# #

Priscila a selvagem

588 palavras | 5 |3.55
Por

Me chamo Maurício e minha esposa se chama Priscila. Tenho 42 anos de idade, a Priscila tem 31 anos de idade.
Venho ultimamente para dizer a verdade, não dando conta do recado, pois a Priscila, adora sexo duas três vezes por dia.
Dias atrás comentei com ela se toparia fazer sexo com outro homem, ela não se fez de rogada ao responder que sim. Disse a ela que eu gostaria de estar junto para assistir a transa. Ela disse não se importar, desde que eu me comportasse.
Na sexta feira passada, fomos num clube de troca de casais, e que tinha também um quarto onde os homens transavam sem saber com quem estavam transando.
Avistei um rapaz de pênis ereto, procurei-o e disse se ele gostaria de transar com minha mulher e mostrei a ele onde ela estava. Ele ficou alucinado, e me disse estou com um amigo, tenho que comentar com ele, para não causar confusão.
Neste clube, no andar superior existe os quartos para serem alugados para essa finalidade sexo. O amigo dele chegou, conversaram e o Sinésio, o nome do primeiro, me perguntou se não podia ser sexo a três..fiquei de pau duro só no ouvir ele dizer isto.. Respondi, aguarde uns minutinhos vou falar com a Priscila.
Comentei com a Priscila, e mostrei os dois rapazes para ela, no que ele mostrou-se interessada. Sentamos numa mesa, dei positivo para o Sidnei e seu amigo, e pedimos quatro drinkes.
Tomamos os drinkes no maior comportamento, o Sidnei e o Mário, pagaram a conta e já providenciaro o quarto.
Todos nós tomamos banho e a suruba começou. O Mario, foi de boca na grutinha dela, já o Sidnei foi no ânus mesmo. Ela gemia de tesão.
Após fazerem ela gozar nesta posição, o Mário deitou-se de costas e ela deitou de barriga em cima dele, o pênis dele entrou feito um quiabo, já o Sidnei, passou um lubrificante no ânus dela e também mandou brasa, empurrou todinho também. Só que o Sidnei, dava tapas fortes no num bum dela, quanto mais ele batia, mais ela mandava bater, e gritava a todo instante que ia gozar. O bum bum dela estava um vermelhão de tanto apanhar. Daí inverteram as posições e foi a vez do Mario, bater e morder o bum bum dela, que pedia para apanhar mais.
Eu olhando e punhetando não teve como eu não gozar, ejaculei meu esperma todinho no rosto dela que desceu pela boca afora. Que delícia ! É uma gostosura a gente participar de uma transa neste estilo, com dois homens batendo e papando a mulher da gente. Quando a esposa da gente goza no pênis de outro homem, dá uma senssação tão gostosa na gente que é o marido. Aproveitei e comprei um vibrador na própria casa. Vou usar esse vibrador nela e dando-lhe uma surra, porque ela disse lá no clube para o Sidnei e o Mário, que gosta de apanhar quando está transando.
O Sidnei, deixou o telefone dele comigo, para qualquer coisa chama-lo..vou fazer isso, chamar o Sidnei, vou ficar por baixo e deixar o Sidnei penetrar o ânus dela e dar-lhe uma surra.
Adorei esta sexta feira, vou procurar mais homens para satisfazer a Priscila. Pode fazer de tudo, chupar peitinhos, buceta, pau, cusinho, esperma no rosto, bater, vale tudo de agora em diante.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo Liberal Sp ID:469cst9uxic

    Sua esposa com certeza é uma delícia. Sou casado, 47 anos, moro na capital, com disponibilidade durante o dia. Gostaria muito conhecê-los [email protected]

  • Responder Pervertidobh ID:gsudr9fik

    Mande seu contato [email protected]

  • Responder Yankee Lorran ID:bemnjdk9hl

    Que show Maurício.
    Me manda um email vamos trocar ideias sobre o assunto .
    [email protected]

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Um conto muito gostoso de ler,que dá vontade de fazer igual com a minha mulher.

    • Comedor de Fortaleza ID:gqbjdmqrb

      Sua esposa deve ser gostosa…

      [email protected]