# #

Quero perder minha virgindade com minha irmã mais nova, mas não sei como falar com ela sobre isso…

1192 palavras | 12 |4.73
Por

Me chamo Bruno e tenho 14 anos, tenho uma irmã chamada Bianca, ela tem 11 anos e eu gosto muito dela, na verdade sempre gostei, e ela também gosta e sempre gostou de mim. Só que se um tempo pra cá, tenho sentido uma certa atração por minha irmã.

Na verdade eu passei a olhar diferente pra minha irmã desde que ela tinha 10 anos, mas ultimamente as coisas mudaram um pouco. Eu tenho sentido umas coisas diferente quando tô perto dela sinto meu coração bater bem forte e às vezes sinto uma vontade gigante de abraçar ela e nunca soltar.

Junto sinto também um tesão maluco por ela, que tá ficando cada dia mais difícil de controlar, pois mais irmã tá cada dia mais gostosinha, ela é magrinha (não muito), já tem peitinhos bem grandes pra idade, são dois limoezinhos redondinhos e durinhos (sei disso, pois ela deixa eu à ensaboar, aí eu aproveitava para tocar em seu seios, rsrs), ela tem bundinha empinadinha, mas o pior é que quando estamos sozinhos em casa (o que acontece muito frequentemente), isso porquê nosso pai trabalha o dia todo, e nossa mãe trabalha segunda, quarta e sexta até o final da tarde.
Nesses dias que estamos sozinhos, minha irmã costuma andar pelada dentro de casa, e não se importa deu ficar a olhando, e isso só faz meu tesão por ela crescer, pois ela é muito gostosinha mesmo. E pra piorar mais ainda, a gente dorme no mesmo quarto, numa beliche, eu em cima e ela em baixo, mas raramente dormiamos sozinhos, quase todo dia ela ia pra minha cama deitar comigo.

Nas poucas vezes que a gente não dorme juntos, eu descia pra cama dela no meio da noite, já de pau duro e cheio de tesão. Aí eu sentava ao lado dela, depois descobria ela e ficava à alisando enquanto me masturbava, eu alisava sua bucetinha e enfiava a pontinha do meu dedo lá dentro, mas não tinha coragem de enfiar tudo, pois sabia que ela poderia acordar. Então ficava me masturbando enquanto tava com quase metade meu dedo enfiado na bucetinha de minha irmã, que dormia feito uma pedra.

Eu ficava assim me masturbando e masturbando minha irmãzinha por muito tempo, e fazia isso todos os dias. Mesmo nos dias em que a gente dormia juntos, eu acordava no meio da noite já de pau duro, aí ficava estragando meu pau na bunda dela enquanto alisava sua bucetinha.

Na semana passada nós estávamos tomando banho juntos, e como e box é apertado, meu pau acabava roçando nela sem querer. Aí eu acabei ficando excitado enquanto olhava pros seios e pra bucetinha de minha irmã, logo meu pau começou e ficar duro, mas não ficou totalmente duro, só meia-bomba, como dizem. Logo minha irmã viu, mas não falou nada e saiu do banheiro, e quando ela saiu, eu fiquei lá me masturbando enquanto pensava nela pela primeira vez.

Um outro dia, a gente estava na sala, sentados no sofá e assistindo um filme na TV, a gente tava meio que de conchinha, com eu atrás de minha irmã, que tava pelada como sempre, eu tava de cueca. Até que começa uma cena no filme onde um casal estava transando, mas a cena não mostrava quase nada, só os peitos da mulher, eu logo comecei a ficar excitado, aí eu comecei a esfregar meu pau na bundinha de minha irmã, que logo tava com a respiração acelerada.

Fiquei assim até o final do filme, aí quando fui no banheiro mijar, vi que meu pau tava todo melado, na hora não fazia a menor idéia do que era, então fui no quarto e pesquei no computador. Depois de descobrir porque meu pau tava melado, eu voltei pra sala e me deitei no sofá com minha irmã de novo, logo tava esfregando meu pau nela de novo. Nós ficamos pouco tempo naquela esfregação gostosa, porque já tava dando a hora da nossa mãe chegar.

No dia seguinte, a gente tava na sala, deitados no sofá e assistindo um filme na TV, e como a nossa mãe estava em casa naquele dia, ela tava de roupa e eu também, rsrs. Um tempo depois fiquei excitado, aí eu comecei a esfregar meu pau nela, que logo vi enfiando a mão dentro de seu shortinho e de sua calcinha, aí eu falei – Vamos pro quarto… Mamãe pode ver a gente aqui. Ela – Tá bom.

Aí nós fomos pro nosso quarto e quando chegamos no quarto deitei minha irmã em sua cama, aí tirei o shortinho e a calcinha dela, deixando ela só com aquela mini-blusa verde. Aí decidi fazer uma coisa que vi num vídeo pornô, eu aproximei meu rosto da bucetinha de minha irmã, logo pude sentir um cheiro forte, aí eu comecei a dar lambidinhas na bucetinha de minha irmã.

No começo não gostei muito, pois aquele sabor amargo era bastante enjoativo, mas logo o tesão que sentia por minha irmã, fez-me achar aquele amargo sabor, a coisa mais deliciosa do mundo. Fiquei uns minutos chupando a bucetinha de minha irmãzinha, que gemia bastante e se contorcia muito. Logo fiz ela deitar de bruços, depois me debrucei sobre ela e fiquei esfregando meu pau na bunda dela até gozar, em seguida limpei minha irmã e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido.

Aí ontem enquanto a gente tava deitados em minha cama, a gente tava um de frente pro outro, e ficamos nos olhando, olho no olho por muito, muito tempo, até que fiz uma pergunta meio sem nexo – Por quê será que eu gosto tanto de ti irmã?. Ela sorriu, ficou vermelha e falou – Obrigada irmão, também gosto de você… Mas como vou saber, se nem você sabe irmão, rsrs.

Aí ela me deu um selinho (que era normal entre nós 2), depois virou pro outro lado, nisso eu colei meu corpo junto ao dela, que tava pelada, aí minha irmã falou – Vai dormir de cueca irmã… Fica pelado igual eu. Eu então tirei minha cueca, e fiquei pelado igual ela, aí eu fiquei à encoxando, esfregando meu pau ainda mole na bundinha e na bucetinha dela, que nada falava, nós ficamos naquela esfregação gostosa até agente dormir.

Preciso de ajuda pra chegar nela e dizer que quero perder minha virgindade com ela, pois tenho sentido muito tesão por ela nos últimos meses. Eu já sei o que fazer na hora, tenho que penetrar meu pau na bucetinha dela, isso porquê assisto muitos pornôs, rsrs, quase sempre sobre sexo entre irmãos, rsrs.

Eu só quero dicas de como falar com ela que quero perder minha virgindade com ela. Eu cheguei a perguntar pra um amigo meu, mas quando fiquei sabendo do que aconteceu com ele, depois que ele tentou transar com a prima dele, eu desisti de tentar o que ele falou pra eu fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:ona0orlxik

    Você é o macho enche ela de porah engravida ela vc é que manda nela agora

  • Responder Anonimo sfd ID:h5hn7tdv3

    E daí porra? O que importa é o prazer do macho

  • Responder ANNINHA ID:1dak4gy2m1

    Que irmã sortuda a sua, rsrs… Boa sorte descabaçando sua irmã, bjoss

  • Responder Matheus ID:1dak4gy2m1

    Que sortudo tu é hein cara… Agora vê se não faz igual teu amigo né… Vai com calma e devagar que tu consegue… Aí conta pra nós como foi.

  • Responder .... ID:7r03uwo5d0

    N precisa chegar ,só deixar rolar

  • Responder Leo ID:g3j65tv9j

    Quando eu tinha 14 anos transei com 2 primas de 13 e 12 anos que iam na minha casa brincar com minha irma e acabei transando com ela tambem, faziamos suruba. Até hoje, minha irma já é casada mas gosta de trepar comigo.

    • Anonimo sfd ID:h5hn7tdv3

      Sortudo da porra

  • Responder ceron ID:fi07o4pzi

    não precisa de dica nenhuma e não precisa falar pra ela que você quer comer ela simplesmente continua fazendo o que tu faz e deixa rolar coloca o pau na buceta dela e pronto o pior que é intimidade vocês já tem o resto e moleza faz e conta pra nois como fio

  • Responder Vinicius Silva ID:1daic2alhi

    Cara c eu fosse vc eu chegaria falando para a gente parar d enrolar pq eu sei q ela tbm qr.
    E pqp caraaaaaa pq eu n dou uma sorte dessa vsfd minha vida é muito sem graça

  • Responder Thiago Trindade ID:8d5g1dq49d

    cara, tem uma menina no instagram que já transou com o irmão, ela me deu umas dicas pra eu pegar minha irmã e meio que tá dando certo. Procura lá, ela é bem tranquila. @kmt.dvorak. Pode mandar mensagem que ela responde. Qualquer coisa diz que foi o “Thiago da irmã loirinha” que te passou o insta dela.

  • Responder Paulo Vitor ID:81rvce3qrc

    Eu fiz algo muito simples, disse pra minha irmã que hoje ela seria só minha e quando anoiteceu eu fui para quarto dela e a gente transou, a dica é avisar e quando chegar a hora ela vai aceitar e tudo vai acontecer da melhor maneira possível

  • Responder Anonimoincesto ID:81riyw4xik

    Ela tb quer perder a virgindade com vc, chega nela durante a noite e diga tudo pra ela, vcs já não se veem mais como irmãos e sim casal, o que é bom, vc já tem mulher pro resto da vida