# #

Sobrinho Guloso

523 palavras | 11 |4.54
Por

As crianças brincavam no quintal. Eu permanecia sentado frente ao computador, tinha que terminar mais alguns capítulos, pois meu editor já me estava cobrando. De repente Marquinhos entra todo afoito, fica em pé ao meu lado, põe a mão em meu pau sob a calça e olha pra mim, como se quisesse pedir-me algo. Entendi logo o que queria, levantei-me e o conduzi até meu quarto. Deitei puxando-o ao meu lado, abri a calça, tirei 20×8 cm de pau duro colocando em sua boquinha já aberta. Marquinho tem sete anos e já é viciado em mamar no meu cacete, então sempre que vem à casa de sua avó, próxima à minha, invade a casa e me chupa feito um viciado em busca de uma nova dose.
Ele sorri segurando minha vara com as suas mãozinhas e enfiando-a na boca. Ele começa chupando a cabecinha e vai engolindo sempre mais, punhetando, babando, sempre tentando devorar-me inteiro. Seguro em seus cabelos e forço uma garganta profunda, ele se engasga, seus olhos lacrimejam, mas continua até que eu goze e encha sua boquinha. Ele engole tudo com maestria, limpa a boca com as costas da mão, levanta-se e sai alimentado a brincar com os demais garotos da sua idade.
Nesta tarde o retive à cama. Tirei seu shortinho, apertei aquela bundinha apetitosa e branquinha, untei seu cuzinho com xilocaina encaixei meu cacete à entradinha virgem, com preguinhas rosadas. Virei-o de bruços, deitei sobre seu corpinho e iniciei a penetração. Foi difícil, demorou mais do eu imaginava, Marquinhos chorava dizendo:
– Pára tio dói… tá doendo muito tio… aííī doiíī…
Parei um pouco, havia entrado apenas a glande, tirei tudo. Coloquei de volta devagar, mas sem hesitação, sempre entrando, abrindo, rasgando. Marquinhos mordia a fronha, amontoava o lençol em seus dedos, gemia, dava gritinhos, dizendo:
– Chega tio, dói demais, tá machucando… É muito grande tio… Eu não vou deixar mais… Pára vai…
Entrou a metade. Falei em seu ouvido:
– Você é a putinha do tio, não é?
– Sou, mas tá doendo… eu nunca fiz…
– Mas agora o tio vai enterrar tudo, inteirinho, nesse cuzinho quentinho e apertadinho, entendeu?
– Não tio, chega… outro dia eu dou…
– Relaxa, relaxa, solta o corpinho, pensa que você é uma mulherzinha levando pau do marido, no final você vai adorar!
Enquanto falava fui metendo devagar, ele ficou quieto, foi um susto pois achei que tivesse desmaiado. Empurrei o resto, entrou tudo, ele suspirou e soluçou num pranto silencioso. Tirei a metade quando ele disse:
– Não tira tio… mete devagarzinho… devagar que dói…
Fiquei ali tirando quase tudo e enterrando até o talo. Marquinhos gemia e começava a rebolar o rabinho.
– Vem tio… me come… tá ficando bommmn!
– Você é a mulherzinha do titio?
– Sou.
– Você faz com mais alguém?
– Só com o tio… mas tá doendo o meu cuzinho… o tio machucou…
Gozei, enchi o cuzinho dele de porra. Ele se levantou e disse:
– O tio vai fazer comigo amanhã?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milicosafado_MT ID:8d5puyh6ii

    Eae diLucaTem continuação??? Meu afilhado as vezes faz isso comigo só q ainda não cheguei a fuder ele… tenho 27 anos e ele está com 6 anos, medo de rasgar ele por ser muito pequeno….

    • Thiago ID:4adfu7w6xid

      É muito pequeno mesmo é melhor deixar só na chupeta por enquanto

    • RC putao ID:2ql0ptem3

      Pqp cara… conta detalhes aí vai… Delícia meu

    • casado louco ID:7xce6rtd9d

      Dá mama até ele viciar e depois ele será seu de boa. A cabeça da rola já passa nessa idade. Pode jorrar leite nele e fazer seu deposito

    • Anonimo ID:8kqtlwov9a

      27 anos e 6 aninhos? Que lindo 😍
      Acho que você pode começar aos poucos, até onde ele aguentar

  • Responder Marco_Shotara ID:gqb092kd4

    Conto Bom, continua aí 🤤😋

  • Responder Roberto ID:g62zeo3d4

    Com nove anos, eu já chupava o irmão do meu amigo. Ele estava na faculdade e quando chegava na casa dele, me chamava para o quarto. Tirava a rola e falava.
    – vêm bebê, vêm tomar seu leitinho…
    E eu chupava até ele gozar na minha boca, engolia tudo e ele me dava vários chocolates, e eu ia embora todo feliz. Uma vez ele mandou eu tirar a roupa, colocou uma luva cirúrgica e enquanto eu chupava, ele melava meu reguinho e ficava enfiando o dedo em mim. Doeu as primeiras vezes, mas depois não incomodava mais. Um dia depois de brincar muito com os dedos no meu anelzinho, ele me colocou de frango assado, ajeitou a rola e praticamente soltou o peso do corpo sobre mim. Senti a rola dele entrar de uma vez até o talo. Meus gritos de dor e o choro, foram abafados pelos beijos na boca. Naquela sexta-feira, ele me comeu três vezes, e no domingo a tarde,voltei, e ele me comeu outra vez. Depois de formado, fui visita-lo no consultório várias vezes, eu já estava com 16a, mas sentia falta daquela rola gostosa, enchendo meu cusinho de porra. Hj, 50ão, procuro garotos que curtam e queiram fazer um troca troca gostoso. Se tiver algum, é só deixar contato.

  • Responder JhonPedoro ID:4adftnnbb0i

    Tesão d+, gozei

  • Responder André ID:g3ipkbkqi

    O… que conto delicioso…. 86 9 81753906.? Entra em contato comigo.?. Sabe… muito massa esse conto….

    • Pirocudo ID:xlpkbihm

      Oi amigo, quantos anos vc tem?

  • Responder Gus ID:2x0gwlybv9c

    Ameeeei