#

Minha primeira mamada

195 palavras | 4 |3.88
Por

Eu morava em um condomínio e certa vez fui convidado para jogar videogame na casa do meu vizinho. Ele ficava sozinho pois sua mãe trabalhava. Antes de ir coloquei uma calcinha da minha irmã e fui para o banheiro tocar uma punheta. Fui para a casa dele. Começamos a jogar e ele propôs que quem perdesse iria baixar a bermuda. Ganhei duas vezes e na terceira perdi. Com vergonha abaixe minha bermuda. Quando ele viu que estava de calcinha começou a rir e me chamou de viadinho. Muito sacanagem me falou que se não pagasse um boquete iria contar para todo mundo. Ele sua pica para fora da bermuda e me ajoelhei. Comecei a chupar e conforme chupava ele gemia e sua pica crescia e ficava quente na minha boca, até que ele gozou.cfomos nos limpar ele me disse que não contaria para ninguém se eu voltasse de novo. Pediu para voltar mais com roupa completa de mulher e com batom. Disse tambem que so chamaria seu primo, só para tirar uma foto do seu viadinho. Aceitei é claro, morrendo de medo dele contar para todo mundo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juninho ID:g62zeo2zk

    A minha primeira mamada, antecedeu a perda das preguinhas. Tinha 10a, e o Ricardo, irmão do meu amigo me mostrou uma revista pornô. Perguntou se minha pistola estava dura, e já foi acariciando. Me fez deitar no sofá, abaixou meu short e me chupou. Depois tirou a rola e mandou eu chupar. Ele segurou minha cabeça, começou a gemer e falou pra engolir. Eu engasguei, não consegui engolir tudo. Nem sabia daquilo. Logo na primeira mamada, já engoli porra. Depois de lavar a boca, ele me deu refrigerante e bolachas, e disse pra não falar pra ninguém. No outro dia, me levou pro quarto, me chupou um pouco, e depois eu chupei ele. Ele falou que não ia gozar na minha boca e me deitou na cama, passou um óleo e no meu cusinho e na rola dele. Apontou a cabeça e forçou. Parecia que estava rasgando meu cu. Gritei de dor, mas ele continuou até entrar tudo. Meteu até gozar, depois tirou e me deixou na cama chorando. Depois daquele dia, nunca mais fiquei sozinho com ele. Até o dia que ele parou o carro e me chamou. Eu já estava com 12a, ele mandou eu entrar no carro, eu não quis. Ele ameaçou contar pra todo mundo que comeu meu cu. Até hoje, ninguém sabe que dei pra ele até meus 16 anos.

  • Responder Isadora ID:g62zeo2zk

    Minha primeira mamada foi no pai da Mallu, uma amiga dacescola. Ele era parecido com o Carlos Alberto Riccelli, o marido da Bruna Lombardi. Ele foi o primeiro em tudo. Foi meu primeiro beijo na boca. Foi primeiro a tocar nos meus seios, quando ainda eram só uns carocinhos. Foi a primeira rola que peguei, e mamei até gozar. Foi ele também o primeiro a chupar minha buceta, e foi com ele que perdi minha virgindade. Eu tinha 12 anos anos, e ele 40. A primeira vez que ele chupou minha buceta, foi na mesa da sala da casa dele. Ele me colocou na mesa, levantou minha saia, tirou minha calcinha e começou me lamber bem devagar e foi chupando cada vez mais forte. Na hora senti uma coisa muito boa, e acabei espirrando um troço na cara dele, foi uma coisa involuntária, não consegui segurar e acabei fazendo até xixi depois que meu corpo parou de tremer. Me assustei na hora, mas ele falou que muitas mulheres sentiam assim também, e pra eu não ficar encucada. E até hoje, sou assim, dependendo do jeito que as coisas acontecem.
    Eu ia na casa dele quase todos os dias, só pra fazer sexo. Quando conheci meu primeiro namorado, parei, mas o garoto era meio tronxo e egoísta, acabou levando chifre.

    • Rolagostosa ID:gqb5lfrd1

      Vem na minha casa Isadora tô pelado aqui vem chupa minha rolagrossa e dps senta nela e rebola bem gostoso até eu enche sua boca de porra [email protected]

  • Responder Saulo Batista ID:81ro15a8r9

    Conta mais o que aconteceu depois