# #

Menino bobinho dois

403 palavras | 2 |4.35
Por

Thiago era o irmão mais novo de Thales e me pegou direitinho em sua armação

Em meu primeiro conto narrei como eu fui iniciado no mundo do sexo, de um menino bobinho que não sabia nem o que era punheta com meus sete anos em apenas um fim de semana me tornei objeto sexual e amante do Thales de dezessete anos.
Depois daquele fim de semana minha vida mudou, eu só fazia duas coisas, estudar e nas horas vagas sonhar com o Thales que por sua vez sempre dava um jeito de ir passar algumas tarde comigo sozinho em minha casa, nos fazíamos de tudo e eu não me cansava, estava viciado no corpo e naquele lindo pintando Thales, que sempre me amamentação com seu creme e penetração sem do nem piedade o meu corpo.
O irmão do Thales , Thiago tinha 13 e ia fazer quatorze anos. Foi até minha casa levar o convite para sua festa de aniversário. Fiquei feliz com o convite, também em ver como ele ficava lindo com a roupa de malha de ciclismo. Não pude deixar de reparar o volume do pinto dele naquela bermuda de malha Cotonu.
Naquela quinta feira pedi minha mãe que me levasse a festinha que de pronto me atendeu, pois, era muito amiga da familha.
Fomo a festa que estava maravilhosa, pouca gente mais muito animada, quando já íamos para casa a mãe dos meninos nos chamou, pois queria nos falar algo e ofertar uma carona. Aceitamos a carona e no caminho do salão de festa para casa ela perguntou se naquele fim de semana, do sexta ao domingo eu não poderia ficar com o Thiago de companhia na casa deles, pois iriam viajar e Thiago cheios de manias e vontades não queria ir. Era apenas para que ouvesse alguém com ele para conversarem. Minha mãe não se opôs.
Nessa altura já se faziam dois meses que eu estava transando com Thales de duas a três vezes por semana. Nao me cançava em beber o creme de seu pinto e de sentir ele todo dentro de mim, a cada dia ficavamos mais intimos em nosso relacionamento a Dois,
Chegou o fim de semana Thales e seus pais viajaram, fui entao pra casa deles ficar de compnhia com tiago, ja conhecia bem a casa entao fiquei muito confortavael, Thiago por sua vez muito educado e atencioso, tipico da familia dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Eai, não entendi