# # #

Meu tio safado -Parte 2-

1223 palavras | 5 |4.30
Por

CONTINUAÇÃO…

Fui para casa com meu pai e não contei nada para ele sobre o que tinha acontecido na casa do meu tio, até porque também eu estava ansioso para saber qual era surpresa de amanhã.

No outro dia aconteceu a mesma coisa de manhã, meu pai me acordou, me levou até a escola e foi trabalhar. Depois que a aula acabou, meu tio foi me buscar como sempre fazia. Chegando na casa dele, ele entrou, jogou minha mochila no canto da sala e foi tirando a roupa. Enquanto ele tirava ele disse para eu tirar também, que naquele dia a gente passaria o dia todo pelados. Ele tirou a roupa e já mostrou aquele rola que mesmo mole já era grande também. Quando foi minha vez de tirar, fiquei com um pouco de vergonha, então ele veio até mim e começou a tirar minha roupa…e eu deixei. Depois de tirar as nossas roupas, ele perguntou se eu estava com fome e eu respondi que sim. Ele foi preparar meu prato enquanto eu assistia desenho pelado. Depois de fazer meu prato, ele trouxe até mim e sentou no sofá para ficar me alisando enquanto eu comia…até que fiquei duro. Depois de comer, levei o prato até a cozinha e enquanto eu levava ele ficava olhando para minha bunda. Levei o prato, fui no banheiro escovar os dentes e voltei para sala, ele pediu para eu sentar perto dele e eu sentei. Ele me alisava de novo, mas agora mais de perto, enquanto ele me alisava, ele pegou minha mão e colocou encima do pau dele e pediu para eu ficar mexendo. Eu comecei a mexer e senti aquela pica na minha mão de novo, enquanto isso ele alisava meus peitinhos e minha virilha. Depois de uns 10 minutos, a rola dele já estava bem dura na minha mão e babando…ele pediu para eu chupar o pau dele. Eu logo abri um sorriso e fui bem feliz querendo provar aquela rola enorme na minha boca. Fiquei de 4 no sofá virado para ele sentado, ele pegou minha cabeça e colocou no seus sacos caídos, estava com um pouco de cheiro de macho que eu adorei, depois ele pegou minha cabeça e colocou no seus pelos do pau, por último na cabeça da rola. Depois disso ele me soltou e me deixou lá e eu comecei a chupar a rola dele, eu não conseguia nem chegar na metade pois eu engasgava, ele então disse para mim lamber e ficar chupando a cabecinha. Enquanto eu fazia isso ele gemia baixinho, as vezes pegava meus cabelos e apertava contra a rola dele ou ficava apertando minha bunda.

Após chupar sua rola, ele me pega no colo e me leva até seu quarto, enquanto me carregava, ele lambia meu ouvido e dizia com aquela voz grossa que iria me comer igual comeu minha mãe. Eu por outro lado fiquei mais assustado em saber que ele ia me comer do que em saber que ele comeu minha mãe. Eu disse para ele que eu não queria dá, pois eu era virgem, mas ele nem ligou, só disse que eu iria gostar. Quando chegamos lá, ele deitou na cama comigo embaixo e começou a me beijar, ele babava muito dentro da minha boca e eu achava isso nojento, mas não tinha como tirar ele. Ele ficou me beijando por muito tempo, eu não aguentava mais engolir a saliva dele, até que ele tirou a língua da minha boca e foi lambendo meu pescoço, meu peito, minha barriga…até que me virou de costas, abriu minha bunda e começou a lamber meu cu. Enquanto ele lambia meu cuzinho, eu delirava de prazer sentindo meu cu piscando, eu gemia bem baixinho. Ele ouvia eu gemendo e pegava mais forte na minha bunda, enfiava mais a cara no meu cuzinho e continuava lambendo. Nessa hora comecei a empinar minha bunda e abria mais as pernas… mas eu acho que ele soube que eu estava gostando e aproveitou da situação, ele parou de me chupar e enfiou um dedo dentro de mim. Eu disse para ele tirar e ele falou para eu me acalmar e ele começou a ficar cutucando. Depois ele tirou, chupou mais meu cu e colocou dois dedos, doeu um pouco, mas passou rápido…ele começou a girar os dedos no meu cu, as vezes ele abria em forma de V e ficava cutucando de novo. Teve uma hora que eu não aguentei e dei um gemido um pouco alto…foi nessa hora que ele soube que eu estava pronto para levar piroca no cu. Ele levanta, pega o gel na gaveta, depois ele volta para cama e passa no meu cuzinho, colocando por fora e por dentro com os dedos, depois ele passou no pau dele e mandou eu apinar a bunda.

Ele pegou minha bundinha, colocou a cabeça da rola na porta do meu cu e começou a forçar. Eu gemia muito, as vezes fazia careta ou dizia para ele parar pois estava doendo. Ele ficou tentando por 5 minutos enfiar em mim, até que ele perdeu a paciência e mandou eu calar a boca e aguentar, pois se não, eu não ia mais vim para a casa dele. Fiquei triste em saber disso e fiquei quieto…ele começou a enfiar de novo e eu aguentava fazendo muita careta e abrindo meu cu o máximo, até que de repente saltou a cabeça da rola dele para dentro e eu dei um grito. Ele parou um pouco até eu me acostumar e depois continou enfiando, a rola dele não era tão grossa para me machucar tanto, mas era muito grande. Quando chegou na metade, ele não conseguia mais enfiar pois meu cu doia, parecia que ali era o limite. Depois disso ele começou a tirar e a colocar a rola dele, eu gemia muito. Ficamos assim por 20 minutos, eu levando a rola dele e ele metendo o pau em mim, enquanto isso ele dizia que eu era menina, que eu era a puta dele e que ele ia me comer todo dia. Chegou o momento que ele não aguentou e gozou muito dentro de mim, enquanto isso ele gemia alto e falava ”toma o leite do seu macho!”, eu olhava para ele enquanto ele gozava e ele estava tremendo olhando para cima. Depois de gozar ele deita do meu lado cansado e eu também com o cu cheio de porra, olhei pro pau dele e estava com um pouco de sangue, coco e porra, mas ele nem ligou, parecia que tinha dormido. Eu fiquei na cama cansado e acabei dormindo também, nós dois acordamos com meu pai batendo na porta, tomamos um susto e pulamos da cama, eu e ele tivemos que colocar a roupa bem rápida e ir atender. Peguei minha mochila e fui para casa sem ter tomado banho, com o cu ainda cheio de porra do tio.

SE QUISEREM CONTINUAÇÃO É SÓ COMENTAR QUE CONTO QUANDO EU VIREI MENINA PRO MEU TIO E USEI ROUPINHA DE MULHER.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos. ID:gp1eptbql

    Relato muito fantasioso que não convenceu nem excita.

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    delicia devia estar linda essa putinha de roupinha de menina ui que tesão te comer. Conta mais.

  • Responder Bob ID:1dai2s9d9c

    Por favor continua, quero ver seu tio te arrombar com roupa de menina ate vc ficar grávida viadinho guloso.