# # #

Prometo, papai

1209 palavras | 14 |4.32
Por

Me chamo Arnaldo, tenho 34 anos, hoje sou solteiro e com um filho de 8 anos pra criar, a mãe não queria essa responsabilidade e eu aceitei de bom grado esse presente, sim, considero meu filho Willian um presente. Sempre tive planos pra ele nessa nossa relação de pai e filho, e à alguns anos atrás eu botei em prática com sucesso esses planos, hoje Will é a minha putinha, sabe cuidar do pau do papai como ninguém, adora o sabor da minha porra, já está com o cuzinho aberto e ama sentar nos meus 19cm de rola e ficar rebolando. O olhar sincero de amor verdadeiro que ele me dá enquanto está entre minhas pernas chupando meu pau todo final de dia, após um dia cansativo de trabalho, faz tudo valer a pena. Mas não vim aqui contar minha história com o meu filho, vim contar sobre um fato que aconteceu conosco um tempo atrás, Will tinha 7 anos nessa época e já estava levando minha rola no cuzinho. Vou contar como encontrei um outro pai que também curte o filhinho da mesma idade do will numa praia.

Sei que vocês querem que chegue logo a parte da putaria, juro que vou resumir ao máximo a história pra chegar logo lá. Eu estava de férias nessa época, sempre curtir viajar pro litoral junto com o meu bebê safadinho, entrava na olx e sempre tinha casas pra alugar nas praias, eu gostava de praias mais vazias, mais afastadas, e a praia de Castelhanos em ilha bela era perfeita, pegamos a balsa em São Sebastião, seguimos de carro até o parque estadual de ilha bela, e tinha mais uma estrada de 15km de cascalho até a praia e o Will foi brincando no meu pau por todo o percurso. Chegamos cedinho, e tínhamos que voltar depois das 15 horas, horário de retorno da estrada do parque (entrada até as 14 horas, e retorno liberado à partir das 15 horas). Chegando lá na praia, nos afastamos da área dos quiosques e fomos para a área das pedras na costeira sul, queria um lugar pra comer o will e curtir a natureza e lá está sempre deserto. Mas não nesse dia, encontramos por lá um homem com seu filho, na hora meu sexto sentido apitou, esse cara deve estar aqui pelo mesmo motivo que nós…

“Oi, bom dia!” Cumprimentei os dois, o menino essa simpático, sorriu pra nós, já o pai estava um pouco nervoso. “Bom dia” ele respondeu. Eu sabia que nesse mato tinha coelho, começamos a trocar idéia, conversar bobagens e ele foi relaxando. Seu nome era Ulisses, 29 anos, e o menino era Rafael de 7. Estávamos todos de sunga, eu e ulisses sentados nas pedras vendo os garotos brincando.

“Nossa, seu filho é muito lindo, loirinho, olho claro…” elogiei o Rafael, nessa hora o ulisses me olhou surpreso e percebeu o volume na minha sunga, dei um sorriso safado pra ele e ele voltou à ficar nervoso outra vez. “Will, vem aqui passar protetor” chamei o meu filho que veio correndo pra mim, “senta aqui no colo do pai que eu vou passar protetor solar em você”, Ulisses ficou assistindo a cena do Will sentando em cima do meu pau duro dentro da sunga, dei outro sorriso safado e pisquei pra ele enquanto passava protetor solar no meu filho, terminei de passar o protetor nas costas e segurei o will pela cintura e fiz ele rebolar, Ulisses nos olhava calado mas cheio de tesão, o pau duro dele o tinha denunciado, já o Rafael não viu nada, estava destraindo no castelinho de areia. Soltei o Will que voltou pra perto do Rafael pra brincar. “E aí, Ulisses, você gosta?” Ulisses ainda não confiava em mim depois de tudo que havia visto, talvez não estivesse acreditando em seus próprios olhos. “Gosto de quê?” Respondeu nervoso. “Sei que você tá aqui nessa parte deserta da praia com seu filho pelo mesmo motivo que eu, seu pau duro te denunciou”.

– você come o seu filho?

– como sim, e você?

– cara, eu tô tentando seduzir ele, tinha trazido ele pra cá pra tentar algo, mas ainda não rolou nada entre nós, ele é muito inocente e não percebe minhas intensões… Caralho, que tesão encontrar outro homem que curte o mesmo que eu.

– o Will já dá conta do meu pau, adora levar rola no rabo, ele nasceu pra isso, se quiser eu te ajudo com o teu filho.

– sério?! Mas o que você tem em mente?

– isso aqui…

Coloquei o pau pra fora da sunga e chamei o Will. O Rafael agora tinha notado o meu pau duro e olhou pro pai sem entender a cena, Will chegou perto de mim e já sabia o que eu queria, minha putinha começou a mamar no meu pau e brincar com minhas bolas, Ulisses já estava ofegante de tesão vendo a cena de perto, Rafael se aproximou pra ver melhor e seu pai o puxou pra sentar em seu colo, bem em cima do pau duro preso na sunga preta.

“Papai, o que eles estão fazendo?” Perguntou o Rafael pro pai, Ulisses olhou pro filho e disse: “estão fazendo amor de pai e filho, uma coisa que ninguém pode saber, você gosta disso?” Rafael estava entrando no clima, um pequeno volume indicava estar de pintinho duro. “Nossa, Rafa, você nunca fez isso no seu pai? Você não ama Ele?” “Amo, pai, posso fazer isso em você?” Rafa perguntou ao pai que parecia não acreditar estar ouvindo o filho pedir isso dele. “Pode sim, filho, mas você tem que prometer que não vai dizer nada pra ninguém, é um segredo de pai é filho”

– Eu prometo, papai…

Ulisses chegou mais perto e colocou pra fora um pau um pouco menor que o meu, devia ter uns 15cm, Rafael abocanhou a pica do pau e tentou imitar o Willian. “Filho, cuidado com os dentes, tenta abrir bem a boca”

Parecia um sonho, dois pais com seus filhos, num lugar lindo daqueles sendo mamados, Ulisses tocou no meu ombro, quando olhei pra ele vi a expressão de agradecimento de um pai “obrigado” ele disse. Queria me exibir pra eles, mostrar todo o universo de sacanagens que estava disponível pra eles agora, levantei o will e baixei sua sunguinha azul revelando uma bundinha lisa e redonda, ele se curvou pra frente e abriu as nadegas com as mãos, meti a língua e o Will gemeu, o Ulisses assistia com atenção, depois de molhar bem o furinho do meu filho e cuspir no pau fiz ele sentar devagar, Ulisses parecia incrédulo que todo o cacete iria entrar ali e ficou pasmo quando o will sentou até as bolas e gemeu outra vez.

– Tá vendo, rafa? Um dia você também vai fazer assim com seu pai, no começo dói um pouco mas depois fica muito bom, né will?

-É sim, Rafa, eu adoro fazer isso, fazemos todos os dias… aaaaiiiin mete, papai!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caoi ID:bf9drkvzri

    isso não é um conto, é no máximo um espirro. mds vc este tipo de conto que as pessoas gostam? Tem tanto conto bom praticamente sem visibilidade, enquanto essas merdas sem histórias, só na vulgaridade, o povo adora… nojinho…

  • Responder Ric ID:xlpkcqri

    delicia continue.

  • Responder Luis Amon ID:16zxtsphb0j

    Isso é real?? Se for, que tesão!! Novinho, lisinho, delicinha!! @LuisAmon55

    • Sour ID:h5ijpx20c

      Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder Rose ID:89crfpx18j

    Eu kero saber o começo de td isso,é real?

  • Responder Brazil ID:ona0orlt0a

    Nossa que tesao, não vejo a hora de ter filhos e fuder eles na natureza.

  • Responder Airton ID:41ii0ywozrj

    Eu não tenho filhos, mas comi muito o filho de uma vizinha. Ele era curioso demais, e eu estava indo pro banho, e ele veio perguntar se eu tinha trigo, que a mãe pediu. Fui pegar, e quando abaixei, a toalha caiu. Ele riu
    e falou que eu tinha um pintão. Meu pau mede só 15cm. Falei que ficava maior se fizesse carinho. Ele perguntou como. Mandei ele levar o trigo, e voltar depois. Ele saiu, voltou minutos depois e já foi direto ao assunto. Sentei no sofá e falei pra ele pegar e fazer carinho. O menino ficou boquiaberto. Perguntei se queria ver outra coisa legal, ele quis. Fiz ele tocar uma pra mim, e gozei nas mãos dele. Fui tomar banho e ele ficou olhando. Perguntei se queria tomar banho comigo, disse que já havia tomado. Mas consegui convence-lo. Com jeito, fiz ele me chupar, depois levei pra cama, beijei a boquinha, chupei a rolinha e o cusinho dele. E comecei meter o dedo, devidamente lubrificado. Ficamos de ladinho e eu tentei meter. Ele ficou quietinho. Tentei mais uma, e a cabeça entrou. Ele reclamou um pouco, mas continuou quieto. Não meti tudo, mas o suficiente pra gozar gostoso. Depois fiz uma chuca básica pra tirar a porra e ficamos na sala. No outro dia, ele voltou.

    • 1 ID:h5hn7tehm

      quando foi?

  • Responder Anonimo ID:1dai7uepd2

    Me chama no telegram andfre1

    • Marcel ID:g61va2oib

      Não achei seu contato…
      Add @Marcel2019

  • Responder Cadu safado ID:g84cvdk4gk5

    Chama lá se for um paizao safado cadu4432

  • Responder [email protected] ID:7xbz1xtihj

    Que delícia mano

  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

    • Loirinho ID:h5i9kuqrj

      Tb gostaria de saber mais . Loirinho009