# # #

A Visitante da Igreja

1821 palavras | 16 |4.74

Desde pequena, sempre fui envolvida com os assuntos da igreja. Cantando louvor no altar, participando de vigílias e evangelhos pelas ruas do bairro, uma evangélica fiel a igreja e a Deus. Hoje, aos 46 anos de idade, continuo firme e forte, dando aula na escola bíblica dominical, ensinando um pouco da palavra de Deus às crianças.

Nunca fui ou me achei vaidosa. Sou uma morena clara consideravelmente alta. Cabelos longos e pretos, porém sempre presos com um coque alto. Peito e bunda grande com uma cinturinha fina, que sempre chamaram a atenção de todos, porém sempre cobertos com um vestido longo. Usava óculos, mas nada que me deixasse horrorosa. Uma mulher apresentável, eu diria. Quem me vê assim, nem desconfia do meu segredo. Acho que só Deus sabe disso: gosto de me relacionar sexualmente com pessoas entre 15 e 20 anos, seja menino ou menina. E hoje vou contar a história de quando apareceu uma jovem de 16 anos na minha classe na EBD que me deixou louca.

Estava eu indo a caminho da igreja, cantando louvores e bastante feliz. Era uma manhã agradável de domingo. O sol havia raiado porém não estava calor. Cheguei na igreja e cumprimentei a todos, sempre fui muito educada. Entrando na sala, dei bom dia aos alunos, que prontamente responderam. Fizemos uma oração rápida e íamos começar a aula, quando um deles me interrompeu.

– Professora. – chamou um aluno.
– Oi meu querido. – respondi.
– Temos uma visitante aqui.
– Visitante? Cadê ela?

Então todos apontaram para uma garota que estava sentada no cantinho da sala, totalmente vermelha de timidez. Me aproximei dela e alisei seu cabelo, acalmando-a.

– Ei, não precisa ficar com vergonha. Aqui todos somos amigos, não é gente? – perguntei e ouvi um “É!” de fundo.
– Tudo bem. É que é a minha primeira vez aqui e não conheço ninguém. E nessa situação eu me sinto bastante desconfortável. – ela disse, ainda bastante vermelha.

Encorajei ela a se apresentar na frente de todos e ela foi. Era uma garota da minha cor. Os olhos verdes, lindos e também usava óculos. Vestia uma calça jeans que valorizava sua bunda redondinha. Os peitos médios, mas bem durinhos. Sua idade era 16 anos. Ela era linda e chamava a atenção dos rapazes. E chamou a minha também.

Terminado a aula, todos foram para o templo, a caminho do culto. Ela, toda inocente e ainda tímida, pediu para que fossemos juntos. Eu aceitei a proposta e fomos, conversando tranquilo, até que apertei aquela bundinha gostosa e ela me olhou com espanto. Fiz um sinal com o dedo pra ela, dizendo pra ela não falar nada e continuei, até que sinto ela apertando minha bunda também. Olhei pra ela com espanto e ela fez o mesmo sinal para mim. Eu tinha gostado dela…

Terminado o culto, fui para o pátio da igreja. Fiquei lá conversando com alguns irmãos, até que ela passou por mim, se despedindo. Cumprimentei os irmãos rapidamente e fui atrás dela, para irmos embora juntas.

– E aí? Gostou do culto, da igreja, da minha aula…? – perguntei.
– Gostei sim, pretendo voltar mais vezes. – ela disse sorrindo.
– Será sempre muito bem vinda. – disse e me abaixei. – Principalmente por mim. – sussurrei no seu ouvido.

Senti ela se arrepiar depois daquilo. Anotei meu número num papel e dei para ela. Disse que se ela precisasse de alguma coisa, era só me ligar ou mandar mensagem. Me despedi dando um selinho nela, deixando-a sem entender nada. Passei no mercadinho e comprei algumas coisas para fazer o almoço. Cheguei em casa uns 20 minutos depois, e já tinha uma mensagem dela no meu celular.

“Oie!”
“Oi minha linda, o que foi?”
“Nada não. Posso ir aí na sua casa? Eu tô sozinha aqui…”
“Seus pais não estão em casa não?”
“Não, eles foram viajar e me deixaram aqui. E a viagem vai ser longa pelo visto. Se não for muito incômodo, será que posso dormir aí?”
“É claro que pode meu amor. Vai ser um prazer ter você aqui.”
“Obrigada, já já tô aí.”

Bloqueei meu celular e fui tomar um banho para preparar o almoço, já na expectativa da menina aparecer. Coloquei uma camisola sexy que eu tinha guardada a anos e fiquei sem calcinha, deixando minha buceta peludinha livre, mas não a amostra. Coloquei um roupão por cima e fui terminar o almoço, quando ouço a campainha tocar. Abri a porta e pedi pra ela entrar. Ela estava com o cabelo preso, vestindo uma blusinha de algodão com uma estampa na frente e um shortinho jeans, além da mochila nas costas. Ela sentou no sofá e eu fui pra cozinha terminar o almoço.

– O almoço tá pronto. – chamei ela pra comer.
– Tô indo. – ela veio e sentou-se à mesa.

Fizemos uma oração rápida e comemos a lasanha que eu tinha preparado. Perguntei se ela tinha gostado e ela respondeu que foi a melhor refeição que ela já tinha comido na vida. Dei uma risada e agradeci, a menina era muito fofa. Depois disso, fomos para a sala e ficamos assistindo um filme. Deitei no sofá, pois estava um pouco cansada e ela se deitou no meu colo, me surpreendendo. Comecei a fazer um cafuné na cabeça dela, até que ela se virou pra mim.

– A senhora é muito legal de me receber aqui na sua casa e fazer cafuné em mim, sabe? Meus pais são muito ocupados, quase não tem tempo para mim… – ela disse, com um olhar tristonho.
– Não fica assim minha linda. Desde que você apareceu lá na classe, eu gostei de você e te achei bastante bonita. É como se você fosse a filha que eu nunca tive. – disse, um pouco emocionada.
– Não chora. – ela disse, limpando uma lágrima que escorria em meu rosto. – Eu também gostei de você, quando me acalmou lá. E também te achei bastante bonita e gostosa.

Depois daquela conversa, dei um beijo de língua nela. De início ela ficou surpresa, mas depois respondeu o beijo. Ficamos nos beijando por um tempo, até que comecei a apertar os peitos dela.

– Nossa. Não sabia que a senhora gostava disso. – ela disse e eu dei um sorriso.
– Eu gosto sim, minha linda. E só gosto de novinhas como você. – respondi e ela sorriu.

Paramos o beijo e tirei meu roupão, mostrando minha camisola. Ela me comeu com os olhos e tirou sua blusa e seu short, ficando só de calcinha e sutiã, exibindo seu corpo divino.

– Bem, já que você falou que seus pais quase não estão presentes, hoje eu vou ser sua mãe. – eu disse e ela se animou com a ideia. – Agora eu quero que minha filhinha venha mamar no meu peito. – falei, tirando a parte de cima da camisola e mostrando meus seios grandes.
– Nossa mamãe, que peitões lindos. – ela disse enquanto brincava com meus mamilos. – Vou mamar com maior prazer.

Ela começou a mamar e chupar meus peitos, aquilo estava maravilhoso. Sentei no sofá e a embalei nos meu braços, como se fosse um bebê mesmo, enquanto ela começou a mexer na minha buceta cabeluda e completamente molhada.

– Agora eu quero que você chupe aqui embaixo. – tirei minha camisola por completo e abri minhas pernas e ela começou a chupar meu clitóris. Estava nas nuvens com aquilo. Aquela safada sabia chupar como uma adulta, estava gostoso demais. – Isso vai, chupa a bucetinha da mamãe chupa. Oh…assim, isso sua vadiazinha, chupa o grelinho da putinha da sua mamãe vai.

Ela ficou chupando por um bom tempo, até que não aguentei e gozei na boca dela, que engoliu tudo. Levantei, com as pernas bambeando, peguei ela no colo e a beijei de novo. Deitei-a no sofá e tirei seu sutiã.

– Nossa, que peitos lindos minha filhinha tem. – disse para ela, passando a língua pelos mamilos.
– Você gostou mamãe? Eles ainda são médios, será que vão ficar igual aos seus? – ela disse mordendo o beiço.
– Claro que vão ficar igual aos meus minha princesa. Só ter um pouquinho de paciência.

Comecei a chupá-los e fui descendo com a língua, passando pela sua barriguinha e chegando na sua calcinha vermelha. Tirei-a delicadamente, mostrando uma bucetinha gorda, toda cabeludinha também.

– Que bucetinha linda minha princesa. Igualzinha a da mamãe, toda cabeludinha. – eu disse e comecei a chupar aquela maravilha.
– Isso mamãe, não para. Tá muito bom isso… – ela dizia enquanto gemia alto.

Fiquei chupando aquela delicia de bucetinha por um tempo, enquanto ela gemia cada vez mais. Até que ela gozou, e gozou muito.

– Nossa, que orgasmo foi esse meu Deus? Foi a primeira vez que gozei assim. – ela disse, respirando ofegante.
– Você gostou? Então acho que sou boa no que faço. – disse, acariciando seu rosto.
– Foi maravilhoso. Obrigada por isso. – ela disse, me dando um beijo na bochecha.

Aquela tarde de domingo foi tão maravilhosa que nem reparei que já estava de noite e que eu tinha perdido o horário da igreja.

– Você perdeu o horário da igreja né? Me desculpa por isso… – ela disse se aproximando de mim, dando um tapa na minha bunda.
– Ah, agora já foi. Eu vou tomar um banho. Tirar esse suor e me depilar também. Você quer vir junto comigo? – perguntei, apertando a bunda dela.
– É claro que sim. Tô precisando me depilar também. – ela disse, dando um chupão no meu peito.
– Só quero ver como essa bucetinha gorda vai ficar lisinha.

Tomamos um banho quente e demorado. Nós duas se depilamos e ficamos com a bucetinha lisinha. Óbvio que no banho transamos mais uma vez, aquela garota era insaciável. Chegamos no quarto e nos secamos. Empurrei ela na cama, abri suas pernas, encaixei as minhas e ficamos esfregando buceta com buceta, completamente entregues ao prazer, até nós duas chegarmos ao orgasmo mais uma vez. Tomamos outro banho, nos secamos e nos vestimos. Pedi uma pizza e ficamos vendo filme, até ela pegar no sono e dormir por cima dos meus peitos. Desliguei a televisão, dei um beijo na testa dela, me ajeitei na cama e fui dormir, lembrando do melhor domingo da minha vida…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 38 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANTONIO ID:469cvmj4k09

    delicia de historia me escreve [email protected]

  • Responder Pretin ID:g61z12caz

    Adoro crentes com buceta peludas haja vcs são deliciosas adoro chupá vcs

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Muito bom o conto.. parabéns…

    • sfl ID:1etq5lrhucek

      oi rafa manda seu pv

  • Responder Misterccb ID:g3jvr86ij

    Gosto muito de contos de evangélicas.
    Sou da ccb casado e quero fazer amizade com irmãs com total SIGILO.
    [email protected]

    • Gyn CCB ID:5h7kbfzl

      Tbm sou CCB e tenho desejos de conhecer umas safadinhas

    • Vanessa14 ID:gnruj2dv2

      Sou louca pra treinar com um padre dentro da igreja deve ser muito bom rsrs

  • Responder 19 ID:83105bdm9j

    Tenho 19 anos, se vc tiver interesse…
    [email protected]

    • Beto Benjamin ID:gsv3mj9qj

      Sou evangélico bissexual, tenho umas histórias muitos boas me add no no face Beto Benjamin

  • Responder NATHALIA ( NATY ) ID:3nwp9yw3m9i

    Delicia de conto , é muito gostoso quando a gente ainda novinha encontra uma madura que nos dê atenção e carinho , a gente se entrega de corpo e alma . Eu também já “sofri” nas mãos e nas linguas de algumas senhoras , principalmente uma , digamos mais afoita e abusada que fez de mim gato e sapato , foi uma pena que essa ultrapassou os limites da luxúria e do tesão , e me transformou em sua escrava sexual , chegando o ponto de me fazer transar com outras pessoas pra ela se deleitar me vendo ser submetida a todo tipo de sexo que sua mente mandava , coisas dignas de um diretor de filmes adultos . Depois de um tempo , ela já se sentia tão dona de mim, que sentia mais prazer me vendo ser sodomizada e quando eu estava praticamente desfalecida e sem forças de tanto , ela vinha e usava meu corpo como bem entendia , eu sofri muito , mas também gozei muito com ela e com tudo que ela me fazia praticar . Beijos

    • Mãe evangélica tarada ID:3ij2ccylfi9

      Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasou mãe evangélica real adoro uma xoxotinha novinha chupo minha filha desde 6 anos hoje tem 13 e chupa as filhas das amigas da igreja e a pastora ..também chupo elas quero conversar com outras mães reais para trocar relatos reais … [email protected]

  • Responder Mr.M ID:81rg0le499

    Delícia de conto,sempre imaginei que essas crentes fossem satadas,agora lendo esse conto tive certeza,tenho um tesão nessas gostosas de saia longa,fico imaginando o que elas fazem na cama,e essa garota muito gostosa pela descrição. Se vc tiver mais histórias como essa compartilha conosco

  • Responder Casal e namorada ID:3yny8ueq8rc

    Continua adoramos crentes.fogosa

    • vavanaturista ID:muiuzdov1

      eu também amo contos eroticos de crentes gostosa, que bom prazer lindos

  • Responder Chaves4 ID:477hlx7bm9k

    Q delicia de conto..
    Q tezao ..
    O fato de vc ser envangelica me deu mais tezao ainda..
    E de gostar de novinhas tmb ..
    Vamos tc chaves4

  • Responder $modular ID:830zlwpzra

    Show de bola.
    Me conta mais @SModular!