# # #

No fap september!

1003 palavras | 11 |4.61
Por

O que começou como uma brincadeira e acabou numa bela diversão em família!

Bem, eu já havia lido vários contos a respeito de incesto e, depois de algumas punhetas bem batidas alguns dos contos daqui, decidi compartilhar este relato recente.
Pois bem, meu nome é Paulo, tenho 38 anos, tenho 1,72 de altura, sou casado e tenho 2 filhos, Pedro de 10 e Letícia de 8. Ah, minha esposa se chama Denise e tem 35. Vou direto pra história, acho que esses detalhes vocês não vão dar importância por agora mesmo kkk
Devido a pandemia, meu serviço migrou pro home office, onde eu poderia ficar mais tempo com as crianças, já que elas não teriam aula, até aí tudo bem.
Denise manteve seu serviço fora, acho que ela nem tinha muita escolha, ela é enfermeira.
De início foi até difícil conciliar o serviço online com os 2 pikachus kk mas com o tempo foi se acertando.
Devido a alta exposição a doença, ela mal vinha em casa, e quando vinha, só dormia no quarto de hóspedes, isolados de todos. Foi difícil pras criançaa no começo mas elas entendiam que era preciso tudo aquilo.
Os meses foram se passando e a saudade foi aumentando, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Nos breves intervalos de paz, conseguia bater uma punhetinha vez ou outra, mas junxa era o bastante. Era visível o meu tesão às vezes.
Meamo lendo diversos contos aqui, jamais pros meus filhos com esses olhos tanto relatados, mesmo sabendo que a maioria deles é fake.
Chegou setembro e como qualquer homem que se preze, encarei o desafio. # partiu no fap september kk
De iníciofoi fácil, já que era a mesma coisa da quarentena, a diferença é que eu não podia ter aqueles “breves momentos” de novo kk. Pra suprir essa necessisade, comecei a me atarefar um pouco mais do que já fazia, pra me cansar o suficiente pra não conseguir bater uma. Na guerra vale tudo kk
Com os dias fui percebendo que eu tava um pouco mais afastado das crianças devido a essa bobeira.
Numa noite qualquer, decidi mudar um pouco a rotina e, depois do jantar assistir um filminho com eles com direito a pipoca é claro kk
Botei um filme que eles gostavam de assistir, e eu tbm, Transformers. (Por eu ter os dvd’s tanto dos filmes quanto de alguns eesenhos, eles acabaram pegando gosto kk msm q a força).
O filme começou, tudo tranquilo, até a cena da Mrgan Fox bem sexy nos primeiros 20 minutos. Percebi que meu pau tava dando sinal de vida, como a Lelê tava do lado, tentei esconder de algum jeito. Acho que deu certo, apesar do meu short leve ela tava bem focada no filme. Depois disso, percebi que eu não era o único ali “felizinho” kk Pedrinho tava com a mão sobre seu membro que jâ demonstrava certo voluminho no pijama. Ignorei até o fim do nosso cinema. Acabado o filme Lelê foi pra cama e Pedro ficou ainda no sofá com a mão sobre a virilha.

_ Quer ir no banheiro? Vai antes de deitar. Eu falei.

Ele só assentiu com a cabeça e ficou sentado. Perguntei se ele tava bem, ele permaneceu calado. Pensei no pior e tireisuas mão da pelves paea ver se algo estava errado, e o que vi me deixou pasmo. Ele estava tendo uma ereção, coisa da puberdade, sei bem como é. Eu ri pra ele tentando acalmá-lo, ele ficou sem entender. Tentou se explicar e eu só disse que aquilo era normal. Falei pra ele resolver isso no banheiro que depois eu ia na cama dar um beijo de boa noite.
Passado uns minutos, eu subi ao quarto de Letícia, dei um beijinho de boa noite como de costume e fui logo em seguida ao de Pedro.
Chegando lâ ele esrava todo coberto apesar do calor q fazia. Toquei sua testa pra checar sua temperatura, tava normal. Conversei com ele sobre o ocorrido, expliquei que aquilo era normal e que aconteceria maia vezes. Ao perguntar sobre “aquilo”, ele ficou negativo apesar de ter gostado da sensação, expliquei psra ele o que fazer e como fazer, algo normal de sua educação até ele me surpreender com um pedido inusitado:

_ Faz pra mim?

Fiquei relutante de início mas percebi que ele não iria dornir se não fizesse aquilo. Concordei mas com uma condição, que não contasse a mãe dele, ele concordou é claro.
Fiquei ee frente pro pau dele, tirei o cobertor e sua calça do pijama e afastei sua blusa pra não sujar. Expus aquele pau ao mundo, q belo pau, pequeno mas belo, devia ter uns 10 cms. Peguei nele e ele tremeu dos pés a cabeça, comecei um vai e vem leve pra ir se acostumando com a sensação. Ele começou a gemer, e conforme eu intensificava, mas alto ele gemia. Ignorei pois eu estava me segurando pra não pôr o meu pra fora e punhetar junto.
Senti seu corpo tremer mais e mais e seu rosto ficar vermelho, percebi que ele ia gozar, na hora não me atentei ao fato de poder sujar ele mesmo e/ou sua cama. Talvez num impulso ou num extremo tesão, engoli aquele pequeno pau, segundos depois, sinto uns curtos jatos em minha boca. Já estava alui mesmo então finalizei o serviço. Limpei ele por completo com a minha boca. Perguntei se havia gostado, não preciso nem dizer a resposta kk perguntei se havia entendido e ele disse que sim. Dei um beijo de boa noite nele e fui escovar os dentes antes de dormir. Consegui contef o tesão em meus shorts kk.
Saí do banheiro e fui pra cama. Mal sabia eu o que ainda me aguardava aquela noite rs

Espero que tenham gostado! Comentem a vontade.
Tentarei trazer mais histórias futueamente.
Boa quarentena a todos os leitores!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:g3iqubpqk

    Aaffsss , conto tem que ter coerência, ler e sentir tesão, e não ler e ficar “o que??” “Para de mentir” Cara doido.

  • Responder Jorge ID:g3jybyb09

    Não sou contra contos fictícios, alguns até muito bons, mas tem que ter bom senso, falar de esperma aos 10 é bem ridículo e não da nem pra imaginar isso acontecendo, não é tão difícil pesquisar um pouco antes de escrever, isso serve para as dimensões de determinadas idades.

  • Responder Rodolfo ID:mt97cbs40

    Tesão demais, tem que fazer ele retribuir o favor depois

  • Responder RICARDO ID:81rg0l2m9k

    Gostei do conto.

    • Anonimo ID:1daicmkehj

      Vlw kk não vou negar, é só um conto msm kk fictício! Não é pra ser algo real, e sim pra entreter!

    • Oh ID:g3iqa2rzl

      O filho dele tinha que ser dotado pra ter 10 cm

  • Responder Jorge ID:g3jybyb09

    porra precoce!!! 10 anos gozando, melhore! E sempre essa historia furada de adulto chupando pau de criança, isso é pra tentar justificar ou amenizar o estupro!? Patético.

  • Responder MG85 ID:muirj5rql

    Conta mais! Que tesão!

  • Responder Storyteller ID:8d5g27x6ib

    Quem quiser trocar ideia chama aí.
    @storyteller

  • Responder TaraDa ID:h5hr0i4i8

    Todos os outros sao falsos e só esse é verdadeiro kkkk ah acreditei amg

    • Lucky Boy ID:1daicmkehj

      Eu disse que alguns são falsos kk mas tudo bem. Ainda sou novo nesse lance de compartilhar contos kk