# #

Menino bobinho tres

1203 palavras | 5 |4.35
Por

Como disse no conto anterior, eu havia passado o sábado todo a satisfazer Thiago irmão de Thales, ele me surpreendeu e se tornou o segundo homem a me dar creme do pinto e a entrar dentro de mim. O que eu não sabia era que os dois haviam armado tudo para passarmos a noite os três juntos. Como disse.
Estávamos vendo TV quando ouvi um barulho na entrada da casa, fui ver o que era e encontrei Thales que havia voltado mais cedo que imaginei. Não quis ficar na casa dos parentes, assim se justificou. Corri de volta a sala de TV e disse a Thiago, é Thales, e completei não conta nosso segredo.
Pedimos mais três sanduíches comemos e fui deitar. Tinha que ficar quieto, não queria magoar nenhum dos dois.
Por volta acordei com o Thales já dentro do quarto, deitado ao meu lado já todo sem roupa a me alisar.
Logo que acordei ele começou a chupar meu corpo, caiu de boca nos meus mamilos e eu já comecei a ficar louco ele parecia fora de si e já foi logo se deitando e pediu que eu me sentasse em cima dele. Obedeci e me sentei sentindo aquele monstro de pinto aconchegar no meu rego e continuou a chupar meus mamilos, meu pescoço. Ele foi me pichando para cima e de repente abocanhou meu ponto, fiquei louco pois ele dava deliciosas mordida na cabecinha do meu pinto engolia tudo até as bolas e mordia e eu só ficava gemendo. Pediu que eu chupasse o pinto dele e eu cai de boca já engolindo quase tudo aí eu me deito na cama, se posicionou em meu peito e começou a socar aquele pinto enorme na minha boca, depois fique de quatro igual um gatinho mamando ainda aquele pinto com Thales sentado a minha frente.
Ele tornou a me deitar e novamente posicionado de quatro dom a virilha na minha cara voltou a socar caminha boca, fechei os olhos e continuei ali chupando ansioso em beber o creme do Thales que continuava o soca, soca na minha boca.
Foi aí que eu assustei de repente sem que eu esperasse ali deitado com um pinto socado na boca senti que outra boca abocanhava o meu pinto com muito apetite.
Sem que eu imaginasse Thiago chegou e entro na festa. Fiquei louco de tanto tesão eu ali um menino de ainda sete anos entre dois belos jovens de dezessete e quatorze anos.
Ficamos ali naquela farra um bom tempo, eu sentido o gostinho do pinto do Thales e ao mesmo tempo sentindo aquela boca deliciosa revezando entre meu cuzinho e meu pinto.
Quando Thales disse vamos fazer muitas coisas hoje e pediu para eu sentar no pinto dele. Continuou ali deitado e eu sentei bem devagar na cabecinha do pinto e senti ele deslizando para dentro de mim. Thiago ficou na minha frente enquanto Thales entrava ensaio de dentro de eu engolia o pinto do Thiago, engolia ele inteiro e ouvia os dois gemendo e falando palavrões. Assim ficamos um longo tempo até que praticamente juntos aqueles dois pontos tomaram vida e derramaram seu creme. Thales gemia e soba tão fundo que eu sentia os jatos de creme dentro da minha barriga e Thiago soltando seu delicioso caldo em minha boca.
Ficamos ali engatados um no outro por uns quinze minutos e nos deitamos lado a lado. Eu estava cansado e cochilei.
Acordei por volta de duas da manhã, fui beber água, ainda sentindo o gosto do Thiago e com o cuzinho ainda melando o creme do Thales.
Quando voltei para o quarto Thales estava deitado mirando o pinto para o teto. Olhou para mim e disse:
Queremos fazer uma coisa diferente hoje, vai ser divertido mas se você achar que não dá conta é só falar. Podemos tentar?
Eu disse que sim então ele começou a me acariciar e disse, para eu deixar ele entra em mim e prontamente eu fui sentando no pinto dele, mas dessa vez ele começou a socar forte para ir lá no fundo, de repente senti Tiago lambendo meu pescoço e me abraçando. Thales tiro o pinto e rapidamente Thiago enfiou o dele todinho de uma só vez, apena dei um gritinho e já estava com ele todo socando sem do e o Thales chupando meus mamilos. Depois de uns cinco minutos Thiago tirou o pinto, ouvi Thales falando comigo se você não de conta fala, e senti que os dois estavam com a cabeça dos pontos na porta do meu vizinho. Senti que piscina também bem na boquinha e começará a empurrar.
Comecei a tremer estava doendo pedi para irem bem devagar e fechei os olhos.
Eles estavam tentando enfiar os dois pontos em mim de uma só vez.
Por umas cinco vezes não conseguiram, foi quando Thiago buscou um pote com uma pomada para lubrificar e encheu a porta do meu cu.
Senti que força com carinho e lentamente senti aquela duas cabeças abri meu cuzinho os dois estavam entrando em mim. Estava doendo, mas eu suportei, sentindo e ouvindo o incentivo dos dois irmãos, que não paravam de falar.
Isso, vai, aguenta, só de um pouco agora.
E as duas cabeças iam lentamente me invadido.
Com muita dificuldade as duas cabeças entraram.
Doía muito e eu pedi para tirar e descansarmos um pouco.
Deitei tornei a cochilar um pouquinho.
Acordei vi que os dois dormiam, mas, agora eu que queria encarar o desafio, levantei sem acordar os dois, fui beber água, voltei e peguei a pomada lubrificante, lambuzei meu cuzinho bem. Fui até a cama e comecei a chupar o pinto do Thales que logo acordou, fiz o mesmo com Thiago e já fui me posicionando.
Colocaram a cabeça dos dois pontos na portinha e começaram a forçar, como já havia entrado uma vez e agora estava bem lubrificação elas entraram duas vez. Senti a pressão.. Perguntaram se podia continuar e eu simplesmente rebolei.
Foram enfiando bem devagar. Daí a pouco eu estava com os dois irmãos inteiros dentro de mim.
Thales gemia e me chama de menina min, Thiago só gemendo e eu me delicia do aquele prendado entre dois rapazes demais ou menos um metro e setenta e eu com um metro e Trinta. Sentindo os dois pintos de 20 centímetros atolados no meu cuzinho delirando com meus dois machos que aproveitaram e sacaram com vontade por quase uma hora em mim naquela punição. Me encheram de creme por duas vezes sem parar. Quando paramos eu estava exausto, dormimos até s Des tomamos banho e um café.
Eles não e já começará a me deflorar novamente.
Me usaram os dois o domingo inteira.
Hoje estou com nove anos, nos três fazemos todos os fins de semana e outras vezes mais. Amo meu dois amores, e estamos já pensando aumentar dois em nossa historia, um coroinha amigo meu de 8 anos e um primo dos meninos de 15 anos

Até um próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder john deere... ID:gsudr9k0b

    Né veado,em vez de honrar tua masculinidade você parte pra veadagem das mais desenfreadas e obscuras com outras mariconas né,que lindo!Veado,veado…mil vezes veado!Não adianta eu alertar,a veadada só entende a lei da coça mesmo,a lei John Deere!

  • Responder Flash ID:gsu5bdzr9

    Legal @flashspk

  • Responder Gastão ID:mujk7wv9b

    Horrível o conto… desde o início

  • Responder Wil ID:81run3dzrj

    Me chama no telegram Edinho, @matrix_1

    • Edinho Dado ID:g61wgtcd0

      obrigado
      me manda seu telegran