# # #

Caçadoras de meninos parte 3

883 palavras | 10 |4.92
Por

Olá pessoal e obrigada pelos comentários, desta vez quem sair pra caçar foi eu e a Ellen e foi maravilhoso o que fizermos.

Ellen e eu decidimos sair juntas para as compras no shopping ( que bom que com o tempo as coisas estão voltando ao normal), vestir uma roupa bem sexy e provocante e a Ellen também e formos até o shopping para caçar, mais chegando lá não tivermos sucesso pois os novinhos estavam todos acompanhados 😢😢, então decidirmos ir embora do shopping e foi então que quando iríamos sair a sorte bateu na nossa porta, na entrada do shopping entrou dois meninos lindos e bem jovens, a Ellen ficou maluca e então ela decidiu que aqueles dois lindos jovens seriam o nosso prato principal para as nossas bucetas, seguimos eles até uma loja de roupas e entramos juntos e a Ellen já foi logo pro ataque, esbarrando e um dos meninos que derrubou uma roupa.
– oh mocinho desculpa, como sou desastrada.
O menino logo respondeu.
– não tenha que pedir desculpa moça.
– ah moça não meu nome é Ellen e aquela ali é a Karla.
Na hora eu cheguei perto deles e convidei os dois para comer um lanche e eles aceitaram.

Nisso descobrimos que os dois são irmãos de criação, um se chamar André tem 14 anos, loiro, olhos claros, magro, usava um boné o outro se chamar Paulo tem 12 anos, moreno, olhos claros e muito lindo ele, nós duas estávamos bem afim de transar pois nós duas temos os mesmo gosto, a conversa fluía bem e ficamos ali na maior conversa e esperando o bote até que o André disse.
– vamos maninho, tá ficando tarde.
Foi aí que virmos que seria o momento perfeito.
– bom se você quiserem nós damos uma carona pra vocês.
Primeiro eles negaram, então comecei a insistir.
– vamos, não precisa ficar com medo, agente não vamos sequestra vocês ou morder vocês.
Os dois se olharam e o André aceitou a carona.
– então só espera um minuto aí que vamos no banheiro.
Ellen e eu formos no banheiro para decidir quem pegaria, depois de um sorteio o casal foi decidido, Ellen ficaria com o Paulo e eu com o André ( droga quero pega o menorzinho), voltamos ao local de onde eles estavam esperando e lá estavam os dois nos aguardando, descemos até a garagem e sairmos.

No banco de trás estava a Ellen e o Paulo e no retrovisor vir a mão da Ellen na rola do menino, então eu não queria perde tempo, olhei pro lado e já fui logo pra caça.
– então André sabe que eu queria fazer uma coisa.
Nesse momento minha mão foi na coxa dele e vir o olhar de assustado dele.
– Karla.
– isso aí garoto, você sabe o que eu quero.
Andre viu atrás a mão do seu irmãozinho nas coxas da Ellen.
– vamos para no lugar bem bacana pra gente brinca.
Fui me direção a uma área rural ( que não vou falar mais só sei que é longe kk), parei o carro e fui para o banco de trás, levantei o meu vestido bem curto e mostrei pra ele a minha buceta bem raspadinha e quando o André viu veio até mim como um leão esfomeado, do meu lado a Ellen estava chupando a rola do menino e então começou a ficar toda nua e eu também quando deu por mim eu já estava pulando na rola do André e a Ellen na rola do Paulo que estava sem entender.

O carro começou a balança e André ficou maluco pois estava comendo a buceta de uma coroa bem gostosa e Ellen estava se deliciando naquela rola jovial tirando a virgindade do menino, cheiro de sexo no ar e suor pairou naquele carro e foi maravilhoso, então decidir mais um agrado para ele tirei a rola da minha buceta e coloquei no meu cu e foi aí que o André pirou, comecei a calvagar gostoso na rola daquele safado e a Ellen tinha feito o rapazinho goza dentro da sua buceta, e quando eu e o André a festa não tinha acabado, pulei como uma puta que eu sou e tranquei o meu cu e o André gemia gostoso até que ele não aguentou e gozou dentro do meu cu.

Ao termina levei eles para bem perto de sua casa e o André ficou apaixonado por mim, até pediu para namora comigo, mais decepcionei o seu pobre coração pois não sou mulher de namora e eu já tenho o meu Alex na minha vida, deixei eles em casa e voltamos para casa.

Na volta vir o Alex deitado no sofá então eu levantei o meu vestido e sentei na cara dele com o cuzinho na boca e derramei todo o gozo na boca dele ( sempre tive vontade de fazer isso), ele começou a cuspi mais tinha o gozo da Ellen, segurei ele e Ellen sentou na cara dele derramando todo o gozo na sua cara e nós duas começamos a lamber ele todinho, foi demais e maravilhoso.

Até a próxima caçada galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder titio joel ID:8kqtga62zl

    Adorei tia. conta mais aventuras. beijos. [email protected]

  • Responder Maluco Beleza ID:1bfengw4zrc

    Que carro é este?? Pelo visto tem bastante espaço no banco de trás! hahaha

  • Responder Zeca Cetudo ID:xgm1mwd2

    Como se já não bastasse esse bando de viado indo atrás de menino por aí,agora aparece essas duas véia sem vergonha pra completar o quadro aff

  • Responder Novinho pauzudo ID:g3ivgwr8l

    Tenho 14 anos, interessadas? rsrsrs

  • Responder ... ID:g625bihr9

    Tenho 19 anos, alguma mulher interessada?
    [email protected]

  • Responder Miguel ID:81rd7bvxi9

    Oi sou Miguel novinho qual telegram de vcs

  • Responder Pedófilo assumido ID:1us5r6iz

    Suas pedófilas

    • Sofia ID:41731ych8rj

      Se alguêm aqui estivesse interessado em sites de piranhas
      vc acha que estariam aqui lendo historias?

    • Olga Linhona ID:xgm1mwd2

      Este site tá pior que livro de contos de fadas,ou sessão do congresso,só tem mentira aff

  • Responder Francisco ID:g3iqammqk

    Nossa quer dlç gozei