#

A mulher do pastor

483 palavras | 3 |3.92
Por

Me chamo Israel sou um cara normal, 40 anos 1,79m prático esportes,meu casamento estava beirando o fim e para tentar salvar o casamento minha esposa decidiu frequentar uma igreja evangélica, sempre tive hábitos do mundo e nunca pensei em me afastar ou mudar a minha vida para seguir religião,mais acabei indo e de cara me encantei pela mulher do pastor ,uma linda morena com seus 50 anos,boca carnuda, seios médios e bunda grande que nem mesmo as roupas escondiam aquele delicioso corpo.
Com o tempo passamos a frequentar os encontros da igreja e até mesmo a casa do pastor e da adorada esposa Erika, mais fui notando que a mesma me olhava diferente e sempre que estávamos a sós me perguntava da minha vida, o que já tinha aprontado e ainda falava que eu tinha cara de homem safado.
Em um desses encontros fomos a uma fazenda de um amigo que por sinal era bastante endinheirado, no fim da tarde Erika resolveu passear de cavalo e ninguém a quis acompanhar,então me voluntáriei, partimos e seguimos bem distante da casa e acabamos encontrando uma cachoeira ao qual decidi tomar banho ,Erika não quis pois não estava com trajes próprios, nem eu não fui de cueca mesmo.
De tanto a convidar ela decidiu entrar de calcinha e sutien, e só assim pude vê o tanto que era ela gostosa,ficamos nadando e sempre me aproxima dela ,até que não resistindo mais a abracei enfocando aquele pelo rabo ,de início ela tentou sair mais acabou cedendo e passou a rebolar na minha poça que já estava explodindo.
Então a lei para uma pedra e tirei toda a sua roupa e chupei aqueles deliciosos seios e fui descendo até a sua buceta onde suguei até fazê-la gozar.
A virei deixando a sua bunda bem empinada e fui pincelando meu pau na sua buceta que estava molhada, encostei no seu ouvido e disse que só a penetraria se era improrasse, então ela virou o seu rosto e disse em meios a gemidos ,me come por favor ,então a penetrei de início devagar e fui aumentando o ritmo sentindo a mesma tremer,então já não me aguentado mais,a fiz ajoelhar e enchi a sua boca de porra a fazendo engolir tudo.
Demos mais um mergulho e meu pau já estava duro novamente então fui para uma parte raza me deitei e a coloquei para cavalgar,explodimos em.mais um delicioso gozo.Nos arrumamos e partimos para o rancho.
O que não notamos e que o dono do rancho viu a foda e nos chantazeou,querendo fazer um ménage,que irei contar mais a frente .

Acessem: http://casais.000webhostapp.com/ filmes eróticos e sensuais,para apimentar a relação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentinha rabuda ID:41ii09ldoi9

    O conto é tão ruim que só atraiu comentários pra pegar vírus…kkkkkk

    • Pr.casado rj ID:81rg0l2d9k

      Oi crentinha…
      Entre em contato… [email protected]

    • Jhon Nunee ID:1ux8251h

      Oi crentinha… É de qual igreja??
      Também sou evangélico..
      Vamos trocar uma idéia…
      [email protected]