#

Ana, Carla, Andressa( e quem mais? )

847 palavras | 7 |4.80
Por

Nesse conto participamos de uma orgia muito linda. Obg. Pelos comentários.Bjs.

Bem, vamos relembrar. Eu fui iniciada por Carlos, Carla e Andressa foram minhas alunas.
Conversávamos a respeito de novas experiências e surgiu a oportunidade de ouro, falamos com Carlos, meu ex que por sua vez tinha um amigo muito discreto, Renato era bem mais jovem 30 anos, bonito, educado e desinibido, era meio conservado, ou melhor, não tinha relações com frequência o que o colocava como alvo, não queríamos um profissional, nós éramos as professoras. Combinamos no sábado à tarde, lindo dia, e lá estavam eles , Carlos e Renato.
As meninas se atirando, principalmente Andressa assanhadinha, depois das apresentações fomos para o quarto, preliminares, elogios, todos nús, Andressa nao parava de olhar aquele pau do Renato que não era muito grande, mas era grosso, logo ela se agachou ele estava sentado e a safadinha começou a chupar, Carla também estava com a boca ocupada na glande do meu ex que estava deitado e eu lambendo o cu da Carla, ficamos assim um tempo e a Andressa falou:
– Gente vcs sempre tem a opção de escolher, deixem eu hoje.
Então perguntamos o que ela queria e assim foi feito.
Andressa de quatro chupando Carlos, aquela tora na boca e Renato por trás comendo o cuzinho dela, que gemia e molhava a cabeça daquele pau de saliva,
Eu e a Carla fazíamos um delicioso 69 para aquecer.
Renato parou, foi se lavar e voltou, agora Andressa estava com um vibrador no cuzinho e Renato deitado de costas, ela foi sentando naquele pau grosso, fazendo uma carinha de dor e prazer e enfiou todo, olhou para nós e disse:
-Gente que coisa gostosa uma rola na buceta.
E começou a fazer movimentos circulares com tudo aquilo atolado na vagina, a menina estava radiante, seus olhos demonstravam a alegria de ser penetrada por um homem, era bem diferente de um vibrador, achávamos que ela não iria suportar, mas ,mais uma vez nos surpreendeu. Aquela bucetinha nos enganou, recebeu um mastro duro e grosso com tanta simplicidade como se já estivesse provado antes. Andressa gozou gostoso, Carla sentindo aquele pau monstruoso de Carlos na buceta, de quatro urrava de prazer e chupava meu grelo como louca. Renato agora comendo o cuzinho de Andressa que já com um vibrador na buceta se deliciava com tudo aquilo, e gozou, que gozada da Andressa, como um vulcão em erupção.
Carla queria algo diferente e recebeu uma dupla penetração Carlos botando na vagina e Renato no cu , Carla delirava, e eu como sempre sendo chupada por Andressa, eu até poderia querer algo diferente, mas eu tinha uma tara de sentir aquela menina me chupando me fazia gozar gostoso, e gozei quase ao mesmo tempo que a Carla porque eu estava olhando aqueles dois saboreando aquela mulher exuberante e isso aumentava meu prazer, ver aqueles homens gozarem nela foi gratificante. Eles pediram e realizamos um desejo, ficamos nós duas com Andressa, Carla chupava a buceta dela e Andressa a minha, pois estava deitada, os dois vendo aquilo ficaram com tesão e pegaram Andressa e Carlos falou.
-Queremos saciar sua sede, mas Andressa não estava preparada para uma DP , então Carlos deitou e ela veio por cima, sem nada no cuzinho, e colocou aquele monstro na entrada da buceta, sorriu para nós e disse:
– Querem ver?
E foi sentando, aquilo devia estar rasgando ela mas não, a safadinha estava engolindo aquele pau imenso, sua buceta parecia querer cada vez mais e ela mal tinha colocado a cabeça e já estava gozando, conseguiu enfiar a metade, se sentiu realizada por tal feito e ficou como um elevador naquela rola deliciosa, Andressa a menina profissional que antes parecia não ser ser nada se revelava uma putinha nota 10 aguentando qualquer situação e gozou com a buceta agarrada naquele mastro, Carlos encheu ela de esperma, Andressa falava baixinho palavras de quem estava satisfeita, olhou para nós e disse:
– Era isso que eu precisava, ainda vou sentir todo ele dentro de mim e no meu cuzinho.
Renato diante daquilo chupava o grelão da Carla e eu sentada naquele pau, com um plug no meu cu, ele deitado, cheguei ao orgasmo junto com ele, Carla já havia gozado, sempre naquela tremedeira , que mulher gostosa.
Enfim foi um momento único, ficamos felizes em ver a destreza de Andressa, que menina safada, acho que nunca vou conhecer outra igual, que disposição para o sexo, eu e Carla nos olhamos e conseguimos sentir que nosso trabalho não foi em vão, beijamos os nossos amores, agradecemos a eficácia deles em nos proporcionar prazer e pela delicadeza com Andressa. E prometemos a eles uma revanche. Ficaram felizes.
Enfim conseguimos algo novo, com respeito, com homens que souberam nos valorizar, afinal em se tratando de sexo todos temos desejos e fantasias, ficamos gratas por nossa amizade ser tão íntima e sincera. Bjss a todos , até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #TecnoMan ID:81rn6sa8rc

    Cada conto gostoso, sempre um melhor que o outro! Parabéns

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Parabéns lindas… se divirtam ! Beijos

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Obg.Bjsss

    • vavanaturista ID:muiuzdov1

      parabéns ana conto maravilhoso gostei

  • Responder 40tão ID:g3iw16td1

    Hummmmmmmmm 😋😋😋🤤🤤🤤🤤🤤

    Amei, amei, amei
    Vcs são de mais
    Cada conto melhor do que o outro
    Amo ler seus contos
    Continue
    Bjs de seu fã

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Bjss , pausa final se semana, depois vem mais.

    • 40tão ID:81rg0lf49b

      Aguardo amistosamente
      Bjs