# # #

Segunda foda da noite com o Pedrinho

797 palavras | 6 |4.81
Por

Fico olhando pro teto da barraca pensando sem acreditar no que acabou de acontecer, comi meu sobrinho, que doideira isso já mais passou pela minha cabeça, o safado soube me deixar doidinho por ele, nossa e o Pedro aqui do nosso lado, será que ele percebeu, será que ficou com ciúmes e ainda vai deixar eu fuder ele?

Estou muito aliviado que gozada massa que acabei de dar no cuzinho do meu sobrinho, ele se mexe do meu lado não sei se estava já dormindo ou procurando uma posição pra dormir, devia está todo doloridinho, o cuzinho virgem só entrou a cabeça do meu pau, mas é certeza eu vou enrrabar ele gostoso até o talo, eu quero ser o primeiro a tirar o cabaço dele, queria muito comer o Pedro, queria muito acomodar meu bonecão todo dentro de um cuzinho, meu pau estava dando sinal de vida novamente e queria gozar outra vez, cutuco o Pedro pedindo pra ele vir pro meu lado e eu ficar no meio dos dois dando a desculpa de que eu ficaria melhor, esticaria as pernas, Pedro com cara de sono se levanta e fica de de lado virado pra mim, eu viro de frente pra ele e fico fazendo carinho na cabeça dele, alisando seus cabelos olhando no olhinho dele fechado morrendo de sono, beijo a boquinha dele, ele todo sonolento, olho pra trás e vejo que o Felipe estava dormindo ou aparentava estar.

Meu pau começa a ficar duro, não conseguia me controlar, não tem como o cara se controlar, duas crianças lindas ali, entregues a você pra você fazer o que quiser ser pudor, é demais, o cara tira a seca na hora até secar a fonte do leite, aproveito que Pedro está sonolento e viro ele de costas pra mim, ia comer o rabinho dele bem de levinho, com carinho e amor, meu pau começava a babar no calção e eu louco já pra socar tudinho nele, tiro meu lençol e abaixo o calção dele o suficiente pra aparecer o cuzinho dele pra mim, cuspi na mão e lubrifiquei o cuzinho dele, como a cabeça do meu pau estava babada não preciso de cuspe só espalhei a babá por toda a chapeleta e pincelei no cuzinho dele, fique fazendo círculos na entrada e empurrei, foi acomodando a cabeça conforme eu ia empurrando o cuzinho ia dilatando pra receber o intruso dentro, seguro na cintura do Pedrinho e vou socando lentamente até encostar na minha virilha “uur”.

Nossa que visão dos deuses, “uma bundinha infantil com um pau adulto atolado todinho na bunda, imagina a grossura do Pau de um homem o meu é cheio de veias vermelho e estava muito inchado devido o tesão, tenho os pelos pubianos aparadinhos o saco liso sem pelos”.

Fico admirando a visão então começo a movimentar meu quadril num vai e vem lento pra frente e pra trás tirando até a cabeça e enfiando de novo bem lento sentindo cada centímetro entrando e saindo, estava um pouco apreensivo pelo Felipe mas com muito tesao, fico nessa posição uns 20 min então falo no ouvido do Pedrinho:

– encosta a barrica no chão bebê pra gente fazer papai e mamãe, eu sou o pai e você a mamãe e nos vamos fazer um filhinho!

Ele obedece eu vou pra cima dele baixou um pouco mais o calção dele até o meio da coxa, vou pra cima dele bem devagar pra não acordar o Felipe, com uma mão me apoio no chão aponto a cabeça do pau no cuzinho do Pedrinho e com a outra mão empurro com dois dedos o tronco do pau pra entrar nele, vou indo pra frente pra entrar todo, quando encosta tudo eu começo um vai e vem lento pra não fazer muito barulho, mas não tem como, é possível escutar o som melado de entrando e saindo de dentro do cu dele, fico metendo por mais alguns minutos e paro, tiro o pau todo pra fora e sem tocar no pau com as duas mão apoiadas no chão miro no buraco dele e enfio o pau de uma vez, repito esse movimento umas 3 vezes e volto a comer o cuzinho dele novamente, estou quase gozando, aumento a intensidade e vou sentindo o gozo vir, sem parar permito que a gala saia inundando o cuzinho dele inteiro, soltando vários jatos lá dentro, me viro de lado sem forças e sem tirar viro o Pedrinho também, ficamos enroladinho curtindo o momento e acabamos adormecendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Eraldo(SJC) ID:e7hgveh4gct

    Já acampei tbm com um garoto de onze aninhos. No primeiro dia só rolou brincadeiras, quase inocentes, nada invasivo. Na segunda noite, já mais soltinho, e mais acessível tbm, as coisas esquentaram um pouco. Foi bem engraçado, e na base do sussurro. Ele quis conversar assim, para que não fôssemos ouvidos.Aceitei mais para traquiliza-lo, pq a barraca mais próxima estava uns quinze metros da nossa. Ele perguntou se eu tinha namorada qdo estava na escola. Respondi que tinha a idade dele qdo tive minha primeira namorada. Ele riu, e quis saber se beijava ela na boca. Sim foi a resposta. Ele ficou em silêncio, perguntou como aprendi. Estávamos de frente, olhei nos olhinhos dele e falei que foi o irmão do meu amigo que me ensinou. Ele olhou sério, e sussurrou que homem não pode beijar homem. Falei que podia sim, era só querer. Eu o acariciava por baixo das cobertas, apalpava sua bundinha, e com jeito, peguei suas mãos e guiei-as até minha rola. Ele apalpou de leve, mas não soltou. Perguntei se queria aprender tbm. Ele quis saber o quê, beijar na boca respondi. Com um sorriso bem safado, acenou a cabeça que sim. Dei um selinho, ele sorriu, outro, mais outro, e colei meus lábios aos dele. E assim ele aprendeu a beijar na boca. Ao mesmo tempo, instiguei-o a me masturbar, e ele não negou. Tocou uma bem gostosa, e gozar em suas mãos, beijando sua boquinha gostosa, foi mais que bom. Naquela altura já estávamos descobertos, e apesar do frio que fazia lá fora, dentro da barraca o clima estava quente, e a tendência era subir mais. E subiu tanto que não tive um pingo de trabalho, pra fazê-lo me chupar, e menos trabalho ainda pra convence-lo a me dar a bundinha. Tirei a camiseta, enrolei, dei pra ele e falei que, caso sentisse dor, era só morder forte, enterrar o rosto no travesseiro pq assim ninguém ia nos ouvir. Na manhã seguinte, o Cauê já não tinha mais preguinhas, e mesmo tendo chorado um pouquinho, aguentou, e bem. Foram quatro ótimos dias acampando com ele.

  • Responder Jucao ID:xlorig43

    Tesao da porra! Delicia de conto.

  • Responder Putinhosafado ID:4ades3ybb0k

    Oi sou novinho tenho 11 anos, sou apertadinho quem quiser chama telegram @Babyshark90

    • Gui ID:2j94gb0k

      @lekkepauzudo
      Telegram

  • Responder Anonimo1 ID:2qmflxl5lnv

    Me chama no telegram: @Ab61x

  • Responder Anonimo ID:2qmflxl5lnv

    Me chama no telegram: @Ab61x