noite eu dormia na cama com mamãe e papai. Ficávamos os três pelados. Às vezes eu e mamãe fazia xixi na cama e dormíamos no molhado quentinho e gostoso. Muitas vezes eu dormia em cima de mamãe, que era bem mais alta que eu e aí eu mijava em cima dela. Ela gostava que eu fazia xixi bem em cima da xoxota dela, que era meio peludinha na época. Aí ela e papai começavam a me beijar todinha, bem gostoso. Papai apontava o pau duro dele na frente da minha xoxotinha e ficava esfregando. Depois ele ia penetrar minha mãe que me colocava para ficar olhando tudo ele gozava dentro dela. Depois eles voltavam a dar atenção para mim e aí papai ficava esfregando o pau na minha xoxota e se masturbando até deixar minha xoxotinha toda meladinha com o gozo dele. E assim eu e mamãe íamos dormir, meladinhas com o leitinho do papai.

Vovô e vovó não me deixavam em paz. Muitas vezes eu ficava abraçadinha com eles no sofá, com minha vó me acariciando e me colocando para mamar em seus seios deliciosos. Ela me pedia para mijar nela e eu me acabava fazendo xixi na xoxota da minha vó. Várias vezes via meu pai comendo minha vó ou meu avô comendo minha mãe. Também via direto minha mãe e minha vó se chupando em um delicioso 69.

Minha tia, irmã de minha mãe, às vezes vinha passar o fim de semana no sítio também e trazia os meus priminhos, o Lucas de 7 anos e a Larissa de 12. No proximo conto eu vou narrar o que aprontávamos eu, meus primos e minhas amiguinhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sigiloso ID:yazi7rql

    Humm Karina que gostoso. Entra em contato cmg pra gente falar de mais sacanagem…

  • Responder Sigiloso ID:yazi7rql

    Humm Karina, que delícia! Amei essa sacanagem

  • Responder Sigiloso ID:h5hr3vv99

    Delícia de conto!

  • Responder Noanonimato ID:h5hr3vv9a

    Oi Karina linda! Nossa você é deliciosa, e ainda bem safada igual eu. Eu li todos os seus contos aqui no site.

  • Responder Adelio ID:xgmkrkd3

    Ótimo conto.
    Desde pequena vc já aproveitava…
    Que delícia vc deve ser…
    [email protected]

  • Responder Kiritokirir ID:8efk3e4m99

    Família toda pervertida kkkk queria estar nessa família

  • Responder Gostosa tarada ID:1dak0929zl

    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxxv4

    Conto gostosinho.. Beijos

    • vava ID:muiuzdov1

      oi linda tesao rafaella

    • Sigiloso ID:yazi7rql

      Gostosinho demais linda! 😋

    • Sigiloso ID:yazi7rql

      Conto delicioso mesmo

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdt09

    Delícia também passaria meu Pau na entrada da sua Bucetinha e deixaria você mijar bem na cabecinha dele.Continue não demore a publicação

  • Responder Rola gostosa ID:1se54eah

    Oi Karina vamos bater um papo [email protected]