# #

Transei gostoso com o irmão do amigo do meu filho

1536 palavras | 9 |4.43
Por

Olá pessoal estou aqui para contar para vocês o que aconteceu comigo, foi uma coisa louca e maravilhoso que irei narrar a vocês, então bora lá.

Olá leitores meu nome é Paulo tenho 47 anos, trabalho como segurança do shopping ( não irei indentificar o shopping pois quero ficar no anonimato), não irei mentir na minha descrição, sou gordo barrigudo, tenho pelos nos peitos e depilo a minha bunda e meu pau, tenho barba cheio, sou meio calvo com cabelos começando a ficar grisalhos dos lados, sou separado da minha mulher, tenho três filhos e só um mora comigo que é o mais novo, seu nome é Lucas.

Lucas tem 14 anos, moreno, magro, cabelos curtos, olhos claros e muito atencioso, adora estudar e joga bola, muito brincalhão.

Bom o que irei contar Lucas não sabe o que aconteceu e isso tudo que irei contar é a mais pura verdade, então vamos ao conto.

Bom era terça feira e o meu dia de trabalho tinha chegado ao fim fui até o vestuário e me troquei, despedir dos meus colegas peguei o busão e voltei para casa, chegando em casa cansado da viagem e do trabalho não chamei o Lucas ( parecia até que o destino queria que eu visse a cena), fui direto para o meu quarto e eu ouvir gemidos e parecia gemidos de voz masculino então fui ver o que estava acontecendo, nesse momento vir uma cena que até hoje não sair da minha cabeça, Lucas estava deitado na sua cama e em com da rola dele seu amigo Breno.

Breno é o filho do vizinho ele e meu filho se tornaram super amigos, jogam bola juntos e estudar na mesma escola, Breno tem 20 anos, negro, cabelo bem curto e alto, usar óculos.

Eu fiquei ali vendo aquela cena e foi então que ouvir que meu filho naquele momento estava perdendo a virgindade com seu amigo, Breno calvagava com tudo na rola do meu filho eu só fiquei ali olhando e vendo que meu filho se tornou homem, não sei o que aconteceu mais acho que sou um aí diferente dos outros pois aquela cena deixou me excitado, comecei a sentir atração por aquilo e comecei a mexer na minha rola então pensei comigo mesmo ” como pode eu gosta disso”, ” porque que eu não faço nada ou fico bravo com ele”, então ouvir os urros do meu filho e sair de cena voltando para porta principal e fingindo que eu tinha chegado.
– oi Lucas o papai chegou.
Fui até o quarto e vir meu filho se vestido e seu amigo correu para o banheiro do quarto do Lucas.

Naquela noite fiquei com aquilo na cabeça, depois da separação da minha mulher eu já tiver relacionamentos mais nada deu certo pois sempre elas mim traia então decidir ficar solteiro, então peguei meu celular e vir vídeos gays e aquilo começou a mexer comigo, entrei no chat de sala gay e comecei a conversa com um homem que era casado com uma mulher mais ele adorava ter relações sexuais com garotos, expliquei a minha situação e ele disse que eu deveria experimenta com o básico, colocar uma cenoura no meu cu, falei para ele que não faria isso, mais dois dias depois fiz o que ele me pediu, foi a cozinha peguei uma cenoura fui para o meu quarto e tranquei a porta enfiei a cenoura no meu cu e olha foi uma sensação maravilhosa no outro dia eu falei para esse amigo no ZAP pois ele passou seu número e pediu para que eu fosse agora para o estágio avançando, transar com alguém.

Era sexta-feira e eu naquele dia estava de folga, Lucas tinha indo passar uns dias na casa de sua mãe, eu estava no sofá assistindo tv e então a campainha toca, rapidamente fui atender e era o amigo do Lucas o Breno.
– Olá seu Paulo o Lucas está aí?.
Demorei para responder pois aquilo seria a minha chance de colocar a prova tudo que o meu amigo me falou então decidir que naquele momento eu queria perde a minha virgindade e colocar a prova se eu sou ou não.
– sei Paulo o senhora está bem?. Indagou Breno.
– ah desculpa Breno eu estava pensando aqui numa coisa, eu preciso falar com você.
– o que é seu Paulo?. Perguntou Breno.
– bom entra aqui Breno.

Breno entrou e sentou no sofá e eu sentei perto dele.
– bom Breno quero que você me faça uma coisa pra mim.
– ah seu Paulo pode pedir que farei tudo.
Huumm está resposta era tudo que eu queria ouvir naquele momento.
– que bom ouvir isso então vou ser direto.
– tudo bem seu Paulo.
– quero transar com você.
Na hora quando Breno ouviu isso ele se levantou e ameaçou a sair da casa então joguei a minha rede.
– eu vir vocês dois transando tá.
Na hora Breno ficou branco arregalou os olhos e começou a gargeja e também mudou a sua postura de ataque para defesa, veio até mim e começou a chora, disse que está apaixonado pelo meu filho e depois que transou com ele tudo fez sentindo na sua vida, então eu ameacei.
– se você quer ver meu filho mais uma vez, faça o que eu estou pedido.
– tá bom, tenho uma ideia que tal o senhor transar com o Oscar.
Oscar é o irmão mais novo do Breno, Oscar tem 17 anos, negro, alto, não usar óculos, olhos escuros.

Na hora nem pensei duas vezes e aceitei, Breno saiu e foi até a sua casa e chamou seu irmão Oscar, fiquei ali nervoso mais também ansioso para que tudo ocorra bem, foi quando Oscar chegou.
– Olá seu Paulo, o Breno me contou tudo.
– ótimo, quero descrição tá.
– por mim tudo bem.

Oscar baixou seu calção e vir sua rola negra grande na minha frente, fiquei ali nervoso e não fiz nada.
– tá nervoso né seu Paulo?.
– de de mais.
– vou ensina ao senhor, como é a sua primeira vez.
Então eu vir Breno pega na rola do seu irmão e colocou na sua boca, eu fiquei espantando pois vir um irmão chupando o outro foi então que dias depois fui ver que isso era incesto.

Paulo chupava a rola do seu irmão com tudo e Oscar revirava os olhos e estava adorando aquela cena, então ele me chamou.
– vem seu Paulo chupa.
Fui até eles e comecei a chupa e olha é bem gostoso huumm, chupei com tudo e gostoso, depois de duas horas de chupadas Breno colocar seu irmão pra se sentar.
– vai a primeira vez do senhor né seu Paulo?.
Nervoso eu responde.
– sim a sii iimm Breno.
– vem, sobe aqui e deixar que eu coloco a rola dele dentro do seu cu enorme.

Subir no sofá fiquei agachado e Breno colocou a rola do seu irmão na entrada do meu cu e pediu para que eu descesse bem devagar e assim o fiz e quando entrou eu gritei de dor, Breno disse que é normal a primeira vez e foram várias tentativas até que uma hora entrou gostoso e me pediu para pular, eu pulei gostoso naquela rola negra gostoso sentir um prazer jamais visto e não parei mais, Oscar batia na minha bunda e primeira vez beijei a boca de um homem, nossas línguas se cruzaram e foi maravilhoso, meu cu começou a arde e mudamos de posição, fiquei de 4 no sofá e Oscar enfiou gostoso, naquele momento a dor foi embora e só sentir tesão, que delícia aquele dia nunca mais fui o mesmo depois disso.

Depois transamos de frango assado e Oscar adorou meu cu e ele disse que minha bunda é uma delícia de comer e foi maravilhoso, então Breno não se conteve e vir dois irmãos transando e foi demais aquela visão, Oscar meteu com tudo no cu do irmão e foi maravilhoso e então Oscar ficou comendo meu cu e o do seu irmão, nesse dia meu pau cresceu e meu cu piscava querendo mais aquela rola, horas depois Oscar derramou seu delicioso leitinho dentro do meu cu e foi maravilhoso sentir aquele leite escorrendo nas minhas pernas e na minha bunda, deitamos ali no chão e começamos a se beijar, três horas depois formos para o meu quarto e começamos tudo de novo nós três na maior orgia gay e foi maravilhoso pois Oscar gozou nas nossas bocas e engolia tudo.

No dia seguinte aconteceu outra vez e no outro dia também e foi maravilhoso, contei a minha experiência ao meu amigo e vir que eu adoro dar meu cu e sentir o prazer sexual de um macho pirocudo, Breno e eu começamos a ter uma amizade boa e estou pronto pra dar mais um passo e vai ser em breve pessoal e será amanhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter vizinho pra chupa meu pau

  • Responder Horrível ID:4adeu7wn499

    Mal escrito, muitos erros.
    Só eu que não conseguiu ler até o fim?

  • Responder paizao ID:1db7syro27cw

    Quem tiver a fim de conversar com um paizão me chama no tele cadu4423

  • Responder jondee ID:41ii09l3m99

    Né veado,então você flagra teu filho com uma maricona e vem dizer que ele virou homem??E você vê a cena e fica querendo também?Que veadagem absurda!Pelo jeito eu,John Deere,vou matar quatro veados com uma coça só!

    • paizao ID:1db7syro27cw

      Você quer é sentar em uma rola bem grossa

    • titio safado ID:mt96s2mzj

      não achei

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0takhj

    Muito bom, conta mais da amizade com Breno e as transa