# # #

O espiritismo salvou meu casamento. Minha sogra médium

1403 palavras | 34 |4.41
Por

Este é um relato real da minha vida e por isso não tem as fantasias comuns em sites de contos feitos para masturbar.

Meu nome é Rogério, tenho 30 anos, casado há 3 anos com Solange, 21 anos e temos uma filha de 3. Casei-me porque ela ficou grávida aos 18, depois de 1 ano de relacionamento e julgamos na época que seria a melhor solução.

Os dois primeiros anos do meu casamento foram ótimos mas a partir do começo deste ano as brigas começaram e sempre terminavam com objetos quebrados dentro de casa, e alguns hematomas em mim, pelos motivos mais bobos. Eu sou muito paciente e sei que tudo começa a partir da falta de maturidade dela diante de pequenos erros meus, mas são sempre brigas por coisas bobas e sem importância como por exemplo, me lembro bem que eu comprei por engano um desodorante que não era o que ela queria. Eu podia muito bem ir trocar, como fiz em seguida, mas foi o estopim para uma briga, quebrar um liquidificador novinho e pratos e ir para a casa da mãe reclamar de mim.

A mãe, uma mulher de 42 anos, bonita e bem cuidada, nunca foi casada nem tenho noticia de algum dia ter tido algum romance. Até onde eu sei é mãe solteira de uma única filha, minha esposa, e muito dedicada ao trabalho de contadora.

Porem a parte boa foi que ela ficou muito preocupada com esta confusão que minha esposa estava aprontando e veio conversar comigo. Expliquei tudo o que estava acontecendo, a impaciência de sua filha e as brigas constantes, quase que diárias e para eu ter paz tinha que chegar tarde da noite em casa e sexo então, nem pensar. Contei em detalhes toda a situação. Disse a ela que pensava muitas vezes em me separar mas temos uma filha pequena e não posso abandoná-la principalmente com o estado mental de minha esposa se degradando dia a dia.

Foi então que minha sogra revelou para mim que ela era médium, que seguia o Kardecismo e por isso tinha a resposta para tudo, inclusive o que estava se passando em minha família. Eu confesso a você, leitor , que eu sou totalmente ateu. Não falo e não comento sobre minha total descrença para evitar discussões inúteis e nem mesmo a minha mulher sabe que não acredito em nada destas coisas. Apenas balanço a cabeça, concordando, quando alguém me fala de qualquer coisa ligado a religião. E assim foi com a minha sogra, ela disse que aquilo poderia ser o resultado de algum espirito obsessor ou entidade ( me desculpem quem entende do assunto se estou usando termos errados) , enfim, entendi que ela acreditava que um espirito estivesse causando tudo aquilo. Apenas balancei minha cabeça concordando, o que ela entendeu como aprovação para o que viria a seguir.

Pelo que percebi, minha sogra teve a mesma conversa com minha filha e resolveram fazer a noite uma espécie de cerimônia ou ritual que eu esqueci o nome ( nao entendo nada disso) com rezas, velas e oferendas na minha casa. Minha sogra estava toda vestida de branco, rezava, dava as mãos, se contorcia e lá pelas tantas começou a falar tudo atravessado, com voz diferente… minha esposa que entende destes paranauês disse que ela estava incorporando o tal espírito.

Como eu já disse, não acredito nessas coisas, acho que ela estava hipnotizada mas para o bem deste relato vamos chamar a isso de espirito. E foi assim que o espirito revelou que não sairia mais de nossa casa, que estava apaixonada por mim (pelo menos o tal espirito era mulher, o que me causou muito alívio) e que queria destruir o meu casamento, deu gritos, xingava, falava palavrões e então queria me beijar na boca e beijou muito me agarrando. E foi essa a primeira vez que beijei a minha sogra.

Então ela, minha sogra, girou girou e desmaiou, acordando em seguida dizendo que não se lembrava de nada e pediu um relato detalhado que minha esposa contou sem hesitar.

Minha sogra disse que de forma alguma poderia contrariar o espírito, que tinha que fazer tudo o que ele mandasse pois era uma obsessão de amor e que se não fosse controlada viraria ódio e se assim fosse seria muito difícil de recuperarmos nossa vida de paz e tranquilidade.

Ouvi tudo aquilo baixando o olhar mas rindo por dentro.. onde já se viu isso? Quanta besteira. Era mais fácil levar as duas a um psiquiatra pra ver qual parafuso estava faltando na cabeça delas, mas enfim, como minha mulher estava mais tranquila e sem os famosos acessos de fúria, aceitei a situação para ver até onde chegaria, mesmo porque com a seca de sexo em que eu estava, dar umas beijocas até que não foi mau.

Na noite seguinte, houve novamente o ritual, minha sogra fez tudo exatamente como na noite anterior, mas desta vez, depois de gritar os palavrões, o “espirito” não queria só beijos, foi tirando minha roupa, baixando minha cueca, acariciando meu pau. Minha esposa me fala baixinho para não contrariar enquanto minha sogra manipulava e beijava meu pênis até ficar duro, o que não demora e faz uma bela de uma chupeta, sugando completamente meu pau, não resisti e gozei na boca da mãe de minha mulher. Ela engole, gira, gira e cai desmaiada. Então, recobra os sentidos e volta a ser aquela que nós conhecemos, pede novamente os detalhes. Minha mulher diz tudo o que ocorreu e ela, como antes, diz para não contrariar o espírito. Que estava funcionando. Não sei o que estava funcionando mas para mim foi bom porque me aliviei de meses sem uma gozada.

Como vocês podem supor, houve uma progressão e eu já percebia que a próxima sessão na noite seguinte seria ainda mais quente e não deu outra. Na noite seguinte minha sogra fez o ritual já vestida de camisola, incorporada, fomos para o meu quarto de casal, minha sogra tirou a minha roupa, tirou a dela, me fez deitar na cama, fez a boquete e veio cavalgar no meu pau ereto, tudo isso aos olhos da minha esposa Solange que fazia uma oração ajoelhada aos pés da cama com as mãos postas para o alto.

Caro amigo, eu não sei se era espírito, hipnose ou fingimento da minha sogrinha, mas eu sei que eu meti muito naquela buceta, meti até gozar 2 vezes e resolvi coloca-la de quatro para enfiar no cu. Forcei um pouco, empurrei no furico dela até entrar a cabeça com bastante cuspe, … ela dá um grito de dor, ainda de quatro faz um rodopio de cabeça no estilo Joelma e com meu pau entalado agora até a metade no cu, ela diz: .. hã ..hã onde estou? O que está acontecendo? … eu respondo: Foi o espírito que pediu ! Não pode contrariar. E enfio até bater o saco na bunda dela. Dou algumas bombadas e gozo pela terceira vez.

Minha esposa acreditou realmente que se tratava de algo sobrenatural, mas eu tenho a clara certeza de que a resposta é safadeza da minha sogra. Mas não vou falar nada de minha desconfiança para minha mulher, deixa ela pensar como for mais confortável para ela aceitar a realidade cruel da vida. Para mim foi muito bom visto que desde aquela noite, há 3 meses que tenho sexo quase que diariamente. O espírito gosta muito de tomar tapas na bunda, de chupar gulosamente e aprendeu a tomar no cu sem reclamar. Minha esposa acompanha, fica olhando. Eu percebo que ela fica com as mãos entre as pernas se masturbando e mesmo assim não me procura e me afasta quando eu chego com algum carinho. Mas ao menos parou com as brigas, eu também não peço sexo para ela, estamos em paz. As vezes eu visito o espirito na casa da minha sogra na volta do trabalho. Enfim, seja o que for, o espiritismo salvou meu casamento.

Obrigado, Allan Kardec!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1coy2cvqgto4

    Conheço esse espírito, é o famoso caboclo mamador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Taradao de plantão ID:mq051505lf6

      Isso aí só come o Espírito e deixa tu mulher rezando kkkkkk adorei esse conto vou numa casa espírita agora avisa aí o espírita de periquita lkkkk

  • Responder newboy69 ID:2qlt7wmzj

    quero mais haha isso daria um filme porn mano continua vai

  • Responder Mas Cândido ID:41ihtnnam9b

    O conto é hilário,mas os comentários são um show a parte.Gente é conto,ñ levem a sério oq ñ ñ é sério.Eu me acabei de rir,e nem por isso desmereço a religião citada.Cada um q escreva oq achar melhor.Nunca mais vou olhar Joelma sem me lembrar do Espírito Salvador de matrimônio…kkkkk

  • Responder Flik ID:fi0at6uhj

    Mkkk o povo falando que isso é religião africanizada ;-; nada disso

  • Responder Ricrdo ID:5pbaun3g20j

    Kkkkkk.o espírito gostoso e sem vergonha esse!!!! muito bom o seu conto.

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    O conto com mais comentários é do povo discutindo religião kkkk!!

  • Responder Duda ID:3nwpegwboib

    Não sei se gozo ou se rio.

  • Responder Tikomo Nakombe ID:3nwpegwboib

    Fico perplexo com esta gente que comenta aqui indignados por eu citar o espiritismo e personagens adultos mas levam de boa e nao se manifestam a respeito de contos envolvendo estupro de criancas e vulneraveis. Qual o problema de voces? Se nao gostam, vao rezar ao inves de ficar lendo conto erótico, cambada de hipocritas.
    E agradeco aos que gostaram do conto. Logo postarei novos.

  • Responder Jorge N. ID:3nwpegwboib

    kkkk. Mostrei este conto para meus amigos espíritas e todos gostaram muito. É algo que pode acontecer sim.

  • Responder Gg ID:8d5ienozri

    Manda no telegram GOM79

  • Responder Ela ID:5rfdii3hj

    Gozei rindo pqp 😂😂

  • Responder Alex CP ID:2ql4b6vzm

    Kkkkkk queria um espirito desse na minha entiada, tua mulher ta dando pra outro e tua sogra te fornecendo sexo pra tu não procurar outra mulher e sair de casa. É td combinado entre as duas. Eu faria o msm q vc metia a rola msm.

  • Responder Nilma ID:3nwpegwboib

    kkkkkkk o melhor conto que eu já li neste site.

    • Eudes lima ID:g3ipkh8ri

      Kkkk cuidado se não pode aparecer um espírito comedor malandro e corner sua esposa kkk

    • Libertino ID:1coy2cvqgto4

      Hilário kkkk

  • Responder Lucas ID:19p1j2be8

    kkkkkkkkkkkkk ri demais com o conto, parabéns

  • Responder khalilpe ID:3c77hk9tt09

    simplesmente ridiculo. palavras de um desinformado sobre o kardecismo.

    • Nilma ID:3nwpegwboib

      todo espírita se acha superior e com poderes para julgar o que é e o que não é ridiculo. Conheci o espiritismo e encontrei lá os mesmos picaretas dissimulados que existem em todas as religiões. Não seja ingenuo.

    • Duda ID:bf9kdiuhr9

      Se vc ver depois o conto anterior desse mesmo autor vai perceber que ele e meio pertubado e tenta desmerecer o espiritismo, possivelmente alguem que ta com sentimento ruim e nao consegue superar e parar odiar algo e tenta escrever coisas feias tentando prejudicar a imagem de algo puro que busca a luz e a bondade do ser e nao o posto disso.

  • Responder Jeronimo ID:3nwpegwboib

    CAra, fala de evangelicas que gostam de tomar no cu, de catolicas, mas nao fala do espiritsmo porque a mulher espirita nao faz essas coisas, são santa.

    • Nilma ID:3nwpegwboib

      O espírita é o religioso mais bitolado que existe.

    • Evandro ID:bf9kdiuhr9

      Nilma é o propio autor provavelmente falando mal e criticando algo religioso acho que deve ter sido largado e culpa e escreve estas coisas em ver de superar e viver a vida escreve o segundo conto ja que o primeiro mostrou seu odio por ser largado e trocado por alguem que teve conexao de vidas anterior e ele tem raiva e nao supera e escreve coisas para prejudicar manchar e agredir o que nao entende e aceita. Basta ler o 1°conto desse autor e analisar a mente do escritor qualquer leigo e aluno de psicologia percebe e ve isso

  • Responder B.C. ID:1rer4do8

    Que viagem mal feita bicho..

    • D. Jones ID:bf9kdiuhr9

      Sabe aquelas pessoas que nao conseguem para de odiar algo e um sentimento ruim e implica e critica o resto da vida pelo menos ate achar outra coisa pessoa ou algo pra direcionar e jogar toda sua raiva frustacao e odio em cima ? Pois bem o autor deste lixo é um deles 2 contos pessimos que tem a mesma coisa em comum critica a religiao …. po nem na hora da punheta e de pensar em escrever algo sensual e erotico consegue para de odiar e criticar puta vergonha humana escrever esta porcaria que tem intuito de critica e difamacao espirita escarnecida em uma pessoa acho que ele tem problemas com os propios valores que acredita se era pra escrever algo assim mal feito e odioso po… teria sido melhor ter ido ver o filme de pelé bicho…

  • Responder Jhones ID:xgnzxtv0

    Deveria o autor do conto erótico se informar melhor , é ateu confesso , as cerimônias relatadas não tem nada a ver com kardecismo e sim com religiões africanizadas , tem mais a ver com candomblé ou umbanda.

    • W.G. ID:xgn504ql

      Quando for citar religião nos seus fantasiosos contos…coloca que é um conto fictício, pois você passa uma postura totalmente errada do espiritismo para os leigos. #ficoufeio #paraquetafeio

    • Nilma ID:3nwpegwboib

      Qual o problema? o que mais tem são picaretas no kardecismo tanto quanto em todas as religiões.

  • Responder Tankei n ID:3vi2papchrk

    Kkkkkkkkkkkkkkkkmm Mano

    • Silvana ID:bf9kdiuhr9

      Rindo dessa nilma kkk implicante odiosa de areditadores de religiao espirita e outros nao ateu, o pessoa de coraçao amargo se perdeu alguem pra outro nao culpe a religiao vai no medico se trata e supera isso pessoinha de coração amargo.

    • Alexandre ID:xlorikd1

      Nunca vi nada tão grotesco e ibecil como esse conto, misturar sexo com religião foi de uma insanidade sem tamanho, desrespeito e falta de inteligência e ainda misturou kardecismo com candomblé e no fim faz referência a Kardec, resumindo tem gente que e idiota e se orgulha disso

  • Responder FD ID:81rg0lft0k

    Capotei totalmente kkfkjfjffjdkdk tô rindo pra caralho

    • Nem sei ID:1dai2i1hrd

      Puta q pariuuuu kkkkkk

    • Guus ID:muje3dk0d

      Kkk kkk quando estava gozando lembrei do cabelo girando igual da Joelma kkkk (onde eu tô) meu deus, épico