#

No Matinho

432 palavras | 5 |4.43
Por

Tenho 55 anos e vou relatar oque aconteceu hoje. 04(09/2020.

Tenho saído muto pouco nos últimos meses, como todos, devido a esta pandemia. Mas chega uma hora que o tesão fala mais alto e você quer fuder. Hoje precisei ir ao centro da cidade em que resido para pagar algumas contas e aproveitei para buscar uma forma de aliviar meu tesão.
Depois de resolver os compromissos que tinha fui até a rodoviária, no banheiro, para ver se rolava uma punhetinha e mão amiga, mas nada. Somente um carinha que estava pedindo troco/ajuda para as pessoas ficou me encarando e tocando no pau por cima das calças, mas não curti e saí.
Fui para um parque afastado que tem aqui na minha cidade, onde rola umas putarias, mas estava deserto.
Como ultima tentativa, antes de voltar para casa resolvi passar em um monumento que tem aqui na cidade e atrás tem um matinho onde rola pegação e também não tinha nada. Desisti e quando estava descendo as escadas deste monumento, um rapaz de uns 30 anos, subiu e se dirigiu para o matinho. Seguiu a trilha e sumiu. Resolvi ir atrás e quando chego num determinado ponto da trilha, avisto ele com a calça e a cueca abaixadas de costas mostrando uma bunda branca, gordinha e deliciosa. Passei por ele, dei uns passos mais afrente e ele permaneceu imóvel passando as mãos na sua bunda oferecendo ela para mim.
Me aproximei, toquei com as mãos aquela delicia de bunda e ele colocou uma mão para traz pegando no meu pau que começou a endurecer na hora. Me abaixei, abri sua bunda e linguei muito aquela bunda que cheirava a creme ou lubrificante de cheiro muito gostoso. Lambi e chupei aquele anelzinho por uns 10 minutos deixando ele babado. Me levantei, direcionei meu pau que não é grande, mede 16 centímetros mas tem uma cabeça muito grossa, parece com um cogumelo, na portinha daquele buraquinho que foi se abrindo e recebendo aquela cabeçona que ia abrindo o caminho para o resto do pau. Que cuzinho gostoso. Entrou tranquilamente até encostar meus pelos em sua bunda. Comecei um vai e vem e ele apertava meu pau fazendo seu cuzinho piscar. Me agachei por cima dele e acelerei os movimentos ao mesmo tempo em que apertava seus mamilos. Não demorei muito e gozei naquele cuzinho. Tirei meu pau que saiu lambuzado com minha própria porra. Nos limpamos e saímos sem dizer uma só palavra. Entramos mudos e saímos calados. Voltei para casa satisfeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Gostei do conto, quando jovem, eu sempre dava meu rabinho em um mato perto de casa, foram anos felizes, no matinho chupei um pau pela primeira vez, e adorava ser acariciado, acarinhado pelo amigo que brincava de papai e mamãe comigo, passávamos horas brincado assim eu me tornei um putinho, mas…desde criança eu sempre gostei de machos, e gosto até hoje, amo ser penetrado por um homem maduro, carinhoso, minha entrega é total !!

  • Responder Portuga ID:8d5f157b0b

    Legal seu conto, adoro assim sem ter que se apresentar etc

  • Responder Lyah ID:h5hr0i4i8

    rapaz
    o bixo viu o cara no meio do mato foi lá e lambeu o cudo cars
    maluco é brabo!!!!

  • Responder eereD .J ID:g3jc2bid0

    Né veado,é mesmo como diz o ditado,”até mesmo os veados envelhecem”,não é mesmo?Veado,veado,mil vezes veado!Ou passou o bixo da goiaba ou pegou desta vez com certeza,mas não importa,eu sou o John Deere,comigo veadagem e veado acabam!

    • Carlos Alberto ID:7qddks5mv2

      Você é o típico cara que curte no sigilo porra. Viado também.