# #

Minhas filha I

989 palavras | 15 |4.44
Por

O despertar para o sexo de minhas filhas e minha descoberta ao incesto.

Sou casado, tenho duas filhas, uma com 8 anos e outra com 12. Sempre fui um pai exemplar, dando uma boa educação para minhas filhas, tenho uma relação muito próxima delas, muito carinho, muita atenção e muito afeto.

Eu trabalhava em dois empregos, minha esposa além de trabalhar estudava, nossa vida sexual estava um pouco parada, pois faltava tempo para nós. Para ajudar eu sou sexualmente muito ativo. Eu sempre chegava em casa por volta das 19h e ficava com as minhas filhas, servia a janta, olhava o noticiário até minha esposa chegar da aula. As vezes nem via ela chegar, pois tinha que levantar as 4h todos os dias.

Nunca olhei com outros olhos para minhas filhas, sempre com olhos de pai, pois criei as duas, ajudei a cuidar, dava banho, trocava, etc. Sempre tive um carinho muito grande por elas e elas por mim. Vivíamos tranquilos, sempre dei educação para elas, nunca diziam um palavrão e nunca precisei chamar atenção para isso. Tínhamos uma certa liberdade, pois sempre andei em casa a vontade, não nu, mas de cueca, elas só de calcinha sem problemas.

Um dia desses estava deitado olhando o noticiário e minhas filhas vieram deitar comigo, uma de cada lado. Como sempre, abraçados e fazendo carinhos, cosquinhas, etc. Depois de um tempo, já que estava olhando noticiário, a mais nova dormiu e a mais velha deitou-se de bruços e pediu para coçar as costas dela, ela já estava uma moça, grande, peitos formados, a bunda estava saliente, não servia mais para criança, enfim uma mulher em corpo de adolescente. Nesse instante pensei em como tinha crescido aquela menina-mulher. Pensei que bobagem ficar olhando ela, ali deitada de bruços, dava para ver seu corpo formado, seus seios, etc. Bom sou pai dela não posso pensar isso.

Comecei a coçar suas costas carinhosamente, por cima da blusa que ela estava, movimentando a mão por toda a extensão de suas costas, fui explorando, quando me dei por conta estava próximo a sua bunda. Olhei para seu corpos novamente, olhei sua bunda e vi que estava bem grandinha para a idade, redonda, linda, meu pau deu um pulo dentro da cueca. Voltei a olhar o noticiário e continue. Após um certo tempo minha mão já na beira da calcinha, continuei, ela só suspirava e não falava nada, gostei da situação e continuei.

Depois de um tempo, sem notar minha mão já  explorava um pouco abaixo da linha da calcinha, ela facilitou a exploração abaixando um pouco a parte superior, essa altura eu já estava com o pau que nem um ferro, não consegui controlar a excitação era demais para mim sentir aquele corpo jovem, semi nu ao meu lado e ainda por cima tocando nele. Fui descendo lentamente a cada minuto que passava, cada vez mais descia alguns centímetros para baixo, em certo momento já estava coçando toda a extensão da sua bunda, Ela então tirou de vez sua calcinha, não acreditei no que vi, mas continuei. Sua bunda bem farta, redonda, estava quente, embora fosse inverno aqui no sul e não estávamos tapados, continuei a exploração, comecei a avançar mais para baixo. Ela instintivamente afastou as pernas, achei que era um sinal para coçar por ali também.  Desci minha mão para o meio das pernas, avancei cm por cm, sempre coçando.

Então minha mão passou por cima da sua vagina, senti os lábios vaginais dela, colados, com minha mão explorando ali, pude perceber os poucos pelos e fiquei alisando, ela começou a rebolar, passei então meus dedos no meios dos lábios da sua xoxotinha até sentir que estava úmida. Fiquei por mais alguns minutos alisando até achar seu clitóris, ele é avantajado, sai para fora dos grandes lábios, fiquei massageando ali até ela se estremecer toda, o sinal que tinha gozado.

Virei para o lado dela e coloquei a mão no meio das suas pernas, afastei os lábios da sua vagina, estava encharcada, tirei minha cueca e com a outra mão massageava meu pau, peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau. Movimentei para frente e para traz ela continuou os movimentos e começou a gemer. Estava muito excitado, então num ato sem pensar me deitei sobre o seu corpo, comecei a beijar suas costas em toda extensão, beijei sua bunda, afastei suas pernas e enfiei a cara no meio, comecei a lamber sua buceta. Ela se retorceu toda novamente, fiquei chupando um bom tempo até que ela gemeu alto e tremeu toda. Parei e comecei a beijar suas costas novamente, fui subindo até chegar na sua nuca, nisso me posicionei em cima dela, meu pau se acomodou no meio das pernas dela, comecei a fazer o movimento de vai e vem, meu pau deslizava no meio de suas pernas sobre sua bucetinha molhada de tesão, fiz ela fechar as pernas para prensar meu pau, duro como uma rocha. Assim continuei os movimentos até gozar lambuzando toda a cama com minha porra, sua buceta, suas pernas, etc. Não me preocupei com a ejaculação, pois fiz vasectomia portanto não teria perigo algum.

Depois ela se levantou e foi se lavar, voltou me deu um beijo de boa noite e foi para sua cama dormir. Não tocamos no assunto, agimos como se nada estivesse acontecido.  Continua em outra oportunidade, se alguém tiver algum conto sobre esse assunto me escreva.No próximo conto outras aventuras que aconteceram comigo e minha filha adorada. Se alguma mulher ou menina quiser me conhecer, escrevam, terei o prazer responder e conhecê-las.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 84 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incesrusoaoaoon ID:41igtnn6v9b

    Alguém grupo legal ,, pra participar

  • Responder Alex ID:gsuantk0k

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46vv9d

    Belezaaaaaaaaaaaaaaa

  • Responder Maninha ID:8kqtlwo8rb

    Adoro incesto, quiser gozar um pouco é só chamar no TL : @falyxp

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      oi maninha tudo bem com vc meu imail [email protected]
      entre em contato adoro incesto queria gosar com vc

    • Paulo ID:8kqsvr29v3

      Seu endereço tá dano como não encontrado

    • Casadosafado ID:1dai1dkghl

      Olá maninha , esse telegram não existe..
      Chama no meu
      Cristiano Ferreira.
      Ou [email protected]
      Vou adorar gozar com vc

    • Jhonatan ID:8kqtofsdzm

      oi nao encontrei esse telegran,voce tem outros meios de contato?

    • Dadaio ID:40voi4j9209

      Chamala no meu (@dadaio)

  • Responder Rogério ID:gqauf4v9c

    Qm quiser entrar e compartilhar incesto de verdade só chamar q coloco no grupo @boltDark

    • Taradao ID:gsu4r1nhk

      ✌️✌✌

  • Responder Jairo ID:8d5flemxii

    Um pouco rápido. muito fácil e acho que não ficou muito bom

    • claudio ID:fcxxt6yhk

      telegran?

  • Responder Rolagostosa ID:gsuv6uxia

    Fiquei de pau duro já vou lê a parte 2 vamos bater um papo chama la [email protected]

    • Ronaldo mineirinho ID:19p3e049j

      Muito bom o conto poderia ser mais longo , mas foi muito bem escrito.