# #

Pai e seus filhos 3 – Davi muito safado

623 palavras | 15 |4.53
Por

Passaram -se alguns dias depois da punheta com meus filhos, já era por volta de 23:30 meus filhos pequenos já estavam dormindo quando Davi entrou no meu quarto peladão e de pau duro trazendo uma bunda de borracha, sabem aquelas que é um pedaço do corpo da mulher com a bunda, buceta e seios, pois então me convidando pra brincarmos com o brinquedinho novo.
Davi: bora paizão, vamos aproveitar!
Eu: Fecha a porta Davi pros meninos não ouvirem.
Tirei minha roupa, já estava duro, me animo rápido hehehe, ficamos batendo de leve um olhando pro outro, Davi pega o gel e passa no pau e soca pra dentro, fica metendo e eu olhando pra ele, fiquei admirando meu filho, metendo gostoso naquele brinquedo, ele tirou o pau me entregou, eu estava deitado, coloquei meu pau como se aquilo fosse cavalgar em mim, comecei a meter e Davi vem no meio das minhas pernas e mete no outro buraco, estávamos fazendo uma dp no brinquedo, eu estava no maior tesão, Davi se inclinou pra frente, metíamos naquilo olhando um nos olhos do outro, ele tinha uma cara de safado, vocês não tem noção, as caras que ele fazia metendo estavam me deixando com mais tesão ainda, o pau dele escapa e em um movimento dele pra frente sinto o pau dele passando nas minhas bolas, me arrepiou o corpo inteiro, já estávamos entregues ao tesão, ele riu, pegou o pau e colocou no mesmo buraco que eu e forçou, entrou apertado como tanto eu como ele temos pau grossos, meu tesão foi ao ápice sentir meu pau roçar no dele, as cabeças se roçando, eu estava ficando louco, ele se jogou de vez por cima de mim, a sensação era como se um tivesse metendo no outro, e do nada ele me beija, e eu retribuo, nossos corpos grudados com aquele brinquedo no meio, ele meti a língua na minha boca e eu metia a minha na boca dele.
Eu: Tô quase gozando filhão!
Davi: Eu também pai.
Davi levanta, tira o brinquedo pro lado pega nossos paus juntos com as duas mãos e começa a bater uma punheta com nossos paus grudados, gozamos juntos, muito leite, quase tudo em cima de mim, fui no céu e voltei, nunca tinha feito isso, estava de olhos fechados, aproveitando cada minuto daquela sensação maravilhosa do orgasmo, quando sinto a língua dele no meu corpo, lambendo nossa porra misturada, abro os olhos e vejo ele vindo em direção a minha boca, me deu um beijo com aquela boca cheia de porra, nos beijamos com vontade, com desejo, nossos paus não amoleceram por completo e ficamos ali, nos beijando e se agarrando e ele foi baixando, passando a língua no meu corpo e então ele me surpreende, começa a chupar meu pau com vontade, ficou completamente duro de novo, na hora fiquei meio surpreso, não esperava, mas deixei rolar, e pensei, porque nao retribuir, então virei ele e fizemos um 69 muito gostoso. Levou uns 20 min um chupando o outro, quando falei que ia gozar ele chupou ainda mais, entendi o recado e enchi a boca dele de leite, e logo após ele enche a minha, engoli tudo assim como ele também fez. Levantamos fomos tomar um banho e conversamos sobre o que aconteceu, tudo certo e assunto resolvido, a única coisa que me preocupava era o Rafa, se ele não gostasse de brincar assim, se ele não aceitasse, não queria fazer nada que meus filhos não quisessem.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quem me dera ter um pai assim

  • Responder Pai de guris ID:8efaj5o6i9

    In6to é vida

  • Responder Sinopense ID:6sugpwafib

    @LikeEKG me chamem quem for de Sinop ou região do Mato Grosso.

    • Rodrigo Marques ID:81riorufib

      Delícia de conto. Sempre tive tezão em incesto só fiz com um primo bem nais velho. Mais meu tz é com pai e filho tii e sobrinho. Sempre tive vontade de participar de incestos com pai e filho tio e sobrinho. Quem sabe um dia rola. [email protected]

  • Responder PaiViril ID:g3jw1dv9a

    Pessoal, vai ter bastante coisa, hj vivemos os 5 ainda juntos, conforme for dando tempo vou postando os contos!

    • SP ID:81rd84j5hj

      Isso é verdade ou só fantasia??? Gosto muito disso…

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    QUE DELICIA QUERIA TER TIDO UM PAI E IRMÃOS ASSIM IA CHUPA E DA MUITO PRA ELES ,CONTA MAS SE ROLOU UMAS PENETRAÇÕES E SE OS OUTROS FILHOS TBM ENTRARAM NA BRINCADEIRA

  • Responder Danilo ID:dlo3mo49a

    Que delícia de contos espero a continuação

    • Danilo ID:dlo3mo49a

      Telegran @D1nilo

    • Anônimo ID:gstyf520c

      @ANGELDUST11 se tiver alguma coisa manda lá

  • Responder Novinho12345 ID:gqazouxib

    Gostei, li os 3 contos e espero continuação!

  • Responder Saulo Batista ID:w72o4l4q

    Muito bom a liberdade com os filhos
    Parabéns continua

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Da hora, tem que comer e leitar os novinhos também

    • Novinho ID:bf9us5rk09

      Me chama no telegram @novinho13perv

    • Ranger ID:gqbqyy140

      Concordo, espero que tenha continuação.