#

A encoxada dos sonhos

395 palavras | 4 |4.80
Por

A história que aqui vou relatar, é um fato verídico.
Numa terça-feira de carnaval, acordei com vontade de ir á praia, mas ao olhar pela janela, percebi que o tempo estava meio nublado e isso me entristeceu um pouco, pois queria muito ir á praia. Depois de umas meia hora, o tempo deu uma limpada e o sol finalmente apareceu. Aí arrumei minhas coisas e fui para a praia. Ao chegar no ponto de ônibus, esperei por quase uma hora e as pessoas enfim se aglomeravam cada vez mais esperando o busão que vai até a praia mais próxima. No meio da multidão, percebi uma senhora com duas meninas de lado, sendo que uma delas aparentava uns 7 anos e a outra maiorzinha, aparentava uns 10 anos mais ou menos. Quando o ônibus finalmente chegou, as pessoas foram lotando o coletivo e logo tratei de me posicionar estrategicamente por trás das meninas, na expectativa de uma melhor oportunidade para quem sabe encoxá-las. Duas ou três paradas depois, o ônibus estava feito lata de sardinha e não cabia mais ninguém. Foi aí que me aproximei e fui encostando aos poucos na menina mais velha. Meu pau a essa altura já estava muito duro. A menina sequer se mexia e eu me aproveitei para sarrar na bundinha dela bem de leve para não chamar a atenção. Dava pra sentir que a safadinha estava com o biquini fio dental e isso deu o muito tesão. Fui me esfregando cada vez mais e quando estava já quase gozando, eis que uma senhora pede parada e pede licença para descer no próximo ponto. No que ela ia tentando passar, ia me empurrando para frente e nisso fiquei por trás da outra menina mais nova. A menina mais velha olhou pra mim e para a irmã dela e começou a rir sabendo o que tinha se passado com ela e que agora seria a vez da irmãzinha. Acabei gozando com aquele esfregado naquela bundinha infantil, porém já grande e macia! Minha bermuda ficou melada e deu pra perceber que o shortinho da menina também ficou melado com meu esperma. Eu não imaginava que as meninas com “carinhas de santinhas” seriam tão safadinhas. Já encoxei muitas meninas de diversas idades, mas safadinhas assim jamais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derlley

    Eu encoxei uma novinha de uns 12 anos no BRT, tava tão cheio que ninguém notou nada, cheguei me abaixar pra colar a piroca durona na bundinha dela e dei uma gostosa gozada, ela estava com um amigo acho que gay pois olhava tudo e ficava rindo, parecia que eu estava comendo a bunda da novinha.

  • Responder Pervertido

    Caramba, também me surpreendi com a filha da minha vizinha, tem 4 anos e já é muito taradinha, quando ela vai pra minha casa quer ficar todo tempo pelada.

  • Responder Trans safadinha

    Massa