# #

Uma linda menina virgem e ingenua

654 palavras | 3 |3.49
Por

Certo dia eu estava em casa assistindo um filme quando a campainha tocou, e ao abrir a porta estava la uma menina com aparentemente 15 aninhos vestida com um uniforme escolar que disse:

-Ola. Eu estou vendendo bilhetes pra a peça d teatro que vai haver na mnha escola. Voce esta interessado em comprar um? É que a mnha avaliaçao depende dos bilhetes que eu conseguir vender.

-Tu ate que es uma linda menina, por isso eu posso pagar-te pelos bilhetes todos agora mesmo, mas terás que me fazer uma mamada.

-Bem, se é assim eu faço o que for preciso. Mas o que é uma “mamada”?

Foi entao que eu comecei a perceber o quanto aquela menina era ingenua, e decidi tirar proveito disso convidando-a a entrar e disse:

-Em vez d fazerem peças d teatro na escola, deviam era ensinar meninas bonitas como tu a fazer mamadas.

-Pois é, mas eu quero aprender.

Foi entao que eu mandei a miuda sentar-se no sofa, e em pe na frente dela eu baixei as calças e encostando o meu caralho à cara dela eu disse:

-Pra fazeres uma mamada é muito simples, so tens que tirar a roupa e colocar isso na tua linda boquinha e chupar.

-É so isso?

-Sim boneca, é tao simples como isso.

A miuda entao começou lentamente e um pouco envergonhada a tirar a roupa e começou aos poucos a lamber e a chupar, e pra incentivar a miuda eu disse:

-Estas a ir muito bem, linda menina. O teu professor vai ficar muito orgulhoso d ti miuda.

A miuda ficou logo corada e sem jeito, e com um lindo sorriso nos labios continuou a chupar com mais vontade e com aquele olhar d menina inocente olhou pra mim e disse:

-Obrigada pelo elogio. La na escola todos me tratam como se eu fosse uma burrinha inutil, mas aqui eu estou a sentir-me valorizada e que pelo menos sou util pra alguma coisa.

-Pois, é uma pena que nao recebas o valor que mereces miuda, porque es uma menina muito talentosa e chupas lindamente.

A miuda voltou a sorrir novamente e com aquela boquinha toda lambuzada olhou pra mim e disse:

-É tao bom ser tratada com tanto carinho, voce é muito simpatico. Eu nao posso demorar muito aqui porque tenho que voltar à escola, mas eu estou muito grata e sou uma menina obediente por isso se quizer aproveitar algo mais d mim é so mandar que eu obedeço.

A mnha vontade naquele momento era dar uma boa foda na ratinha virgem daquela linda menina, mas eu tinha que ir com calma e disse:

-Apetecia-me fazer muitas coisas contigo boneca, mas eu nao quero que chegues atrasada à escola por mnha causa, por isso eu vou-te deixar ir embora mas antes vou-te dar uma surpresa por teres sido uma boa menina.

-Que bom, e que surpresa é essa que…

Eu nao consegui segurar mais e antes que a miuda terminasse a frase eu comecei a esporrar-me todo naquela linda boquinha. Foi tanto esperma que a miuda ate se engasgou e engoliu sem querer, e muito confusa ela olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e lambendo os labios disse:

-Que liquido tao viscoso e peganhento. O que é isso na mnha boquinha?

-Isso que acabaste d engolir chama-se esperma, e é o que as meninas bonitas e obedientes merecem depois d uma boa mamada.

A miuda baixou a cabeça sem entender bem aquilo, e disse:

-É como se fosse um premio, é isso?

-Sim, podes considerar isso como um premio. E se quizeres podes voltar a passar por ca depois das aulas pra receberes mais um premio boneca.

-Ai que bom, obrigada. Quando terminarem as aulas eu passo por ca novamente pra voltar a chupar e engolir esse creme delicioso como uma boa menina.

Em seguida a miuda vestiu-se e super entusiasmada foi embora sem sequer levar o dinheiro dos bilhetes. Foi uma delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pc ID:8kqvf5p144

    MN leva a mal não mas foi ruim

  • Responder Bruno ID:xglzdkn8

    Nossa cara… Muito forçado

  • Responder marcelo ID:3ynzgpwpd9i

    se esse fato foi veridico, inocente é vc em achar q ela nao sabia oq estava fazendo… rsrsrs….
    de qualquer forma, de zero a 10 sua nota pra esse conto é 4… pois foi bem sem graça… vendo esses contos eroticos de portugueses…eu começo a entender… o pq as portuguesas gostam tanto de brasileiros!!