# # #

Meu filho, minha mulher! (FINAL)

1538 palavras | 16 |4.63
Por

Meu filho de 12 até que fim experimentou a minha rola, agora virou minha puta de vez!

Antes de continuar o conto, gostaria de falar que eu li os comentários de vocês e fiquei muito feliz que gostaram. Eu sei que eu não falei muitas coisas e demoro demais para acabar, mas se eu escrevesse tudo em um conto, ficaria grande demais(enormeee) e se eu colocasse muitas safadezas, ficaria muito falso e vocês sabem que pessoalmente não acontece tão rápido como as maiorias das pessoas descrevem. Mas a pedido de vocês, irei terminar esse conto hoje. Espero que gostem.

CONTINUAÇÃO…

Eu acordei de noite pois estava com vontade de mijar, mas eu tinha acordado com o pau duro ( Os homens sabem como é) . Levantei e fui ao banheiro, fiquei uns 5 minutos tentando abaixar meu pau para conseguir mirar no vaso. Com essa ida pro banheiro, perdi o sono e fui para cozinha para cutucar alguma besteira. Comi uns 4 beijinhos que tinha sobrado do aniversário do meu filho e tomei água, depois voltei para cama para vê se conseguia dormir de novo.

Quando chego no quarto, eu fico na porta esperando a escuridão tomar conta dos meus olhos para poder vê no escuro, pois eu tinha acabado de sair da luz. Depois de uns 30 segundos, eu conseguia vê, e para minha surpresa ví o Davi todo aberto na cama de bruços, ocupando o espaço todo (Para quem não sabe como era o meu filho, ele tinha 12 anos, branco, tinha 1,53m de altura, bunda empinada e rola de 13cm duro). Vi aquela bunda desprotegida para cima e comecei a ficar safado e duro de novo, ainda mais que eu estava sem sono… fiquei com muita vontade de abusar dele dormindo.
Tirei minha roupa toda e fiquei pelado ( Eu sou um pai peludinho, magro mas nem tanto, tenho 1,76m de altura e 17 cm de rola, um pouco grossa como já disse). Ele estava de bruços com a cara virada pro lado, então fui para perto da cara dele e sem encostar, fiquei colocando a cabecinha perto do nariz para ele cheirar. Após fazer isso eu peguei a mão dele e coloquei no meu pau, fechei e comecei a punhetar de leve (a mão dele é tão macia e gostosa). Fiquei massageando meu pau com a mão dele até não aguentar mais. Tirei a mão dele do meu pau e voltei para o rostinho, coloquei minha rola perto da boca dele e comecei a roçar meu pau nos lábios, mas ele ficava incomodado e lambia os lábios e eu ficava ainda mais exitado vendo isso. Depois de ter ficado fazendo isso, eu sair e fui para as pernas dele que estavam abertas (Estava tão gostoso ver aquela bundinha na minha frente), então decidir tirar a bermuda e a cuequinha dele.

Davi: -Papai, o que você está fazendo?

IIII krl, tomei um susto da porra. Ele já estava desconfiado e eu não saberia como mentir para se safar daquela situação, ainda mais que ele estava vendo o próprio pai deixando o filho pelado, então tive que falar a verdade.

Eu: -Papai quer brincar com você.

Davi: -Como assim?

Eu: -Papai quer te comer, igual seus amigos fazem contigo.

Ele ficou um pouco assustado de eu ter falado sobre o que ele fazia.

Davi: -Mas eu nunca dei

Adorei ouvir aquilo, agora sei que serei o primeiro a cutucar aquela bunda. Fui para cima dele até chegar no seu ouvido e comecei a lamber, indo as vezes no seu pescoço…ele se contorcia todo sentindo a sensação de receber um carinho com a língua.

Eu: -Deixa o papai te comer vai

Ele empinava a bunda para cima e gemia baixinho com a minha língua chupando sua orelha e seu pescoço. Peguei o pescoço dele e virei de lado, comecei a lamber o rosto dele até eu encontrar a boquinha. Meti minha língua na boca dele, beijando bem gostoso…ele estava com um pouco de bafo pois tinha acabado de acordar, mas mesmo assim nem liguei, só queria sentir o gosto do meu filho. Voltei a tirar a bermuda dele e ele nem ligou. Depois de tirar eu fiquei visualizando aquela bunda carnuda e gostosa. Começo a apalpar ela e sinto a textura da bunda lisinha, aperto forte, bato um pouco bem devagar e abro as nádegas, chegando perto e começando a cheirar aquele cuzinho quente. Depois de cheirar eu começo a lamber, primeiro vou devagarinho para ele se acostumar com uma língua no cuzinho, depois eu começo a babar e a tentar colocar minha língua dentro. Ele começou a gemer muito, eu adorava ouvir o gemidinho dele, ainda mais que é um pouco agudo e até parece com gemido de mulher. Após eu babar muito aquele cuzinho, eu levanto e pego o tubo de gel que fica no guarda roupa. Depois de pegar, volto para cama, passando no meu pau e no cuzinho dele. Enfio um/dois dedos no cuzinho dele com ele reclamando que estava incomodando. Passei meu pau no cuzinho dele e vou tentando colocar devagar, sentindo ele fechar.

Eu: -Abre esse cu pro pai poder entrar.

Ele abriu e eu fui colocando a cabecinha (a cabeça do meu pau é grosso, é bem difícil de entrar), ele ficava choramingando que estava incomodando. Tentei umas 5 vezes colocar e ele sempre reclamando fechando o cu. Peguei o dubo de gel e coloquei quase a metade no cu dele e no meu pau…melei a cama toda de gel. Peguei a cabeça da minha rola, mirei no cu dele e fui enfiando devagar, ele tentava fechar o cu, mas estava cheio de gel, meu pau conseguia deslizar para dentro mesmo assim, então ele só teve que aguentar.

Davi: -AHHHHHH pai, tira, ta doendo!

(Entrou! Finalmente a cabeça da minha rola entrou no cuzinho do meu filho!)

Depois que entrou, eu me acalmei com o nervosismo de colocar e tentei acalmar ele que estava com a cara toda franzida tentando aguentar o incomodo.

Eu: -Filho, não fica fechando o cuzinho pois vai continuar doendo…relaxa e abre o cu.

Fiquei parado 3 minutinhos conversando com ele até ele se acalmar. Depois de ele concordar que eu podia continuar, fui indo com o resto bem devagar, mas sem parar. Era tão bom sentir aquele cu, tão apertado e quente. Fui para cima dele de novo e comecei a chupar seu pescoço iniciando um movimento devagar com o pau. Ele gemia e babava no travesseiro todo. Beijei, lambi, chupei, comi e abusei muito. Depois de 30 minutos não conseguir segurar e gozei 4 jatos dentro dele, quando tirei meu pau, ele estava melecado com um pouco de coco, sangue e goza. Peguei ele no colo, pois eu queria ser safado e romântico e levei ele até o box para tomarmos banho juntos. Lavei meu pau e o cuzinho dele rapidinho, enquanto eu limpava o cuzinho dele, eu ficava cutucando a próstata dele com dois dedos e batia uma punheta no pau dele. Ele gozou bem gostoso, mas só saiu um pouco de porra na minha mão, mas mesmo assim fiz ele chupar a própria goza…depois saímos e voltamos para cama. Deitamos, ele ficou em cima de mim me beijando e me alisando, depois ele deitou em cima do meu peito e dormimos pelados.

Acordei sentindo um incomodo, eu abro os olhos e visualizo meu filho já chupando minha rola.

Eu: -Bom dia filho…tá gostoso a rola do pai?

Ele tira a rola da boca e olha para mim.

Davi: -Oi pai..Bom dia.

Dei uma risadinha sacana

Eu: -Continua com o que estava fazendo.

Ele voltou a chupar minha pica, que por sinal já estava bem dura e babada. Puxei ele, dei um beijo de língua e depois coloquei de volta no meu pau ficou chupando até eu não aguentar e gozar na boca dele, ele sem frescura engoliu tudo e ainda limpo meu pau…Abusei muito dele naquele dia. Eu ia pro trabalho e ele para escola e quando voltávamos nós sempre transávamos. Depois de alguns meses eu parei de ser carinhoso e comecei a foder ele, o cu dele já aguentava minha rola com facilidade. aos 14 anos ele parou de me chamar de pai e começou a me chamar de ”mor” ou ”querido”. Com 15 começou a ficar mais afeminado do que já era, alguns dos meus amigos até perguntavam se eu aceitava e respeitava por ele ser assim…Como não vou respeitar minha mulher?. Agora ele está com 16 anos, estamos bem felizes, ele começou a dormir comigo, aprendeu a fazer comida pois eu ensinei ele, na maioria das vezes ele é a comida e eu coloco ele encima da mesa e como ele bem gostoso. Estamos bem felizes juntos e ele sempre diz que me ama. Meu filho, minha mulher!

FIM

Espero que hoje esse conto satisfaça as vontades de vocês ahahaha
Obrigado a todos e tenham uma boa punheta
Comentem coisas boas em !!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo mano parabéns pelo conto

  • Responder CPPOA ID:830y3clk0b

    Todo pai deveria fuder seus filhos assim

  • Responder Donizet ID:81rd51coid

    Conto muito bom, podia dividir ele, né?

  • Responder Marcio ID:8ef7ku3fia

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Não entendo esse povo que chama o passivo de mulher, isso pra vocês se sentirem mais “homens” e continuar enganando a si mesmo dizendo que é “hétero” ?

    • Lakskskslskdkdd ID:3ynzdhgw49b

      E so pra dar mais tesao, para de militar

    • Miguel ID:g3ja3en8m

      Deve ser

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder PERV de Sinop ID:6sugpwafib

    @LikeEKG me chama quem for de Sinop, Cuiabá ou da região do Mato Grosso.

  • Responder CarlaD ID:h5hr0i4i8

    Muito detalhe chato e onde importa nao trm nada fe interessante

  • Responder 😉 ID:g61ttrkd1

    A sequência teve detalhes onde não deveria ter… já o sexo foi resumido. Conto fraco pra kct pra ser em partes

  • Responder Pai e filha amiguinha ID:3yny8ueq49j

    Conta mAis

    • Pedro ID:xgnp936q

      Nossaa eu Amei

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Conte mais sobre o relacionamento de vcs

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Muito bom