# #

Minha prima de 8 anos

1029 palavras | 40 |4.52

Estou escrevendo esse relato na madrugada de segunda-feira, foi um acontecimento real nesse último domingo.

Quando é domingo, toda a minha família por parte da minha mãe se reúne em casa, pra almoçar. Entre todos está a minha prima de 8 anos, ela é branca, loira e magra, eu até acho ela bem desenvolvida pra idade dela, me dá muita tesão quando ela aparece de vestido ou saia, já me masturbei muitas vezes olhando para as fotos onde ela estava na praia ou com alguma roupa mais apelativa. O meu desejo por ela só aumenta a cada dia que passa, mas até esse domingo o máximo que já fiz com ela foi massagear os pés dela, que são rosinhas, o que foi o suficiente pra me deixar louco. Também já tirei algumas fotos de ângulos focando nas pernas dela etc.

Agora voltemos para o dia em questão. Como de costume, minha família se reúne em casa para almoçar às 1 da tarde, então chegaram meu tio e minha tia e seus respectivos cônjuges, minha vó e a minha prima, que é filha da minha tia. Nós terminamos de almoçar às 2 da tarde, então eles se reuniram no quintal de casa e organizaram mesas para se sentarem e conversarem entre si, eu prefiro evitar isso, então como sempre, eu fiquei na sala mexendo no celular enquanto a televisão estava ligada.

Nesse momento do dia, a minha prima fica andando pela casa brincando com algo ou procurando algo pra fazer, enquanto estão todos lá fora, então ela sempre fica entediada e vem pra sala pra assistir televisão.

Nesse dia eu não estava pensando muito nessas coisas envolvendo minha prima, mas quando eu parei pra prestar atenção nela quando ela veio pra sala, logo meu pau ficou pulsando. Ela estava com uma saia de pregas curta preta, uma camisa simples preta com detalhes vermelhos e uma bota feminina, essa pra mim é a melhor combinação que alguma mulher pode escolher.

Ela se sentou no sofá e pediu pra eu trocar o canal, logo peguei o controle e coloquei em algum canal infantil que ela assistia, mas a mesma reclamou de não estar passando nada que ela gostava. Eu pensei em me aproveitar dessa situação emprestando o meu celular pra ela ver o que ela queria assistir, e foi o que eu fiz, mas eu acrescentei uma condição: ela iria ter que assistir no meu colo pra eu conseguir ver a tela pra ver se um amigo mandou alguma mensagem (inventei na hora essa desculpa, era só pra ela ficar no meu colo mesmo).

Ela inocentemente compreendeu e aceitou, então eu mandei ela chegar mais perto de mim no sofá e peguei ela por baixo dos ombros e coloquei no meu colo, dai eu ajeitei a cintura dela pra encaixar bem aonde estava o meu pau, que estava muito duro e pulsando, eu consegui ajeitar de uma maneira que a saia dela ficasse pro lado e a parte da minha virilha dentro da saia, fazendo a parte do meu penis encostar na parte da bucetinha dela, que estava coberta pela calcinha.

Eu estava tremendo um pouco com receio de ser pego daquele jeito por um familiar, mas eu tentei controlar e coloquei o vídeo pra ela no celular. Toda vez que ela se mexia, eu sentia no meu pau, eu não estava mais aguentando de tesao, a única coisa que eu queria naquele momento era enfiar meu pau inteiro na bucetinha dela, mas eu não conseguiria fazer isso, então eu pensei em algo mais sigiloso. Eu mandei ela levantar um pouco, de modo que ela não fique totalmente em pé, apenas levantando a bunda dela um pouco, então enquanto ela tava olhando pro celular, eu tirei meu pau da cueca e deixei ele pra fora, e então eu falei pra ela descer no meu colo de novo, e novamente eu ajeitei a cintura dela para que a bucetinha dela ficasse bem em cima do meu penis, aparentemente ela sentiu algum desconforto e tentou colocar a mão pra ver o que era mas eu tirei na hora e mandei ela assistir quieta ameaçando pegar o celular de volta.

Daí se passaram uns 15 minutos e ela estava falando coisas sobre o desenho, achando que eu tava assistindo, quando na verdade eu estava me controlando pra durar o máximo de tempo possível e não gozar, eu estava delirando nesse momento, a cada pequena mexida que ela dava, eu quase gozava, quando tava acabando o desenho, eu decidi não perder a oportunidade de ouro de gozar ali, então eu peguei a cintura dela e comecei a fingir que estava ajeitando ela, dai eu fiquei mexendo pros lados e pra cima e pra baixo e em questão de segundos eu comecei a gozar. Eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida, eu perdi a força nos braços e ela encaixou de novo no meu colo, eu estava me controlando ao máximo pra não começar a contorcer as pernas, enquanto eu levantava a minha cabeça pra cima, em êxtase.

A maior parte do gozo ficou na calcinha dela, mas ela não reclamou, dai logo depois o desenho acabou e eu mandei ela se levantar um pouquinho, dai eu levantei um pouco a saia dela e limpei sutilmente com um pano a calcinha dela, ficou um pouco mas mais do que isso ela iria perceber. Depois disso, eu levantei e fui pro meu quarto e me tranquei lá, pensando sobre tudo o que aconteceu, ainda ofegante.

Logo cheguei à conclusão que eu devia tentar algo mais direto com ela, por exemplo, fazer ela me chupar, enfiar uns dedos na bucetinha dela, algo assim, porém eu sou péssimo com persuasão, então eu queria a dica dos leitores do site nos comentários pra me ajudar, serei muito grato, como recompensa eu posso enviar algumas fotos dela, basta incluir o e-mail.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 54 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ma be ID:gsuoftfij

    Que priminha delíciosa vv tem ,é fácil pede pra ela matar um dia de aula quando vc estiver sozinho em casa que vc vai dar um presentinho pra ela e põe ela no seu colo de frente pra vc de o presentinho e pede pra ela puxar a calcinha pro lado , foi assim que fiz com minha sobrinha,elas nunca reclamam,apenas elas fazem e acham gostoso.

  • Responder MDS ID:1wlzxzri

    Queria ter uma priminha assim…

  • Responder Rola grande ID:41igu2uib0b

    Fode essa Putinha safadinha cel ccruzsilva

  • Responder Mauricio abralo ID:gsus5r8rb

    Cara ela tem 8 anos então seja lá qual for o desenho que ela assiste fala que se ela trepar com você (não dessa forma obvio) você vai deixar ela ver o desenho quanto ela quiser

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      É assim mesmo que se faz, mano. Melhor que fazer chantagem é fazer a criança gostar de ser fudida. Ela vai aprender que é gostoso a força

  • Responder Jj ID:8d5pfrp6ia

    Năo sei porque mais comecei a ter tesăo nesse conto alguém para conversa sobre isso

    • Portuga ID:81rt8gbm9a

      Qual seu telegran

    • Anonimo ID:8kqtlwov9a

      Adoro conversar com iniciantes. Qual seu telegrm

  • Responder Luis Moreno ID:mujpke49d

    Chama no telegrama, que te passo algumas dicas
    Telegrama @LuisMoreno

  • Responder Kelvin ID:g3jgumk0d

    Você escreve bem, se tiver interesse em escrever contos com o tema que eu indicar, eu te recompenso com o tipo de vid que vc quiser.
    meu telegram: @paulocoelhocnn

    • Kevin ID:81rt8gcoib

      Ñ consigo falar contigo pelo telegram, ta restrito

  • Responder SexyMilf ID:8efd7bufi9

    Que delícia

  • Responder Nenhum ID:8ciplmlxi9

    Isso é abuso de vulnerável, seu filho da puta!
    Que tipo de monstro nojento tem tesão numa criança?

    • Hipólito ID:xgmw07hm

      Ok…
      E o que é que vc está fazendo aqui ?
      Entrou num site de CONTOS ERÓTICOS, leu o título do conto…e vêm assim mesmo ?
      Pelo título, está mais que na cara, que se trata de um conto com uma menina novinha, isto é, com uma menina de oito anos, e mesmo assim, vc optou por ele.
      Já tocou a sua punhetinha diária hoje ?
      VTNC hipócrita de merda.

  • Responder Bella ID:7d2zk9tt0j

    plu.sh/platform

  • Responder Alex ID:xlolbnm2

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Roberto ID:41igrttyb0c

    [email protected]

  • Responder Elen R ID:2qmflxmk7cf

    Nossa que delícia, morro de tesão só de imaginar <3

    Quem tiver interesse conversa comigo por email [email protected]

  • Responder Anonimo ID:h5hn7tdv3

    Caralho!! Será que teremos continuação desse conto? Que tesão. A parte em que o pau encostou na bucetinha dela, gozei ali. Deve ser muito gostosa essa putinha. Quero parte 2

    • Anônimo ID:xgmr1gv4

      Meu amigo está fácil vc comer ela

    • Teloneholmes ID:3eey1j54xik

      Anônimo, tenho uma coisa pra contar sobre pau encostado em bcetinha. Meu Gmail
      [email protected]

  • Responder Um ai ID:7r03ummm9k

    Seria bom você fazer tudo que você fez, porém devagarinho tipo, ela assistindo e você vai com a mão devagar descendo fingindo uma massagem, aí toca várias vezes na bucetinha dela fingindo que foi sem querer, se caso ela reclamar você diz eita foi mau, se ela não reclamar você começa a fazer mais vezes até chegar a ponto de você ficar com a mão na bucetinha dela.
    Uma boa ideia seria você ficar conversando com ela sobre o desenho e a mão ir descendo.
    [email protected]

  • Responder Muniz ID:5h7a6rhj

    Meu telegram Muniz38

  • Responder Beatriz ID:83101xtcd4

    Eu tinha 8a, e ia pra casa da minha avó aos sábados, enquanto minha mãe trabalhava. Meu primo ficava em casa até a noite. Eu entrava no quarto dele pra acorda-lo, pra brincar comigo. Ele me colocava deitada por cima dele. Um dia ao me pegar, o ededrom caiu e eu vi ele pelado. Ele trancou a porta e falou que não podia contar pra ninguém. Aí ficamos brincando e ele falou pra eu tirar a roupa. Tirei e ficamos brincando pelados. Sempre que eu ia na casa da vó, eu subia e ele já estava pelado. Me ensinou beijar na boca, masturba-lo, chupa-lo, e fazia o mesmo comigo. Um dia minha avó saiu, ele tentou enfiar a rola no meu cusinho. Doeu muito, ele desistiu, mas só naquele dia. Depois tentou, até conseguir. Ele sempre dava um jeito de me comer. Um dia cheguei, e ele estava no banho. Bati na porta até ele abrir. Me puxou pra dentro e mandou ficar peladinha. Forrou as toalhas no chão e começou esfregar a rola na minha xota. Ele tinha 20a qdo tirou meu cabacinho. Eu gostava de dar pra ele. Mas aí eu mudei para o RJ, e só voltei a ter contato aos 17a.

    • Macho Apha Caramelo ID:xloriiv1

      Chama telegram pra gente conversar e trocar coisas @nacionalx

    • FABIO ID:8ef2sq16i9

      que gostoso Beatriz tezao tem contato

    • Zurcx ID:8kr0orn49c

      Hmmm, que delícia de conto!!!

    • Um ai ID:7r03ummm9k

      [email protected]
      Manda menssagem

    • Anonimo ID:h5hn7tdv3

      Ai que delícia de relato. Primo sortudo de ter você como puta

    • Alex ID:xlolbnm2

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Sem nome ID:g3jadj8rd

    Esse é o relato mais real que eu já i

    • Sem nome ID:g3jadj8rd

      Li*

    • pentelhovirgem ID:7mkom6soib

      Até eu tô querendo meter nela agr pô

  • Responder pentelhovirgem ID:7mkom6soib

    Me chama no e-mail [email protected]

    Tenho umas dicas pra vc, já comi umas novinhas assim e tinha uma dela q já não tinha mais cabaço.

    • Beto ID:xlorij8i

      Quem quise troca ideias m chama no email

  • Responder Safafinho ID:fi19tap40

    Vai com calma…
    Ela vai vira sua putinha..
    Deixa ela procurar ..