# #

O irmãozinho do meu melhor amigo

2360 palavras | 33 |4.52
Por

Em um dia quente, na piscina, desperto um tesão inesperado pelo irmãozinho do meu melhor amigo.

Olá, me chamo Maicon, tenho 28 anos. Sou moreno, 1,78 m, corpo normal, definido, tenho pernas grossas porque já joguei muito futebol até os 22 anos, quando morava ainda em São Paulo. Depois que me mudei para o Paraná, tive que parar, pois comecei a trabalhar e ajudar na casa.
Na faculdade conheci o Pedro, um cara bem gente boa. Sempre fazíamos os trabalhos juntos, começamos a sair em barzinho e baladas, até que nos tornamos melhores amigos. Abandonei a facul no segundo ano, um tempo depois o Pedro também saiu, mas mesmo assim continuamos amigos.
O Pedro tem um irmão mais novo chamado Arthur, um garoto de 12 anos, branquinho, corpo normal, deve ter uns 1,57 m, cabelo liso mas sempre bagunçado. O Arthur é um menino muito extrovertido e brincalhão. Dá muito trabalho na escola, tipo um garoto bagunceiro. O irmão sempre dizia que achava que o irmão seria gay, não pela aparência ou trejeitos – que seguia como um garoto convencional, mas porque desde pequeno o garoto sempre olhava para os homens em novelas, filmes, e não gostava de falar sobre meninas com o irmão.
Quando a quarentena começou, paramos de frequentar festas, barzinhos e baladas. Então nosso único rolê era na casa um do outro, fazendo um churrasco ou simplesmente bebendo juntos. Não chamávamos mais ninguém, pois ambos moramos com nossos pais e são pessoas mais velhas. Meus pais tratam o Pedro como um filho, e também sou tratado assim na casa do Pedro. Não há qualquer sentimento sexual entre nós, primeiro porque ele é como um irmão para mim, segundo porque o considero totalmente heterossexual, ele fala sobre buceta 24 horas por dia. Eu sou bissexual. Sou bastante de fases. Tem dias que prefiro mulher, tem dias que prefiro homens. O Pedro sabe disso, mas não comenta muito, até porque nunca namorei homem, nem falo de homens com ele.
Um dia fui até sua casa, como de costume, para almoçar. Almoçamos e logo começamos a beber. Passamos a tarde bebendo e conversando. A família havia montado aquelas piscinas infláveis no quintal dos fundos, onde estávamos, na área da churrasqueira. E lá estava o Arthur. Com um shorts, desses de jogar futebol, todo colado no corpo. Eu sempre achei o guri bonito, mas nunca pensei nada além disso. Ele tem uma beleza natural da qual achava incrível, pois eu fui um adolescente muito feio, e mesmo na época eu já achava os adolescentes da minha idade feios também. Pensei que não era possível ser bonito na adolescência, mas o Arthur era um garoto muito bonito. Sempre sorridente, brincalhão e tagarela. Estava lá na piscina se divertindo sozinho com uns brinquedos. Mesmo tendo 12 anos, ele ainda brincava de tudo. O shorts molhado grudava em seu bumbum deixando totalmente delineado e pela primeira vez meu pensamento foi longe. Fiquei com vontade de morder, apertar, lamber e bater naquela bundinha do garoto. Senti meu pau pulsar na cueca. Cruzei as pernas para que Pedro não notasse. Meu Deus, não queria nem imaginar o que ele faria comigo se soubesse que estava ali desejando seu irmão mais novo.
_ Hoje de manhã recebi uma mensagem da Júlia, ela tá doida pra eu ir na casa dela foder ela – dizia Pedro, mas eu não dava atenção. Estava vidrado na visão que estava tendo naquela piscina. Então tive uma ideia.
_ Putz cara, tá maior calor hoje né. Vamos dar um pulo naquela piscina também? – propus ao Pedro.
_ Olha o tamanho daquela piscina Maicon. Tá maluco? Não cabe a gente não.
Na verdade caberia, só não daria pra fazer muitos movimentos.
_ Claro que cabe Pedro. Só pra refrescar.
_ Pode ir cara… vou dar uma esticada na rede. To meio mole da cerveja.
_ Beleza então. Vou lá em cima pegar uma sunga emprestada tua, blz?
Dito isso subi no quarto de Pedro pegar uma sunga emprestada. Eu já tinha total liberdade naquela casa. Coloquei uma sunga branca, pois estava na intenção de chamar a atenção do moleque só pra ver sua reação.
Na hora que cheguei na piscina, já de sunga, Arthur estava boiando na água de barriga para cima e olhos fechados. O shorts marcava uma pequena protuberância, era seu pintinho mole. Achei aquilo excitante. Entrei devagar tentando não chamar a atenção dele. Mas quando coloquei a segunda perna ele abriu os olhos e se virou para mim…
_ Que susto Maicon, nem te vi vindo pra cá…
_ Eai neguinho – eu chamo ele assim desde que o conheci – tá muito calor vim aqui refrescar um pouco também.
_ Quer jogar bola comigo?
Aceitei e ficamos jogando vôlei por um tempo. Quando a bola caia pra fora, ele se levantava e ia buscar, e eu tinha a visão perfeita de sua bundinha marcando no shorts molhado.
Depois que cansamos de jogar, ficamos sentados, um de frente para o outro. Nossas pernas se tocavam uma na outra.
_ Você tem bastante pelos na perna, né? Da pra sentir.
_ Sim, tenho sim. Você não gosta?
_ Acho bonito nos outros, mas gosto de ter a perna lisa.
Enquanto conversávamos ele ficava roçando nossas pernas.
_ Entendi. Mas você pode depilar se caso crescer pelos na sua perna.
_ Sim. Acho que sim. Mas meu pai não vai gostar. Uma vez ele brigou com meu irmão porque ele depilou a perna, mesmo meu irmão dizendo que na academia os caras fazem isso.
_ Fazem mesmo. Mas eu não gosto, prefiro natural.
_ Eu também.
O toque das nossas pernas me deixou de pau duro. Olhei para trás, Pedro estava vidrado no celular na rede, devia estar falando com alguma menina. Eu queria que Arthur notasse minha ereção. Então inventei uma desculpa para levantar, disse que ia pegar uma lata de cerveja e já voltaria. Quando levantei pude ver seus olhos baterem de frente com meu volume na sunga. Ele não conseguiu disfarçar e ficou hipnotizado. Quando voltei fiquei parado de pé um pouco na frente, de propósito para que ele olhasse, enquanto abria a latinha e tomava um gole. Ele continuava olhando calado. Eu estava adorando, pois sempre fui muito exibicionista, ainda mais por ser bissexual, sempre gostei de chamar atenção de qualquer que fosse o público.
Entrei na piscina e dessa vez sentei ao lado dele.
_ Que pena que você ainda não pode beber, senão dividiria com você essa cerveja.
_ Ah, pois é. Mas eu não gosto do sabor, meu pai me deixou experimentar uma vez, e é muito ruim. Prefiro vinho e champanhe.
_ Ah mas quando você crescer acho que vai gostar. Quando eu era criança tbm não gostava. Aliás, quantos anos vc tem mesmo?
_ Eu fiz 12 esse ano.
_ Hum… já está rapaz. Alguma namoradinha? – perguntei para provocar e ver o que ele falava sobre o assunto.
_ Não, ainda não. Nem beijei ainda. Acho que estou atrasado. A maioria dos meus amigos já ficaram com alguém.
_ Mas você é tão bonito neguinho. Não beijou porque não quis, né?
_ Mais ou menos. Teve umas meninas que queriam ficar comigo mas eu não quis. Seila, não senti vontade. Acho que tenho vergonha, não sei direito.
_ Tá tudo bem.. tudo na sua hora. Quando der a vontade você vai saber, o seu corpo te diz.
_ Como assim? – perguntou ele curioso e com um sorriso desconfiado. Nessa hora senti a brecha pra iniciar um assunto mais interessante.
_ Bom, nós homens, ficamos de pau duro quando estamos com tesao. Daí a gente sabe que quer alguém.
_ Hum… – ele estava um pouco envergonhado com o assunto, mas claramente curioso.
_ Você já ficou com o pau duro vendo algo?
_ Tá querendo saber se eu assisto pornô ne? – ele perguntou com um sorriso no rosto e os olhos semi abertos como quem faz graça. Esse garoto é muito cativante.
_ Não é só pornô que deixa a gente com o pau duro, mas pode ser também.
_ Você vai falar pro meu irmão ?
_ Não neguinho, tudo que a gente conversar aqui fica entre nós. Você é meu amigo também!
_ Então tá bom, vou confiar… eu assisto pornô as vezes, antes eu só assistia por curiosidade, mas daí uns amigos falaram sobre bater punheta e masturbacao, daí eu comecei a fazer também, no ano passado… mas eu ainda não gozo.
_ Entendi. Cada um goza em um tempo diferente. Você está com 12, logo logo vai gozar.
_ Mas eu já sinto algo gostoso e sai um pouco de um líquido.
_ Sim, eu lembro como é.
_ Você batia punheta também?
_ Eu ainda bato neguinho… ainda mais na quarentena. Praticamente todo dia.
_ Sério??? Meu irmão é um mentiroso, ele disse que bater punheta é coisa de moleque, que homem faz sexo quando quer…
_ Ah ele mentiu mesmo… eu sei que ele bate punheta também kkk mas não conta pra ele que eu te disse isso.
_ Pode deixar, não vou dizer…
_ Você já bateu punheta com algum amigo da escola?
_ Não. E você?
_ Quando eu tinha a sua idade sim.
_ Acho que eu teria vergonha…
_ Você tem vergonha de mim? – eu estava pronto para dar o bote.
_ Depende.. pra que?
_ Ah, ia te chamar pra bater uma comigo.. pra você ver uma gozada de perto.
_ Agora?
_ Pode ser, olha… – disse apontando para minha sunga – já estou de pau duro com essa conversa.
_ Mas meu irmão vai ver dali…
_ Não vai não.. ele está mexendo no celular.
_ Não sei Maicon, acho que eu tenho vergonha.
_ Ah tudo bem… achei que você queria ver como é gozar – sabia que isso ia atiçar ele.
_ Mas eu quero, mas tenho vergonha de ficar pelado perto de alguém.
_ Então vamos combinar assim… hoje só eu fico, outro dia você também fica.
_ Pode ser então – disse ele todo empolgado.
_ Mas tem uma condição…
_ Qual? – ele perguntou desconfiado.
_ Hoje você vai ter que me ajudar na punheta. Vai bater um pouco pra mim.
_ Pode ser, mas eu não sei se vou fazer direito. Nunca fiz em alguém antes…
_ Eu sei neguinho, eu vou te ensinar tudo direitinho a partir de hoje. Mas você não pode contar pra ninguém..
_ Eu sei.
Então, abaixei minha sunga, não dava pra ver muito bem por causa da água, mesmo sendo rasa. Estávamos sentados e a agua batia no meu peito.
_ Não da pra ver direito – ele reclamou.
_ Mas dá pra sentir, me dá sua mão aqui…
Disse isso e já coloquei a mão dele no meu pau que estava duro feito pedra. Meu pau tem 17 cm, e é até bem grosso. Na hora que ele sentiu meu pau em sua mão pude notar que ficou paralisado por uns segundos. E soltou em seguida:
_ Nossa, seu pau é grande né?
_ Ah, é normal neguinho.. o seu vai crescer ainda, você é novo.
_ Mas minha mão nem fecha direito.
_ Sua mão também é pequena guri, mas tá bem gostoso sentir sua mão no meu pau.
Ele estava me punhetando bem devagar, parecia que estava com medo de me machucar. Eu passei meu braço direito por trás da nuca dele colando mais nossos corpos. E cochichei no ouvido dele “pode fazer mais rápido”. Então ele começou um movimento mais acelerado, ele continuava com o olhar para baixo tentando ver melhor meu pau, mas só dava pra ver borrado pela água. O movimento estava muito bom, e o tesao que eu sentia por aquele menino me deixa ainda mais louco, soltei uns gemidos baixos em seu ouvido, que o fez olhar pra mim e perguntar se eu estava gostando. Assenti com a cabeça. Queria beija-lo ali mesmo, mas fiquei com medo do Pedro nos ver. De longe parecia que estávamos apenas conversando, mas embaixo daquela água aquela mão pequenina segurava com força meu pau duro me masturbando cada vez mais forte. Eu estava em êxtase. Puta que pariu, que sensação maravilhosa, que tesao da porra aquele guri, meu pau pulsava cada vez mais e eu sentia a mão dele apertar cada vez que meu pau pulsava. Ele continuava perguntando se estava gostoso, e eu dizia “caralho, vc não tem ideia do quanto”. Eu acho que eu nunca tinha sentido tanto tesao até então. Quando notei estava apertando ele com o meu braço direito que estava em volta de seu corpo, comecei a enrijecer o corpo e gemer baixinho, ele perguntou se eu ia gozar e eu afirmei com a cabeça. Ele continuou o movimento acelerado com sua mão e eu joguei a cabeça pra trás. Gozei. Gozei como não havia gozado há muito tempo.
_ Putz, não deu pra ver direito Maicon, mas acho que é isso aqui né? – disse ele apontando pra uma espectro brando boiando na água. Meu gozo estava lá na água. Sorri pra ele dizendo que era, e que precisávamos jogar aquela água fora. Ele me ajudou a murchar a piscina para que a água fosse embora. Pedro questionou o porquê de estarmos fazendo aquilo e rapidamente Arthur respondeu: “eu fiz xixi aqui sem querer”. Que menino esperto. Pedro fez uma cara de nojo, mas não disse nada, só voltou ao celular.
_ Maicon, posso te pedir uma coisa?
_ claro neguinho. O que?
_ Podemos fazer de novo outro dia? Sem ser na água. Eu queria ver melhor.
Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Aquele garoto que eu sempre achei muito lindo e que havia me despertado um tesao imenso, estava pedindo pra repetirmos uma dose de putaria. Mal sabia ele o quanto eu queria o tornar minha putinha exclusiva.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 90 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pk ID:6oehqenu8k

    Cadê a parte 2?

    • Jk ID:6oehqenu8m

      Cadê a continuação

  • Responder Carlão ID:muiqubdvz

    Queria conhecer um desde

  • Responder Martelo ID:y8gkg6ii

    Cadê tu cara? Dexa de ser ruim, conta logo a continuação, kkkk.

  • Responder M ID:g3jksf8rb

    Segunda patê

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0c

    Maravilha de conto, to louco pra ler a próxima edição, por favor não demore! [email protected]

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder Rapaz curioso ID:yazafnhj

    @Binhobill

  • Responder 1caraloko ID:1dawlybm9c

    Alguém aqui é do Paraná também?

    • Tiozão PR ID:bf9cs52hrc

      Opa estamos aqui….

  • Responder リアガキ ID:h5i27zfic

    Continua por favor, que conto foda!

    • @prof_kzado ID:3c77hka7b0a

      Curitiba aqui… Tem telegram

  • Responder Doug ID:xlpa63d1

    Troco
    Telegrama
    @Douglasf9

    • Tati ID:40von6safia

      A maior sacanagem desses contos é por “continua” e não dão as caras depois zorra !!

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Delícia!!! Espero que tenha mais.

  • Responder Marcos ID:81rdrlgd9c

    nossa que dlc esse conto,eu adorei real

  • Responder Muniz ID:5h7a6rhj

    Telegram Muniz38

  • Responder Djon diri ID:g3jc2bkv1

    Né veado(continua…)
    Ass:John Deere

  • Responder Putox27 ID:41igmhh16ib

    Delícia 🤤

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Muito bom gostei muito estou esperando continuação principalmente você tirar o cabacinho dele

  • Responder Novinho ID:gqazouxib

    Gostei, muito bom o conto!

  • Responder André ID:g3ipkbkqi

    oh.. autor desse conto, você foi 10 sabe… coloca a parte dois…. deixei o meu WhatsApp aqui, caso você queira entrar em contato comigo…

  • Responder André ID:g3ipkbkqi

    Nossa.. que conto massa… ha se.. eu encontrasse um menino assim, novinho.. 86 9 81753906.?. Seria massa…

    • Marcel ID:g61va2oib

      Tem telegram? Tb curto novinhos…

  • Responder 1Caraloko ID:1dawlybm9c

    Oi aphaguy eu sou do Paraná também tem telegram?

  • Responder @HeitorCarentener ID:40vojo7joia

    Delicia

  • Responder Hélio ID:g62zeo3d4

    Qdo o irmão do meu amigo tinha 10a, estávamos brincando numa cachoeira, no sítio do avô dele. A bermuda dele soltou o cadarço, deixando-o nu. Estávamos só nós dois. Agarrei ele na zoeira, que se deixou levar, então encoxei, sarrei, alisei e acariciei a bundinha dele. Tirei minha sunga pra esquentar o clima, e ele se engraçou de vez. Fui direto ao assunto, e depois de brincar muito, e até chupar minha rola, passei bastante hidratante no reguinho dele, e meti a rola. Tirei as preguinhas dele naquele dia e enchi aquele cusinho de porra. Depois tomamos banho de cachoeira e fomos embora como se nada tivesse acontecido. No outro dia, logo cedo ele foi no meu quarto, e perguntou se eu podia leva-lo a cachoeira pq ninguém queria. É lógico que eu quis, e fui preparado, levei até gel. No caminho ele estava todo alegrinho e perguntou se íamos fazer “aquilo” de novo. Respondi que faríamos sempre que ele quisesse, mas só se ele guardasse segredo. Ele guardou nosso casinho, que durou dois anos, pq fui para outro estado. Ele tinha 12 qdo mudei de lá, e eu 26.

    • André ID:g3ipkbkqi

      Nosa que delicia de conto… sabe.. se fosse comigo, iria lá d vez em quando sabe… um fim de semana sim e outro não.. sabe… iria sim. Muito massa… eu nao tenho essa sorte de pegar um novinho sabe… parabéns… volta lá… cara… e… se tiver contato dele,aqui vai o meu 86 9 81753906.? Certo… boa noite….

    • Sr krlh ID:qplswizk

      Amei

  • Responder lindinho maluqinho ID:gsuo5x8rk

    continua porinha maluca

  • Responder Pirocudo ID:xlpkbihm

    Esse merece levar muita rola 😈.

  • Responder Felipe ID:1dak1nsfib

    Fode o Pedrinho.. que tesão

    • Martelo ID:1wgx4w8l

      Parte 2, Vai lá, conta.