#

A Pequenina…

273 palavras | 4 |3.58
Por

A Pequenina…
Ela tinha 21 anos, mas corpo de 14 anos, chamava-se Vera (fictício), era muito gostosinha. Imaginem uma negrinha tesuda, seios durinhos, coxas grossas e uma boca que era um tesão só…Ela era um mulherão, só que em um xerox reduzido…rsrsrsrs
Ela morava com a família aqui em Porto Alegre. Eu ficava lá namorando só de mão dada na sala… Mas quando eu me despedia do pessoal ela me acompanhava até o portão. Daí ficávamos no corredor nos pegando. Eu colocava o pau pra fora e ela se deliciava chupando. Aquele tesão, o medo de ser pego em flagrante por algum morador… Geralmente ela já estava de saia e sem calcinha. Ela baixinha, ficava em um degrau acima e se inclinava. Eu encaixava bem gostoso na bucetinha dela. O pau que era um ferro… Era aquilo, umas metidas e o tesão era tanto que logo eu gozava. A porra escorria pelas pernas dela… Uma loucura.
Às vezes, íamos a algum motel. Até era estranho o jeito que ela gozava, revirava os olhos e gemia baixinho… um tesão. Quando eu colocava ela de quatro era uma loucura. Aquele corpinho com ares de adolescente/menina… Podia ter acabado de gozar que o “bicho veio” ficava duro de novo…
O foda é que ela nunca me deu a bundinha, tinha medo…E eu por inexperiência nunca consegui convencê-la…
Mas a recordação que eu tenho é aquele corpinho perfeito, aquela pele negra, a boca tesuda e a minha porra escorrendo nas pernas dela…Vontade de reviver com uma mulher parecida no tamanho….

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Conto razoavel .

  • Responder lyah ID:8kqvi929hm

    Ta mais cade o conto

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Isso é um desabafo, não um conto…

    • Adelio ID:gqbads8rc

      É verdade Rafaella!
      Escreve pra mim e conversamos…
      [email protected]