# # #

Abrindo a rodinha da filhinha da vizinha II

1174 palavras | 15 |4.39
Por

Tão pequenina, nem parece que aguenta, mas aguenta, ô se aguenta…

Para entender melhor leiam a parte I : abrindo a rodinha da filhinha da vizinha

Bom depois desse dia pensei que ela nunca mais voltaria, mas uma semana depois quando cheguei do serviço ouvi batidinhas na porta., quando abri meu coração disparou, era a minha linda na porta, recordei na hora o dia que abri a rodinha dela pela primeira vez, fiquei com tesao no mesmo instante . Me olhou e disse: oi tio, vc pode me ajudar a pedir um mingau no ifood, to com fome e minha babá ta trancada no quarto falando no celular. Sorri e pensei, caramba como um toquinho de gente desse tem um iphone melhor que o meu. Expliquei pra ela que o ifood nao vende mingau mas se ela quisesse eu poderia fazer um leitinho pra ela. Ela entrou e ficou sentadinha no mesmo sofá que eu bolinei ela, nossa que vontade de torar ela de novo. Fiz um lanche pra ela e pedi pra ela tirar a roupinha pra poder comer mais a vontade por causa do calor, a bobinha tirou a roupa, quanta inocencia. Enquanto ela comia eu comecei a passar a mao no priquitinho lisinho dela, e ela faminta nem ligava. Quando ela terminou de comer eu chamei ela pro quarto, perguntei se ela queria brincar comigo igual no outro dia. Ela ficou logo apavorada querendo chorar, disse: não tio, pfvr não, eu gosto do sr mas aquela brincadeira doeu muito. Então eu disse pra ela ficar calma, prometi que nunca mais ia doer, ela foi acreditando. Lembrei ela das chupadas na xoxota dela e ela foi ficando mais receptiva. Perguntei se ela queria que eu mamasse no botaozinho na perereca dela de novo e ela fez carinha de safada e disse quero. Levei ela pro matadouro, minha cama ja tava com saudade daquele anjinho. Abri as pernas dela e mamei com gosto, chupei, babei na bucetinha daquela bebê, não demorou muito e a Sarinha começou a gozar bem gostozin na minha língua, eu metia a lingua na xotinha e sentia o cabacinho intacto. Decidi que de hoje não passava. Posicionei a cabeça da pica na entrada da buceta dela e antes que eu pudesse empurrar ouvi insistentes batidas na porta, tive que ir abrir. Me enrolei numa toalha, pedi pra minha gatinha ficar caladinha que eu ja voltava. Abri a porta e me deparei com uma baita gostosa, peituda, numa minissaia, branca dos cabelos pretos bem lisinhos e compridos que batia na bunda, e que bunda linda arrebitadinha. Olhei pra ela comendo-a com os olhos e disse:
-posso ajudar?
Ela com uma expressão de preocupação me pergunta se eu vi uma garotinha loirinha e me mostrou a foto da putinha que estava toda arregalada na minha cama esperando pra perder o cabaço. Na hora eu gelei e disse que não sabia dela. Então a moça me disse que era a babá dela e estava desesperada. Eu insisti que não tinha visto a garotinha, mas a babá olhou pro sofá e viu as roupinhas dela, me empurrou foi entrando no apartamento até chegar no quarto e ver o que ela mais temia, a Sarinha pelada na minha cama. A babá gritou com a menina, o que ele fez com vc, o que ele fez com vc. A gatinha falou, ele nao fez nada tia, a gente só tava brincando, o tio é meu amigo. Entao a babá pegou no bracinho da garota puxando ela da cama e dizendo vamos pra casa pirralha, bem feito pra vc deixar de ser danada, sua pirralha riquinha insuportável.
Então eu impedi elas e disse, ei gostosona, ta pensando que vai pra onde? ta pensando que vai sair daqui assim?. Você era a responsável pela garota, não cuidou dela e agora o cuzinho dela já ta arrombado, eu vou chamar a polícia e falar que a babá levou um namorado pro apartamento e que a menina me disse que esse cara mexeu com ela. Sarinha vc vai confirmar tudo que o tio disser não vai? E a menina olhou pra mim e fez que sim com a cabeça, sem nem entender o que eu tava falando, mas a babá ficou desesperada. Eu disse, você vai ser presa e vai apodrecer na cadeia pq jamais vai poder provar que fui eu, eu ja vi você levando caras aí pro apartamento da sua patroa pra te foderem, vão pensar que eles que foderam a garota. Ela começou chorar, e disse que faria tudo que eu quisesse mas que ela nao podia ser presa e nem perder o emprego. Então eu mandei ela ficar nua e começar a xupar meu pau. A puta gostosa chupava bem demais, eu comecei a foder a boca dela, metendo o pau todo na garganta, a menina só observando a babá engasgando com meu pau e querendo vomitar. Eu segurava a cabeca dela e ia empurrando pra fazer uma garganta profunda. Depois deitei na cama e enquanto ela chupava eu fiquei passando a mão na minha bebê linda, depois comecei a socar o dedo médio bem devagar no cuzinho da loirinha. Falei pra babá, ta vendo como ela gosta, ela não vai falar nada, você me ajuda que eu te ajudo, posso te dar uma grana toda vez que trouxer a putinha aqui. A babá deu um sorrizinho, como se perguntasse a si mesma como não pensou nisso antes. Falei pra ela que ela tinha me atrapalhado na hora que eu ia estourar o cabaço da Sarinha, e que agora ela ia me ajudar. Pedi pra ela ficar sentada atrás da putinha abrindo bem as pernas dela pra eu socar a pica. Assim ela fez, quando comecei a empurrar o pau naquele corpinho a menina começou se debater e chorar e a babá segurando as perninhas dela pra continuarem abertas foi falando, aguenta pirralha, cala a boca e aguenta que na sua idade todos os homens da minha família me comiam e eu nunca morri. Enquanto isso eu fui empurrando até que furei a bucetinha da safadinha que chorava, falei pra ela acalmar que agora seria só prazer. Percebi que a babá ficou super excitada. Fiquei comendo a gatinha por horas enquanto a babá me ajudava e também tomava pica. Depois senti que ia gozar, pedi pra babá abrir bem a bundinha da Sarinha que eu só gostava de guardar minha porra no intestino das cadelinhas. Soquei a pica inteira na bundinha infantil e urrei num gozo forte que inundou o cuzinho dela. Depois tirei do cu da Sarinha e meti na boca da babá dela que chupou com prazer. Depois fui na minha carteira puxei uma nota de 200 e dei pra cachorra da babá ficar calada e me trazer a putinha sempre que possível pra eu enxer o tobinha das duas de gala.

Se gostaram comentem que eu conto a parte 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 71 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson ID:8cipya6zrb

    Muito bom

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:831c7w520j

    Ôxi, que viagem!

  • Responder SouSafadenho ID:xlpgtu42

    Queremos a parte 3!!!

  • Responder Ama dor ID:1db7syr1mh4i

    Angelica que tesão de historia, conta como ele descabaçou ela, você ajudou?

    • Thay ID:gsudr15hm

      Acho q quem procura esse tipo de conteúdo e porq tem algum tipo de desejo oi já se passou algo consigo. Acho q muita gente vem aqui goza e depois vai criticar, isso e mais nojento q tudo. Eu tenho 38 anos e já passei por coisa do tipo. Eu tenho uma só tinha q mora comigo desde pequena, e como uma filha adotiva. E meu tezao por coisa do tipo começou quando de certa forma flagrei ela espiando meu companheiro no banho, não deixei ela perceber q eu a vi..fiquei com raiva porq ela só tinha 10 anos, já tava crescendo os seios, só q com passar dos dias comecei sentir desejos com a situação,curiosidades dela então deixei rolar e sempre dei um jeito de escondida observar ela. Eu contei pra ele e ele se fez de espantado e disse q n tinha culpa, mais acredito q ele já sabia ou desconfiava. Eu criei coragem e disse se ele quisesse podia deixar a porta semi aberta pra facilitar ela ver. Acredito q ela já devia sentir tezao e ficava doidinha olhando o pau dele q n era muito pequeno duro. Isso n ficou só nisso. Mais n vou contar tudo em um comentário.se alguém curte esse tipo de coisa pode chamar q quando poder respondo. [email protected]

  • Responder Ama dor ID:1db7syr75l2x

    Que delicia de conto, muiiito excitrante parabens.

  • Responder Jonas ID:g61vjmkzm

    que tesão…

    novinhas e novinhos do Sul: [email protected]

  • Responder Djefini ID:bf9ienqfii

    Tenho 13 anos e dei pro meu vizinho quando tinha 9, foi uma delícia @Djefini

    • Oi...sério...nossa que de ID:1daiccf0d4

      Nossa

  • Responder Angélica ID:5c8ng9g43

    Oi meu nome é angélica tenho 41 anos, tive um namorado que comia a mim e a menina com síndrome de down que eu cuidava, ela tinha 9 anos na época, isso faz uns 12 anos atrás, td começou só com um fantasia nossa na hora do sexo, mais depois de um tempo nós duas transavamos com ele, foi indo até que a mãe da menina descobriu, ai tive que me mudar de lá antes de ser presa, fugimos pra outro estado.

  • Responder Bruna ID:7b6papvqr9

    Gozei feito uma louca agora….delícia

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    continua logo

    • Cado gostoso ID:ayeks41

      Sua filha tem quantos anos

    • ? ID:41ihyapkk0i

      ???

  • Responder luciuss ID:beml46se8l

    continua sim está muito bom