# # #

Amor de Pai e filhinho

680 palavras | 17 |3.94
Por

Naturalmente seu filhinho foi desejando seu pai sem saber que aquilo era tesão e amor.

Hoje tenho 20 anos, mas tudo começou aos meus 9 anos.

Minha mãe nunca teve uma relacionamento sério com meu pai, pois ele já era casado, porém, ela teve um bebê: Eu. Nasci nos anos 2000, meu pai sempre carinhoso, mas depois de um tempo começou a se afastar e isso foi me deixando triste. Então, resolvi saber o motivo: Divórcio. SIM, meu pai tinha se separado e também se mudado. Levou um tempo para ele se organizar.

Aos 9 anos, depois do meu aniversário ele me chamou para dormir na sua nova casa e aceitei(minha mãe tinha deixado também). Nas férias, 15 dias com meu pai!!! Estava muito eufórico de tanta ansiedade. 2 fins de semana só nosso para podermos sair, brincar, rir e matar a saudade. Sempre preferi meu pai, não sei o motivo, mas com ele vejo o mundo mais colorido.

Meu pai me buscou de carro, eu ia sentar no banco de trás mas ele pediu pra eu sentar na frente, pois desejava conversar. Obedeci meu pai(como sempre adorava receber ordem dele) e sentei no assento da frente. Antes de ir ele me explicou o que são todas aquelas coisas no carro, disse à mim que iria me explicar mais tarde. Enfim, fomos rumo à sua nova casa, durante o caminho conversamos muito e foi bem legal.

Chegamos em casa e meu pai mostrou uma parte da casa, tive que interromper pois estava com fome. Ele entendeu e pediu pizza, foi o suficiente pra passar a fome. Ficamos na sala assistindo TV, ele dormiu no sofá. O filme acabou e meu pai ainda dormia, resolvi deitar com ele e dormi também. Horas depois ele me acorda dizendo que iria me levar à minha cama, me carregou e levou. Não conhecia a casa ainda e senti medo, implorei pra dormir com ele e assim foi.

Meu pai tem 1,83 e parrudo e eu sou magro, então, sentia frio fácil. Abracei meu pai e dormi com minha cabeça em seu peito.

7h30min (por aí) eu tinha acordado ao som de água caindo, era o chuveiro e meu pai no banho. Levantei e segui o som em busca do meu pai. MEU PAI ESTAVA NU!
A Princípio, me assustei e saí, mas fiquei curioso em ver aquele negócio tão grosso entre suas pernas enquanto o meu era pequeno. Fiquei espreitando até ele fechar o chuveiro e logo voltei pro quarto. Depois daquele momento, senti algo no meu pai, não sei se era desejo ou tesão… Sei que queria ver aquele pau de perto, mas tinha vergonha de pedir isso. TIVE UMA IDÉIA: Pedir que ele me ensine as coisas do carro como ele disse que iria.

Nos falamos e demos Bom dia, tomei banho e fui tomar café da manhã (aliás, tava bom pra alguém que não tem intimidade com a cozinha) então, perguntei se ele iria estar ocupado e respondeu dizendo que não. Foi aí que pedi pra ele me ensinar as coisas do carro, entretanto, era desculpa para poder ficar mais perto do meu pai em um lugar mais apertado.

Depois de tomar café, peguei as chaves do carro todo feliz e balancei, ele sorriu e mandou eu Escovar os dentes antes… mais uma vez adorava suas ordens.

Fomos ao carro, ele apontava com o dedo e explicava, depois pegou minha mão e ensinou manualmente como faz, até chegar no volante! Os pedais foi meu desafio, então meu pai me deu ajuda extra, me colocou no colo e esticou meu corpo para que meus pés alcançasse os pedais…. ATÉ QUE EU…. SENTI O PAU DELE NO MEU BUMBUM!!!

Eu fiquei com tanta vergonha e sem jeito que nem conseguia o escutar mais, apenas pensei no banho, no pau grosso e isso me deixou com o coração com batimentos fortes.

Atenção: Para não deixar o conto longo, posso continuar se vocês quiserem.

Meu telegram: @Love0469

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 71 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Continua aí cara, tá ficando interessante

    • Fui ID:g61t9lv9j

      A mãe é puta de homem casado e ainda se divorcia. Pqp. Q merda

  • Responder Suellen. ID:on904iuqrd

    Conta tudo em um só para de colocar por partes destrói a história.

  • Responder Anonimo ID:41ighka9k0i

    Continua Mano, Seu Conto Parece Muito Com Os Aconteceu Comigo e Com Meu Pai. TELEGRAM : @CARTOZY

  • Responder lyah ID:4adfr4j4oi9

    Nao tem conto nenhum e nao creio que alguem vá sair do site so pra ir te chamar no telegram, tá carente compra um hamster

  • Responder . ID:81rduwrhri

    Continua, mas escreve mais. Isso foi uma introdução bem curta, quando começou a ficar bom, acabou. Ignore as críticas

  • Responder Jairo ID:477hls5mzrc

    Conto sem graça….

  • Responder Thiago ID:gjz726tsq

    Kkkkk…. Era pra ser erótico, não aconteceu nada além de uma espiada escondida kkkkkkk….. É melhor mesmo não continuar pq se houver sexo vai ser lá pro conto número 10 ou 15…

  • Responder Love0469 ID:mujm6wqrj

    Não continuarei o conto e estou sem telegram. Bjs

  • Responder Mathe ID:8efaj5moid

    Telegran seu errado

  • Responder Autobots ID:bf9kdiuhr9

    Eu prefiro mil vezes um conto longo e de qualidade para aproveitar por completo, do que um conto em partes que para na parte boa, ou quando o clima esquenta, na minha opniao conto curto pequeno e em partes é pra quem fica duro e goza 1 minuto sem curti o texto, conto erotico tem ser completo e pode ser longo SIM! pois assim vc pode ficar exitado e curtir tudo com qualidade tem contos erotico longo de qualidade que vc le e chega ate a gozar sem nem mesmo se tocar tamanha riqueza de detalhes e historia qualidade escrita este conto ta legal mais esta modinha de escreve conta e para com continua….. Nao faz bem pro meu cambio e pra minha transmisao do carro Nao!! Rsrsrs

    • Love0469 ID:mujm6wqrj

      Não continuarei o conto e estou sem telegram. Agradeço as críticas.

  • Responder Le ID:6oefrj6wm4

    Continuo pfvr e deixa o conto maior

    • Jorge ID:7ogywlfs8k

      Que sim

  • Responder O longo mais curto ID:1db7syqxguko

    Não deixar o conto longo? Vc nem escreveu nada.

    • Predador ID:g3irkr2ql

      Não escreve mais porra nenhuma, capítulos só em novela.

    • Fill ID:g3iw16s43

      Esse site morreu por causa disso. Geral quer fazer um monte de capítulo pra pouca estória