# # #

O sobrinho da vizinha

1168 palavras | 23 |4.31
Por

Olá , vou usar um nome fictício (Lucas), esse conto aconteceu aparentemente recente no prédio onde eu moro, tenho 1,70 branco , olhos castanhos claros , corpo aparentemente normal (nada de corpo malhado) e 25 anos de idade e moro em Belém do Pará.
Aconteceu quando toda manhã eu acordo para fazer meus afazeres de casa , já que eu moro com minha mãe e o marido dela , eles saem toda manhã para trabalhar e eu fico em casa, já que no momento eu não tô trabalhando , e uma dessas manhãs eu percebi que tinha um garotinho na casa da vizinha , e lá mora ela junto com o seu filho pequeno também , aparentemente 8 anos vou chamá-lo de (Pedro) e seu sobrinho também aparenta ter a mesma idade , certos momentos eu pagava ele olhando pra mim e encarando , sendo que já tinha percebido que ele tinha um jeitinho mais feminino , e isso despertou o meu interesse , e toda manhã eu deixava a porta de casa aberta , pq dava pra ele ver da casa dele a entrada de casa, e eu ficava na janela só para ele me observar , porém muito tímido , e disfarçava os olhares, e então comecei a observar ele também , gordinho , branquinho , e tinha uma bundinha redondinha que apareceria pelo short que usava, e isso foi me dando mais tesao em ver que ele tava gostando daquelas trocas de olhares , então comecei a ser mais ousado
Começava parece na minha porta de short sem cueca para ficar marcado e ele perceber , e ele percebia e ficava olhando , e com isso ele começou a passar mais tempo fora da casa só para ficar me observando, e eu me exibindo para ele , e ele me correspondia dando um tchauzinho , um belo dia eu preferi ser bem mais safado , já que isso também tava sendo minha primeira vez com um garotinho, e isso me dava muito tesao .
Nesse dia ele tava sozinho junto com o seu primo e ficou na janela me olhando e com isso eu apareci pelado de pau duro pra ele, ele meio que se assustou ao me ver , mas não tirou os olhos do meu pau , e isso despertou um interesse maior nele , fiz isso varia dias , e um desses dias eu tava no banho , e peguei ele na minha porta , ja que a porta de entrada ficava aberta , aí tivemos o primeiro contato
Eu : oi tudo bem ?
Pedro : sim .
Eu : que tá fazendo de bom por aí ?
Pedro: nada só tava olhando mesmo e você?
Eu : tava tomando um banho e sai agora ! E você tá sozinho ?? ( buscando saber se eu poderia arriscar alguma coisa com ele )
Pedro: tá eu e meu primo , a mãe dele saiu pra trabalhar
Eu: ah legal!
E então eu perguntei pra ele se teria gostado do que eu tinha mostrado pra ele nos dias anteriores
Pedro: gostei sim (com um sorrisinho sem graça é safado)
Eu : se quise eu posso te mostrar agora , quer ver??

Ele meio que ficou mudo na hora sem saber o que responder, mas eu sabia que ele queria ver , estava muito curioso
Pedro : quero sim , mas será que não vão ver ?
Eu : não , entra !
Então chamei ele pra entrar na minha casa , e meu pau já tava super duro nessa hora só de imaginar aquela boquinha me chupando, então ele disse .
Pedro: nossa , tá duro ( sorriso sem graça)
Eu : ficou duro por sua causa!
Então eu tirei a toalha e mostrei pra ele, ele ficou ali olhando meu pau balançado na frente dele, e ficou olhando por alguns segundos , então perguntei se ele queria pegar

Eu : tá afim de tocar ?
Pedro : quero sim
Então perguntei pra ele ..
Eu: já tinha visto uma de perto ?
Pedro : não , nossa e grosso rsrs
Eu : sim , assim é mais gostoso
Então eu aproveitei e pedir pra ele colocar na boca e chupar como se fosse sorvete
E senti aquela boca super macia na cabeça do meu pau e quente, ele meio sem saber muito como fazer fui ensinando ele a como chupar, ele foi usando a língua bem de vagar em volta da cabeça , então eu pedir pra ele tirar a roupa e ficar pelado
Ele meio que não queria muito , mas eu insistir e ele tirou um pouco envergonhado , ele tinha uma bundinha linda e lisinha , já fiquei totalmente com tesao quando eu vi aquele corpinho ali na minha frente, só queria saber de foder ele até sair todo o meu leite , então quanto ele mamava , fui passando a mão no seu corpo , e fui direcionando minha mão a sua bunda , e passei o dedo em seu cuzinho
Fiquei louco quando senti aquele cuzinho virgem e todo lisinho , então pedir pra ele ficar de 4 na cama
Eu : deita aqui na cama, que vou fazer uma coisa com você
Pedro: o que ?? Curioso ele tava
Eu : espero que goste, pq vou passar minha língua em você
Então comecei , e ele suspirou forte ao sentir minha língua toda babada em seu cuzinho, foi a visão dos sonhos , todo rosinha.
Com isso fui metendo o dedo nele bem devagar , eu queria aproveitar aquela manhã com toda calma do mundo , e ele tava gemendo bem baixinho , gostando muito.
Eu : você tá gostando ?
Pedro: sim , tá muito bom , mas tá doendo um pouco
Eu: fica calmo , que vai ser devagar
Pedro: tá bom .
Depois de te chupado todo aquela bunda lisinha , peguei meu pau e fui empurrando a cabeça nele Pedro se sentiu um pouco desconfortável por ser bem apertado, mas ele foi relaxando e foi entrando lentamente meu pau nele , ele dava um gemidos muito gostosos que me deixavam mais louco aí pra foder aquele cuzinho .
Fui colocando cada vez mais fundo , e ele foi gemendo cada vez mais , até que consegui colocar todo o meu pau nele , foi a coisa mais gostosa que tinha sentido naquele momento , comendo aquele cuzinho super macio , então fui socando cada vez mais fundo , e ele gemia alto , e ele tava revirando os olhando com cada socada que eu dava nele .
Depois de alguns minutos eu dei uma gozada forte em seu reguinho , melando ele com todo o meu leite , e eu dando um gemido alto com muito tesao
Então ficamos ali deitado na cama por alguns minutos , enquanto ele tava todo aberto com a porra escorrendo pela bunda, foi lindo de ver.
Perguntei se ele tinha gostado , e ele tinha adorado muito , e então ele voltou pra casa dele e dias tinham se passado ele tinha ido embora , e então nunca mais mais voltei a vê-lo , e só sinto saudades de comer ele de novo .

Esse foi a minha primeira experiência, espero que tenham gostado , caso alguém queria conversar sobre esses casos deixa contato , abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Castro ID:1d97sx7u7v5f

    O neto da minha vizinha tinha 13, e não adiantava ele querer disfarçar, nem à avó dizer que não, mas os trejeitos, e as secadas que ele me dava o entregavam. Eu costumava tbm deixar a porta da sala aberta de propósito, pra facilitar as “olhadas” dele, e passei a ficar mais a vontade em casa, e cada vez mais a vontade. Minha casa era a última do quintal, e à avó dele quase não vinha pros fundos da casa dela, a não ser qdo tinha roupas pra entender nos varais. Diferente do neto, que vivia sentado no muro, fingindo ler. E de onde ele sentava, tinha uma bela visão da minha sala, e pra facilitar mais ainda, e instiga-lo de uma vez, mudei até a posição dos móveis. Fiz isso no domingo, e na segunda-feira qdo ele chegou na casa da avó, que foi sentar no muro, até sorriu ao me ver deitado no sofá. Ele não sabia se folheava o livro que tinha nas mãos, ou se me secava. Pra ajuda-lo se decidir, levantei, fui pro quarto, tirei a bermuda, e troquei a cueca, vesti um boxer que marcava demais a minha rola, e que não é pequena. Mede exatos 20cm. Qdo me viu voltar pra sala, o menino pirou, deu até pra notar ele morder os lábios, e sorrir pra mim. Fui até a porta, corri os olhos ao redor, sorri pra ele tbm, e fiz um sinal discreto, convidando ele pra vir em casa. Ele fechou o livro, fez sinal pra eu esperar, desceu do muro e subiu as escadas. Passou uns dez minutos, ele voltou, vindo pelo corredor lateral, e não pelas eacadas. Se aproximou do muro, olhou para os lados, subiu e pulou rapidinho. Veio em direção a sala, parou na porta, e o convidei a entrar. Ele nem disfarçou, ficou olhando diretamente pra minha rola. Fechei a porta, sentei no sofá, e o convidei a sentar tbm, porém bati a palma da mão no sofá, dizendo pra que sentasse bem ali. Obediente o menino, ele sentou, eu peguei sua mão, e guiei até minha rola. Foi só isso que fiz, o restante foi por iniciativa dele mesmo. Ele se esforçou tentando abocanhar minha rola ao máximo, me proporcionando um boquete delicioso.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Muito bom fuder novinho

  • Responder sidnei ID:muirjcm9c

    esses lindos contos me deixa demais exitado,nn~qo sei o pq, sinto tambem no cú, me mande mais estou aorando

    • @Mtrade11 ID:1dak6q1hrb

      Delícia de conto. Me chamen no Telegram pra falar sobre @Mtrade11

  • Responder Baby ID:g3j1nnyd4

    Também curto estupro de babys. Tenho experiência. Chama: @meachow

  • Responder Rodrigo ID:bf9drkzd99

    Adoro contos com novinhos quem quiser pode me chamar no telegram @afavilli

  • Responder hugo ID:2qmflxlzyp4

    eu sou de são paulo e adoro 9inho

    • kjorge ID:7r03uwp49a

      gostoso

  • Responder cara perv ID:3c78v7cev9c

    me chame pra conversar sobre estou no Pará @Mtpani

  • Responder PERV de Sinop ID:6sugpwafib

    Se tiver algum pervertido em Sinop, Cuiabá ou região do Mato grosso me chama @LikeEKG

  • Responder Anomimo ID:on93x7coib

    Me chama no telegram amigo @anderf1

  • Responder DeereOjohn ID:41ii09lf8r9

    Né veado,é impressão minha ou todos vocês veados se chamam Lucas?Vou avisar amigos meus héteros pra quando terem filho homem não cometerem este crime de chamarem ele de Lucas,até parece código da veadada!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Vea dos,,comigo veadagem dos Lucas,Pedros e todos outros acaba!

    • sergio ID:40vpqzgz6ij

      é cada uma rsrsrsrsr

  • Responder Miguel ID:81rd7bvm9k

    Oi moro no Pará em Belém tenho 13 gosto de Pica

    • TioTio ID:g62zeo2zk

      Eu também gosto de pica, e com treze anos, eu já tinha dado pra vários meninos, e até pra dois adultos. A primeira vez que dei, eu tinha dez, e o menino que me comeu, tinha 15. Chorei, gritei, reclamei, mas não adiantou, ele meteu assim mesmo, e encheu meu cusinho de porra. Fiquei dois dias sem sair de casa, e quando saí, fui na casa dele, mas não dei. Em compensação, passei a tarde chupando a rola dele. Não me lembro direito, mas naquele dia acho que ele gozou umas três vezes, e eu engoli a porra dele todas as vezes. No sábado voltei na casa dele, e ele arrumou até um pote de creme, não ia ser com cuspi. E naquele dia foi bem mais gostoso. Daí em diante, quando eu via um menino bonito, eu queria fazer, e me insinuava. Não sou e nunca fui afeminado e nem afetado. Eu tinha 15 anos, quando meus pais descobriram que eu gostava de dar a bundinha, e ele mandou eu sumir da casa dele. E eu sumi e não me arrependo disso. Hoje, sou um cinquentão, que curte tudo e mais um pouco, mas, só na base da reciprocidade, ou seja, o tradicional troca-troca. Só gosto de quem curte dar e comer. Se vc que está lendo meu comentário, for de SP-capital, deixe contato.
      Dou preferência pra iniciantes.

    • Ozéias ID:8ef6vikoi9

      Moro em Belém também

    • EDIVALDO ID:8d5f15rb0b

      Voce deve ser demais em

    • Alex ID:ona0jpyxi9

      sou de Belém tbm 15 anos

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo novinhos Miguel

    • Kico ID:6nzrkvhnmds

      Eu dei com cinco e foi pra adulto,ele era meu avô

  • Responder Junior ID:h5ijpx20c

    Oi eu também sou do Pará, moro em Abaetetuba

    • cara perv ID:3c78v7cev9c

      tambem estou no pará meu usuario @Mtpani

    • Léo Siqueira ID:h5ijpx20c

      Qual seu telegram?