# #

O dia que mamei o vizinho casado embaixo da mesa (4)

1417 palavras | 6 |4.56
Por

História de Carol, que depois de mamar seu próprio pai Militar e seu colega do exército, não resistiu ao vizinho que veio com sua esposa pra um jantar

*********** Identidade Bourne é meu codinome **************
Continuação da história de Carol
/2020/06/o-dia-em-que-consegui-mamar-no-meu-pai/
/2020/06/o-dia-em-que-eu-mamei-o-colega-do-meu-pai/
/2020/08/o-dia-que-consegui-mamar-no-meu-pai-3/

Oi, meu nome é Carolina, hoje tenho 28 anos mas vou contar o que aconteceu na minha infância depois que passei a ter Valquíria como madrasta.
Minha mãe morreu num assalto quando eu tinha apenas 4 anos, Eles não eram exatamente casados ou apaixonados. e meu pai, Fernando, me criou com ajuda de minha vó. Depois de 2 anos meu pai se juntou com uma mulher, que  passou a morar conosco, eu achava ela legal mas hoje entendo que era muito pervertida.

Hoje vou contar como mamei um vizinho amigo do meu pai e Valquíria. Chamavam ele de Beto, devia ter uns 30 anos, e sua esposa estava grávida. Beto adorava pescar e deu de presente pro meu pai um bocado de peixes grandes, então meu pai e Valquíria resolveram chamá-los pra um jantar, uma peixada.
Beto chegou com sua esposa, de barrigão. Eu, menina boba, logo pensei que ele devia ter muito leite pra mulher dele ficar barriguda assim e fiquei assanhada, minha pepeka meladinha, e saltitante pra um lado e pro outro. Beto era pouco mais baixo que meu pai, tinha pescoço grosso, queixo grande, testa pequena com cabelos lisos pretos espetados. Eu vi seu antebraço grosso e peludo, tinha uma âncora tatuada,  lembrei do desenho Popeye. Ele era robusto e fiquei pensando se machucava a mulher dele pois parecia bruto.
Ele vestia uma bermuda com bolsos grandes, tecido grosso e estampada de camuflagem e uma camiseta regata folgada que mostrava seu do peito com uma corrente de ouro fino no pescoço.
– Como você cresceu! – disse ele passando a mão na minha cabeça. – Tá parecendo paquita da xuxa!
Que mão pesada! Seus dedos nos meus cabelos me arrepiou todinha! Sua esposa parecia respirar com dificuldade devido sua barriga e disse algo me chamando de bonita e que sua filha iria ser assim! Eu imaginei que seria mais bonita porque o pai dela parecia ter muito leite pra ela crescer bonita, então decidi que eu tinha que tomar o leite de seu Beto, ele parecia um homem saudável e forte.

Eles ainda estavam sentados no sofá da sala. A bermuda de Beto desenhou um volume que achei interessante então não sei porque mas eu corri pro meio das pernas de Beto e o abracei, minha barriguinha apertou aquela saliência dele. Ele ficou sem jeito, com suas mãos forte ele me segurou pela cintura me ergueu rindo timidamente, meu pai estava em pé mudando o canal da tv com o controle e não percebeu. Mas todos me acharam engraçadinha dizendo que eu gostava do seu Beto.
– Não vejo a hora de ver nossa filha correndo assim! – disse sua esposa! – Beto sempre disse preferir menina! Pra ser a bonequinha dele, né amor? Você que vai trocar ela e dar banho!!

Eu imaginei que seu Beto vai gostar de tomar banho com a filha dele, ela vai precisar mamar. Ele me parecia do tipo que a filha não ia precisar pedir. Ele ia fazer ela mamar todo dia, pra ajudar na amamentação. Seu Beto iria ser um pai brabo e mandão, então ela vai ter que obedecer, senão acho que ele daria umas palmadas nela.

Valquíria tinha forrado a grande mesa com uma toalha bonita e grande, chegando quase aos pés da mesa, eu já brinquei muito de casinha embaixo dessa mesa antes.Todos já jantavam jantando. Eu acabei primeiro e fiquei rodopiando em volta deles. Fui pro banheiro fiz xixi e  voltei pelo corredor. Eles estavam tão entretidos que me baixei e entrei embaixo da mesa. Vi as pernas de Valquíria e a esposa de Beto de pernas cruzadas, enquanto que meu pai de shorts de academia e Beto de pernas abertas, mais relaxados na cadeira. Fiquei lá quietinhas e vi os homens apalparem seus paus várias vezes e coçarem o saco. Eu fiquei com meu rostinho entre as pernas de Beto, imaginando a mamadeira que ele apalpava.
De repente vi uma colher cair, a esposa dele derrubou. Vi Valquíria se levantando, dizendo que ia pegar outra nisso Beto se abaixou pra pegar a colher e levou um susto ao me ver, arregalando os olhos pequenos e negros. Eu sorri e sussurrei pedindo silêncio! Apontei pro pinto dele, ele franziu suas sobrancelhas grossas quase emendadas, olhou pra sua virilha pra ver se havia algo errado e percebeu que seu penis estava desenhado pelo contorno do tecido.
– Pegou amor? – disse sua mulher.
Beto se ergueu rapidamente sem saber o que fazer, começou a balançar as pernas de nervoso. Vi que seu pipi começou a crescer e engrossar expandindo a área do zíper, a se mexia por debaixo da bermuda! Comecei a fazer carinho nele com minhas maoszinhas enquanto ouvia a conversa.

– Como é linda a sua filha, Seu Fernando! – disse a esposa.
– Sim! Minha princesa. Ter uma filha é melhor coisa!
– Beto sempre quis menina e agora não pode esperar por Beatriz, né Beto? – disse a mulher.
– Sim! Vou ser pai coruja! – disse Beto meio gaguejando sentido minha mão apalpar o pintão dele.
– As meninas são mais carinhosas! – comentou meu pai. – Atenciosas, cheirosas!
Eu desabotoei a bermuda de Beto e vi a cabeça do pinto dele, era grande como uma nectarina, ele se mexeu nervoso.
– Que foi Beto! Parece que tá com coceira? – perguntou a mulher.
– ah Só dos mosquitos da pescaria!
Valquiria se levantou e convidou a mulher para ver alguma coisa de roupa e foram pro quarto, meu pai e Beto ficaram falando de pescaria.  Beto não sabia o que fazer tentava disfarçar, meu pai sentado à frente quase tocou meu vestido com seu pé ao esticar as pernas.

O pinto de seu Beto estava soltando algo pelo buraquinho, a pele fazia um biquinho tão bonitinho, então coloquei minha boca, ele tremeu. O pinto dele ficou muito teimoso, não queria baixar pra mim então tive que erguer minha cabeça pra mamar nele. As bolas pularam pra fora! Gente como eram grandes e penduradas! Senti o peso com minha mão, pesadas! Eram muito peludas que minha baba sumia nelas seus pelos pretos cheiravam sabonete phebo,  Deviam estar tão carregadas de leite, coitado dele! Parecia que eles comiam a sobremesa, os ouvia mastigando! Beto tentava falar de boca cheia, acho que pra disfarçar os ruídos que eu fazia com minha garganta. Ele tentou puxar minha cabeça com a mão pra soltar o pipi dele,  mas eu insisti, como me ensinou Valquíria. Abri Tudinho minha boquinha e mamei sem parar, meus olhos já estavam cheio d’água mas o leite não vinha! O pinto dele Não se mexia de tão duro, de repente ele se jogou pra frente, e começou a jorrar leite, tentei engolir rápido mas vinha mais e mais, vazou no meu vestidinho, no meu pescoço, no meu rosto e braço! Parecia mingau empelotado.
– Tá bem Beto! – ouvi meu pai perguntar.
– Sim é que achei que fosse espirrar, mas passou! Preciso ir ao banheiro!

Seu Beto puxou seu pinto da minha boca e vi seu leite esticar como uma cola saindo da minha boca.. Ele se levantou curvado, ouvi as mulheres voltando e fiquei quietinha embaixo da mesa.
– Ah não Beto! Derrubou manjar na bermuda! – disse sua esposa.
– Sim, vou no banheiro lavar rapidinho! E já vamos embora tá!

– Seu Fernando! Quando minha bebê nascer vou preparar uma janta! – ouvi a esposa dizer. – Carol seria uma ótima companhia lá em casa pra brincar com Beatriz!
– Carol é muito inteligente! Ela gosta de bebês! – disse meu pai. – Espero que logo venha uma irmãzinha, né Val!

Não ouvi Val responder. Mas eu fiquei imaginando e mal podia esperar pra brincar com a filha de seu Beto quando ele estiver lá. O gosto do leite dele era muito forte, ficou grudado na minha garganta, cheiro de cândida. Minha pepeka ficou quente e com cosquinhas! Agora vendo meu pai de pernas abertas, pensei como eu iria tomar o leite dele!

*********** Identidade Bourne **************

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sousa ID:g3iw15xv4

    WoW

  • Responder Chupetinha ID:1dak4r9k09

    Faz mais de filha mamando o pai, com detalhes e coçada de saco!

  • Responder Identidade Bourne ID:13621dkkhj

    Valeu pessoal!
    @Tony Alves, to escrevendo .

  • Responder Tony Alves ID:fi07p99d4

    Faça a continuação do conto pai da deficiente, estou esperando ansiosamente.

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    Pirei tesão

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Sempre contos bem escritos.. parabéns