# #

O irmão da minha melhor amiga arrancou meu cabacinho!…

924 palavras | 11 |4.48

Isso aconteceu há 7 anos, eu tinha 8 anos, lembro que eu fazia natação com Luana (minha amiga), ela tinha 13 anos, e sempre ia tomar banho comigo ela era tipo uma irmã pra mim, e eu chamava ela de maninha, rsrs. No banho ela mexia nas minhas partes intimas e eu nem ligava, achava que fazia parte do banho, eu também deixava porquê sentia uma sensação boa, eu perguntava para ela o que ela estava fazendo e ela sempre dizia que era um exercicio que fazia bem!.

Um outro dia ela veio com o Thiago (irmão dela) no banheiro, ele tinha 14 anos, a gente era super amigos também. Eles entraram e ficaram se beijando, enquanto eu estava sentada na tampa da privada, aí ela enfiou a mão dentro do short dele e tirou o pau dele pra fora. Na hora que aquele pau, duro e apontando na minha direção, eu vi fiquei impressionada com o tamanho daquilo, mas com eu era só uma criança, nada falei, pois achei que devia ser algo normal.

Minha amiga ficou um tempão masturbando seu irmão, via no rosto dele, que ele tava gostando muito, até ouvia ele gemendo, aí minha amiga enfiou aquele negócio todinho em sua boca, aí o irmão dela disse “Vai maninha, chupa seu maninho gostoso… eu vou encher sua boquinha linda com o meu leite”. Ela disse “Vai nada… deixa o seu leitinho pra nossa amiga ali”. Mas aí ele disse “Relaxa tem leite pra você duas, vai, deixa eu gozar”.

Ela nada falou só continuou chupando seu irmão que logo gozou na boca dela, que engoliu, mesmo assim eu via aquele líquido branco escorrendo em seu queixo, ele ainda gozou em seu rosto foram 2 ou 3 jatos de porra. Nisso vi que o pau do Thiago começou a amolecer. Depois ela se limpou, tirou sua roupa toda, seu irmão também, eles ficaram pelados na minha frente como se fosse algo normal. Aí eles voltaram a se beijar, vi que o pau do Thiago tava ficando maior de novo, ele começou à esfregar seu pau na bucetinha da minha amiga, que gemia muito, ela se contorcia todinha e fechava suas pernas e dizia “Não maninho, deixa pra outro dia”.

Aí ele parou e ficou esfregando a mão na buceta de sua irmã até ela gozar na mão dele, que lambeu seus dedos melados com aquele liquido branco, na hora fiquei com nojo daquilo. Aí ele veio até mim, chegou bem perto e pôs seu negócio emorme na minha boca e começou à esfregar a cabeça do pau dele nos meus lábios. Em seguida ele pegou minha cabeça por trás e puxou pra mais perto dele, eu não fiz nada, até que minha amiga tirou minha toalha de mim e eu fiquei pelada, lembro que seu irmão ficou parado me vendo pelada, por uns segundos.

Aí ele me empurrou para o box e começou a conversar comigo, não me lembro do que ele falou, só lembro que ele deitou no chão e falou para eu sentar em cima do negócio dele, que estava muito duro. Ele ficou o segurando e apontando ele para a entradinha da minha xoxotinha, aí eu sentei e o negócio dele entrou um pouquinho na minha xoxotinha. Eu como desci de uma só vez, senti uma dor enorme, aí eu parei e assim fiquei por alguns segundos paradinha, e sentindo muita dor. Aí ele pegou na minha cintura e começou a me levantar e descer, fez esse movimento repetidas vezes, até que eu comecei a fazer sozinha.

Eu continuei devagar e me abaixei até o pênis dele não caber mais, olhei e vi que tava metade dentro de mim, aí ele pegou na minha cintura e me puxou para baixo com violência, lembro que saía sangue de dentro da minha bucetinha, comigo encaixada nele. Depois ele me pegou e me virou, isso me fez ficar deitada de barriga pra cima, com ele sobre mim me esmagando, aí ele falou baixinho em meu ouvido – “Eu vou acabar com vc, já que minha maninha não quis me liberar a bucetinha dela, vou arrombar a sua”.

Aí ele foi puxando e empurrando, puxando e empurrando, fez isso várias e várias vezes, ficou nesse vai-e-vem por um tempão, eu já não sentia nunhema dor, até que eu senti o pênis dele “pulando” dentro da minha vagina, e logo senti ser invadida por um líquido quentinho que saía ferozmente do pênis dele. Nisso ele tirou seu pinto já mole e melado com um pouco de sangue, aí ficou lambendo minha vagina até que finalmente parou, aí aproveitamos que estávamos no banheiro e tomamos banho nós 3 juntos.

Depois disso, todos esses anos ele fica se esfregando em mim, me colocava em seu colo para eu sentir seu pau duro, ele me agarra e fica esfregando seu pau em minha bunda, como se quisesse fazer de novo. Ele até já pediu para eu namorar com ele, mas ele é bem mas velho que eu, tem 18 anos, e eu tenho 13, eu até quero porquê gosto muito dele, mesmo depois doque ele me fez. Mas tenho medo dos meus pais, que são muito rigorosos, em relação a tudo, e eles não deixariam eu namorar, ainda mais com alguém de maior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Namora escondido não precisa saber so tu e ele

  • Responder Janaína ID:81rdzos6zk

    Foi o irmão da minha amiga tbm que tirou a minha virgindade, a diferença é que eu tinha dez anos, e ele 24. Até hoje eu lembro de tudo que aconteceu naquela tarde, e de todos os detalhes. De tudo que rolou, a única coisa que eu não fazia idéia, é que seria tão dolorido. A gente já brincava, isto é, ele que brincava comigo. Lembro até da cor da cueca que ele usava, na primeira vez que ele me mostrou a rola. Era uma cueca boxer branca, com detalhes em azul escuro. E qdo vi o desenho da rola dele, que ainda estava meia bomba, eu me assustei de verdade. Eu estava acostumada a alisar pie cima da roupa, e as vezes qdo dava, ele fazia eu enfiar a mão por dentro da roupa e pegar nela. Era grossa, e quente. E logo na primeira vez que vi ao vivo, ele me botou pra chupar, e a glande mal cabia na minha boca, mas eu me esforcei. Depois da primeira vez, passei as férias de Julho chupando a rola dele, quase todos os dias. Qdo fiz dez anos, ele me levava pra oficina dele, geralmente no domingo de manhã, e lá a gente namorava pelado, mas não foi lá que ele tirou minha virgindade. Isso aconteceu na casa dele, na cama dele, e estávamos só nós dois, e foi num fds que minha amiga tinha ido na praia.

  • Responder Anonimous ID:7r03o5rk0d

    Alguém me diz se tem diferença de cheiro duma ppk de 10 anos pra uma ppk adulta ou costumam ter o mesmo cheiro, muda?

  • Responder Gabriel ID:xlorig8l

    Credo uma criança e pensando nessa nojeira vai pensar em estudar af

  • Responder Kelvin ID:g3jgumk0d

    Li aqui e vc escreve bem, se tiver interesse em escrever contos com o tema que eu indicar, eu te recompenso com o tipo de vid que vc quiser.
    meu telegram: @paulocoelhocnn

  • Responder Padrasto ID:7xbyxq3fi9

    Muito bom, com 8 aninhos também queria regaçar sua bucetinha…

  • Responder Flávia ID:g3jmh620i

    Nossa, que coincidência…
    Foi o irmão da minha amiga Bianca, que tirou a minha virgindade também.
    A diferença, é que eu tinha 12 anos e ele 23.
    E foi no quarto dele. Eu era xonadinha por ele. Quando eu sabia que ele estava sozinho em casa estudando, eu aparecia por lá como quem nao queria nada. Ele fazia Medicina, queria ser ginecologista. Um dia ele brincou comigo, perguntou se eu já tinha ido alguma vez no gineco, eu disse que ia esperar ele se formar. Ele respondeu que não precisava se formar pra cuidar de mim… era só eu marcar uma consulta. Perguntei se ele estava atendendo aquele dia. Ele fechou o notebook, pegou na minha mão e me levou pro quarto dizendo que ia me consultar. Mas falou que pra ver melhor, tinha que “abrir a portinha” …
    E ele tinha uma “chave” enorme…rsrsrsrsrs…
    Depois que “abriu”, eu ia me consultar direto com ele.

    • Eu ID:81rg0l2qr9

      Adoro estórias de novinhas. Comi minha prima quando ela era bem novinha. Quem quiser conversar meu telegram é @WAWA.

    • Herbert ID:81ri9kz6ii

      Tbm comi minha prima qdo ela era bem novinha. Eu tinha 15, e ela 8. Na hora, achei que ela não ia aguentar, mas foi de boa. Ela só chorou um pouquinho no momento que torei o cabacinho dela, mas depois, até cavalgou com a minha rola enterrada na buceta. Depois da primeira vez, era quase sempre. Bastava minha tia sair, e deixa-la em casa, que eu sentava a rola nela. Só passei a usar camisinha, quando ela começou a menstruar aos 12, pq até então, era pele na pele e muita gala na xotinha dela. Nessa época tbm tirei as preguinhas dela. Já tinha tentado antes, mas ela chorava, e implorava pra tirar, e eu atendia. No dia que ela completou 18, eu levei-a um motel. À atendente era uma trans, olhou pra identidade dela e falou.
      – menina, tá fazendo 18 hj, e não quis perder tempo mesmo hein rsrs
      Ela se deitou sobre mim, e falou.
      – só vim “oficializar” rsrs, pq já foi faz é tempo
      Ela “ganhou” até um champanhe, a trans que mandou levar pra ela.
      Enfim, tempos depois eu me casei, ela arrumou um namorado, e raramente nos víamos, a não ser nas festas da família. Mesmo assim, qdo dava, a gente se encontrava. Hj ela está casada, tem 32a, e mora no interior de MG.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    E não chupou a sua amiga ?? que desperdício…. Beijos

    • André ID:g3jlclhrc

      QUERIA ti chupar todinha Rafaela