#

As calcinhas da Julinha

967 palavras | 17 |4.33

Eu tinha uma prima chamada Júlia, que tinha 9 aninhos. Eu sempre levava Julinha a escola de manhã, e ficava durante a tarde com ela. Eu a pegava na sua casa de manhã, e a tarde a buscava e cuidava dela em minha casa. Um dia, passei na casa dela, e meus tios já não estavam mais. Peguei ela, tranquei a porta como de costume, e segui para a escola com ela. Quando a deixei na escola, me dei conta que esqueci meu celular na casa dela. Tive que voltar na casa dela antes de ir para minha. Chegando lá, abri a porta da sala, entrei e fechei. Fui aonde eu devia ter deixado: no quarto dela. Fui até lá e achei meu celular, porém notei junto dele a bagunça que Julinha tinha deixado o quarto. Resolvi dar uma arrumada pra ajudar minha tia. Fui juntando as roupinhas da Júlia, até que cheguei numa parte crítica. Ela havia deixado sua roupinha do Ballet em cima de um banquinho, toda revirada, e é aí que nossa história começa.
Lembrei de ter visto na noite anterior uma foto no stories do instagram da minha tia, da Julinha vestida de bailarina. Me sentei na cama, Peguei o celular e abri o Insta da minha tia, e vi que a foto ainda tava lá, constatei que era a roupinha que minha prima tinha usado naquela noite no balé. Ela devia ter suado bastante pois estava um dia quente, e devia ter usado aquela roupinha a noite inteira. Estava tudo, ali, o collant, a sainha tutu, a meia calça, a sapatilha, e até a calcinha que ela tinha usado. Fiquei vendo a foto da Julinha com aquela roupinha, e admirando, como ela era bonitinha naquelas roupas, suas perninhas como eram gostosas, meu pau foi crescendo dentro da cueca. Tirei um print da foto dela vestida com aquela roupinha, e abri a foto na galeria. Meu pau estava bem inchado dentro da cueca, e foi aí que me toquei: Eu não batia uma já tinha algumas semanas.
Deixei meu celular no lado, aberto na foto dela com aquela roupinha, e peguei na mão seu colant. Dei uma cheirada nele e senti aquele aroma delicioso de menina. Senti até um pré gozo escorrer do meu pau, tinha endurecido muito por causa daquele cheiro, meu pau pulsava dentro do short. Resolvi então tirá-lo pra fora. Abaixei meu short e minha cueca, e deixei meu pau ficar livre e duro, tirei minha camisa para ficar mais livre, e completamente pelado. Voltei a cheirar aquele colant, perto da parte onde ficava sua bucetinha, que cheirinho divino, pus o colant no meu colo, abri a parte onde minha prima passaria uma das pernas, e enfiei meu pau ali, começando uma punheta com o colant. Peguei então a calcinha e a meia calça dela. Comecei pela meia-calça, cheirei ela, já que ela ficava bem enfiadinha na bucetinha na hora da dança. Descia cheirando a meia calça, até onde ficavam os pézinhos dela. Nossa, até o chulé daquela menina era gostoso, joguei a meia calça em cima do pau também, punhetei um pouco com ela, e parti pra calcinha. Quando cheirei ela, quase gozei. Que cheirinho gostoso tinha aquela calcinha, que delícia, tinha um odor de bucetinha, com suor, com urina bem de leve, mas essa mistura era muito gostosa. Isso me fez ir mais longe, me levantei, abri a primeira gaveta do seu guarda roupas, e me vi diante de um monte de calcinhas, eram uma mais linda que as outras, peguei um punhado, e com uma mão enrolei elas em volta do pau e comecei uma punheta. Me deitei de volta na cama, peguei a saia tutu que ainda não havia pego, punhetei no meu pau e abri ela, deixei ela aberta no meu colo, enfiei o pau pelo meio, onde se veste, e deixei ela aberta em volta do pau. coloquei de novo o collant em cima do pau, coloquei ele enrolado, de forma que a parte que ficasse a buceta ficasse bem perto do meu pau, roçando nos pelos pubianos, enrolei e deixei as manguinhas encostando nas minhas bolas, fiquei punhetando, enrolei a meia calça em volta do pau, e coloquei as calcinhas em baixo do pau, em cima da barriga, eu ia pegando uma de cada vez e roçando elas no meu pau, peguei a calcinha usada e enfiei no nariz, cheirando aquele odor de bucetinha, fui me punhetando e cheirando aquela calcinha usada, aquilo me deixava mais excitado, eu imaginava Julinha… Apertava o pau… roçava uma das calcinhas nele… Até que não resisti: Senti o leite vindo e gozei. Gozei muito naquelas roupinhas, caralho, que gozada foi aquela, o leitinho não parava mais de vir, contei uns 8 jatos de porra que melecaram as calcinhas da Julinha, seu collant, sua meia calça, sua sainha, enfim gozei em tudo.
Só aí que me dei conta da bagunça e da sujeira que eu fiz, melequei todas as suas roupinhas, meu pau ainda pulsava meio bomba, com os restos da gozada. Peguei o colant onde ainda estava seco, e limpei meu pau. Recolhi as roupas dela, fui guardando as coisas no lugar, as calcinhas agora gozadas na gaveta, pus o colant dela pra lavar, e deixei o quarto exatamente como havia arrumado.
Depois disso, viciei em passar na casa dela depois de deixá-la na escola, batia punhetas com suas coisas. Cada dia era uma coisa diferente: Um vestido, uma calcinha, biquínis, maiôs a sainha dela usar para ir a escola, até com suas bonecas eu brinquei de gozar nelas. Que gostosas eram aquelas punhetas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ru3449 ID:h5hr26td1

    Só quem já entrou no quarto de uma menininha e bateu uma com as calcinhas dela sabe como é delicioso ver as calcinhas pequeninhas enroladas no seu pau duro e ver elas todas gozadas depois.
    Tenho uma priminha assim novinha, eu pego as calcinhas dela tbm. Chama no tlg pra conversar @ru3449

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Quando eu era novinha. A minha mae era puta fazia prgramas pra ganhar dinheiro. Ela levava muito macho pra casa pra foder. Depois que ela fodia o macho e saia. Eu logo ia para seu quarto. Ia ao banheiro. Quando eu encontrava camisinha no cesto. Eu chupava toda a porra da camisinha. E lambia as suas calcinhas.

  • Responder Matheus,1 ID:w72i2t0j

    Com meninas de escolas municipais, é só ter uma boa conversa e vai conseguir gozar e suas calcinhas e elas vão usar as gozadas naquele dia todo.

  • Responder Anonimo ID:g61vjmwql

    Esfregar em pijamas e em uniforme de escola é a melhor coisa do mundo

  • Responder Vadia10 ID:fi07p998l

    Adoro cheirar minhas calcinhas sujas
    Elas ficam com sebo e xixi, adoro lamber elas assim 😋

    • Trindade Belial ID:xgn2r741

      Eai, Vadia10 eu também tenho tara de cheirar calcinhas e gozar nelas, bora trocar umas experiências baby rsrs

  • Responder piroca gostosa ID:w71xsdv1

    Já cheirei calcinhas de irmã, prima, amiga e colegas de escola. As calcinhas das colegas de escola é bom cheirar no fim da aula, por que daí elas estão sujas e com um sebinho misturado cm xixi que é maravlhoso.

    • Tomass ID:8d5g27wt0b

      Tbm tenho mto tesao em calcinha usada…o gostinho é melhor ainda…
      Me chama no Telegram : Papacd

    • Reinaldo. ID:xlorigd3

      Sim é divino.

    • Reinaldo. ID:gsudr88rj

      Não descobriram nada?.

    • Julinha ID:vpbvqw8i

      Nunca descobrem. Eu gozo, cheiro as calcinhas dela, passo o pau, mas deixo tudo como antes, aí depois ela usa as roupinhas e calcinhas que eu gozei e passei o pau.

    • Adoradordebucetavelha ID:19p36p2d4

      Eu adoro tbm

  • Responder Ana ID:gqbzep6id

    Meu pai fazia isso com minhas calcinhas, chamem no telegram e falo mais. @gfmkr

    • Dadaio ID:40voi4j9209

      Chama meu Telegram (Dadaio)

    • Pervertidobh ID:xloriiqk

      Oi ana me chama la iron500
      Tmb tenho essa tara

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720i

    Amo cheira calcinha adoro chupa bucetinhaa suja Ola mulheres e safadinha Eu tive experiência real com mãe e filha uma guria de 9 anos quem falou que nessa idade ou menor não gosta e não aguenta é porque ou nao sabe fazer ou nunca fez e vou te contar elas ficam mais viciadas do que uma mulher é claro que também nao é nada facil tirar tem que ter paciência, se vc é mae tem esse desejo me procure no tele @safadinhotarado2018 p vc que quer real por favor vai ser a maior experiência da sua vida aguardo sei que toda menina dessa idade ama

    RESPONDERFabio Safado • Há 52 segundos
    Eu tive experiência real com mãe e filha uma guria de 9 anos quem falou que nessa idade ou menor não gosta e não aguenta é porque ou nao sabe fazer ou nunca fez e vou te contar elas ficam mais viciadas do que uma mulher é claro que também nao é nada facil tirar tem que ter paciência, se vc é mae tem esse desejo me procure no tele @safadinhotarado2018 p vc que quer real por favor vai ser a maior experiência da sua vida aguardo sei que toda menina dessa idade ama

  • Responder Chaves4 ID:477hlx7bm9k

    Me chama no telegram
    @chaves4