# #

A Surpresa de Pamela

943 palavras | 2 |5.00
Por

Se você já leu no conto anterior, “A PRIMEIRA GANGBANG DE MINHA ESPOSA” e “PAMELA VOLTA NA CASA DO CUMPADRE”, “SURPRESA NO BAILE”, minha esposa soube aproveitar minha ausência. kkkkk.

Ola, meu nome fictício, lógico, é Douglas e ela, Pamela.
Somos um casal diferente, pois ciúmes não existe, apenas cumplicidade e muito tesão. Minha esposa tem 38 anos bem vividos, altura mediana, 60 kilos, peitos medios e empinados ( estilo pera ), coxas grossas, pele clara, olhos azuis, cabelos loiros longos. Um tesão. Safada e ousada.

Na minha volta de São Paulo, minha esposa me presenteou com uma ída até um motel do outro lado da cidade. Me contou de suas façanhas e me mostrou a boceta e o cuzinho. Contou todos os detalhes mais picantes e fez amor gostoso comigo. ficamos quase um dia inteiro metendo e matando saudade. Para minha surpresa, apesar das rolonas que entraram nela, não estava arregaçada e nem flácida, apenas mais gostosa ainda.
Saímos do motel e passei na casa de um amigo nosso, Francisco pois era seu aniversário e minha esposa disse que assim que eu chegasse, iríamos lá para parabenizá-lo. Ele ficou surpreso, pois eu estava em São Paulo e lembrei-me dele. Tomamos umas cervejas juntos, nós dois e a Pamela ficou no refrigerante. Pedimos umas pizzas e eu vi no seu barzinho, um vinho muito bom, no que ele abriu e a Pamela bebeu de minha taça umas três vezes, quando percebi que ela estava ficando alteradinha. Comemos e as misturas de bebidas, deixaram todos um pouco altos. Francisco alertou de blitz que estavam sendo feitas na região, e resolvemos ficar por lá mesmo. Colocamos uns colchões na sala e ficamos assistindo tv. Com tv por assinatura, Pamela começa a fussar e derepente passa por canais eróticos, deixando em um filme que uma mulher era devorada por dois machos.

Ela se aproximou de mim, e colocou a mão no meu cacete. Disse: “Mas já está duro ??? Não cansou de meter o dia inteiro ??”. Francisco, ficou meio envergonhado, mas falou que era certo, e tinha que marcar presença, pois tem muitos caras de olho na Pamela. Ela não estava nem aí e ficava esfregando meu cacete por debaixo do edredon. De repente ela entro de cabeça pra baixo e abocanhou meu cacete. Francisco olhou e ficou admirando sem ver nada e disse: “Posso ver ela mamando ???” Tirei o edredon de cima e ela quiz colocar de novo. Não deixei e ela nem ligou mais. Falei para ele se aproximar para ver mais de perto.
Levantei a camiseta dela e pularam seios firmes no sutiã. Francisco olhando ela me chupar, passou a mão em suas costas, elogiando. Ela não se fez de rogada e passou a mão no cacete dele por cima do shorts mesmo, deixando ele doidão. O álcool fez ela ficar ainda mais maluca, caiu de boca na rola do Francisco e na minha ao mesmo tempo.
Pamela arrancou a mini-saia, a calcinha e começou a cavalgar meu pau, que a essa altura estava duríssimo. Continuou abocanhando o cacete de Francisco. De repente ela olha para mim, e senta na pica de Francisco que é maior que a minha uns 6 centímetros. Começou a urrar de prazer e eu me aproximei atrás dela e coloquei o pau no cuzinho. Ela delirou e gozamos os três quase ao mesmo tempo.
Francisco se levantou e falou que iria dormir.Eu e Pamela aproveitamos e dormios um pouco tambem. Lá pelas 4 ou 5 da manhã, acordei. Quando a Pamela veio do quarto do Frncisco e sentou na minha pica, entrando facil, pois estava com a boceta cheia de esperma de meu amigo. tinha na boceta e no cuzinho, denunciando que ao invés de dormir, ela foi meter com ele.
Adorei ver sair da boceta e do cuzinho dela, um monte de porra de meu amigo. Ela me puxou pelo braço e me levou até o quarto dele, onde abocanhou o cacete dele e depois sentou de novo no mastro de Francisco, urrando de prazer. ele falava pra mim: “Não tenho culpa. Ela entrou nua aqui e abusou de mim e do meu pênis.”
Disse a ele: “Vamos comer ela então. è o que ela quer.” E fodemos ela em todas as posições, todos os buracos. Foi tanta porra que o colchão ficou todo melado. Pra terminar, Francisco colocou ela de quatro e eu deitado, puude ver ele socar o cacete no cuzinho dela que tremeu quando sentiu as bolas dele batendo na boceta. Socou, socou por uma meia hora, até retirar o cacete mole e assim que tirou, uma enxurrada de porra espirou e vazou do cuzinho dela. Com o sol já bem forte, nos vestimos e fomos embora. Mas voltamos outras vezes e repetimos tudo de novo. Pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana, tinhamos nossas orgias e realizações. Ela está feliz e mais provocante. Eu satisfeito e feliz.
Não é conto não, é um relato. Se tiverem homens dotados afim de realizar nossas fantasias, entrem em contato: [email protected]
Obs.: Não curtimos homem com homem, de preferência vários homens dotados, negros, brancos, mas com rolas enormes para realizar ela. Sou um corno discreto.

Infelizmente ela parece não me querer em suas gangbangs, pois participou de outras com o Cumpadre, até mesmo Francisco participou em uma delas, mas nesse dia, estava em São Paulo trabalhando.
Vamos, façam suas propostas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo Liberal Sp ID:xlorikd1

    Não tenho dúvida nenhuma, sua esposa é maravilhosa. Sou de São Paulo capital, adoraria participar da próxima festinha da sua esposa, [email protected]