# #

Menininho bobo

2317 palavras | 11 |4.68
Por

Ele me iniciou em um fim de semana de uma forma tao carinhos que acabei virando uma putinha para ele e aos sete anos, Ele e seu irmao.

Menininho bobo, claro, cabelo loirinho, corpo bem definido, bundinha redondinha e empinada, um metro e vinte cinco de altura, trinta e oito quilos, rosto angelical, lábios velhinhos carnudos, face rosada, assim era eu com meus sete anos. Quando eu ia servir o altar me destacava entre o coroinha. Estava aprendendo a tocar violão e cantava e tocava em algumas missas.
Muito vaidoso pois todo ficava o a me olhar onde passava, gostava de roupas justas ao corpo e sempre preferia usar shorts a Bermudas, cuequinhas box e shorts sempre deixava meu corpo mais vistoso.
Sempre me chamavam de gostosinho. De lindo e eu ficava todo convencido.
Ficava muito sozinho em casa, meu pai separou de mãe e sumiu, ela não quis outro relacionamento sério, as vezes namorava. Ela vivia trabalhando então eu acabava sempre sozinho.
Inocente ainda sem pensar em namoro e coisa e tal.
Naquele ano eu completava sete anos. No dia de meu aniversário, dia dezenove de junho deu domingo naquele ano e eu fui cantar a missa com um coral da paroquia; no fim da celebração haviam me preparado uma surpresa. De repente do nada me apareceu um menino com um violão e cantou uma música linda e também parabéns. Ele mostrava uma voz linda, violão bem tocado, acompanhado pelo teclado de seu irmão.
Era o Thales e Thiago.
Eu não conseguia desviar minha atenção dos dois. Thales já com seus dezessete anos e Thiago ainda com seus quatorze anos.
Não sei por que me encantei com o Thales. Não conseguia desviar meu olhar de vós linda, cor morena cabelos liso estilo Militar, olhos verdes, mais ou menos um metro e sessenta e cinco, roupa esportiva tipo caubói. Rosto perfeito com aquela barbinha fininha ainda começando a nascer. Sorriso branco porcelana. Dezessete anos com cara de mais novo, imagem perfeita.
Ao terminar a missa muitos vieram me abraçar e desejar feliz aniversário, Thales se aproximou e me abraçou apertado, não entendi por que, mas meu coração dói a mil, ele estava perfumado divinamente, boticário, me lembro bem.
Ficamos por ali na pracinha da Igreja por algum tempo atestado de ir para casa, a todo instante eu olhava para ver o Thales, que por várias vezes me pega olhando para ele.
Passou aquele dia, porém depois fomos fazendo amizade e nos aproximando, ele entrou para o grupo de acólitos da paróquia, então sempre nos encontrávamos e a cada vez mais próximos.
Minha mãe foi convidada a fazer um retiro no fim de semana, sexta sábado e domingo, onde também os pais do Thales também iriam. Thiago ia passar o fim de semana na casa dos tios, Thales iria ficar sozinho cuidando da casa, que fica um pouco mais afastada, na verdade um sítio.
A dificuldade foi onde e com que eu ficaria. Não temos parente na cidade.
Não sei de onde Thales deu à sugestão que me levassem para o sítio eles para lhe fazer companhia. Nosso apartamento era seguro, podia ficar fechado. Dessa forma então minha mãe concordou e eu achei uma maravilha. Passar um fim de semana nunca sítio com piscina e mais com um amigo que a essa altura eu já adorava conversar e que me tratava muito bem. Assim se fez.
Na sexta as tardes me levaram para o sítio e ficamos eu e Thales, foram para o retiro. Jantamos e fomos ver televisão.
Eu estava cansado e logo quis dormir, mas estava passando um filme ótimo e a televisão da sala era igual a um cinema. Perguntei ao Thales se eu podia ficar ali no sofá deitado. Ele se levantou e voltou com um colchão inflável de casal, ligou um compressor Zinho que logo influência aqui colchão e colocou no chão da sala, problema resolvido.
Estava calor logo nos deitamos no colchão enorme e ficamos ali vendo TV até que sem perceber adormeci.
Depois de umas duas horas eu acordei. Thales estava deitado do meu lado, estava usando apenas um short de pijama de elas tano azul. Com todo o resto do corpo a mostra. Eu perdi até o sono observando aquele corpo curva por curva, a claridade da TV deixava eu ver bem cada detalhe importante o grande volume que se destacava naquele short. Devo ter ficado ali olhando quase uma hora. Fingi que estava dormindo e por curiosidade eu deixei minha mão sobre o volume e deitado de costas para ele senti que ele possui a mão sobre a minha fazendo então que eu sentisse o que era o volume, era o pinto dele que estava duro como um ferro. Eu era bobinho e não entendia.
Passado mais um tempinho acordei com ele se levantando para ir ao banheiro. Não demorou nada voltou, disse vamos tentar dormir, amanhã temos muito para aproveitar o dia. Me disse para tirar a camisa pois estava muito calor, retirei e deitei. Ele desligou a TV e deitamos lado a lado. Ficou um por um bom tempo me elogiando, falando que eu tinha o corpo muito bonito, que eu era um pequenininho perfeito em tudo, quando percebi sem maldade já estávamos ditados de conchinha. Não maliciei nada, era inocente, mas mesmo assim procurei aconchegar minhas costas no peito dele, estava gostando do aconchego e assim eu dormi. Passado algum tempo acordei e senti algo estranho, mas estava gostoso. O pinto dele estava duro como aço e colocado no meio das minhas pernas. A cabeça do pinto te eu podia pegar bem debaixo do meu pintinho. Estava gostoso aquela sensação e acabei dormindo.
De manhã acordei estávamos na mesma posição, e minhas pernas estava meleca das com um creme branco, o cheiro meio azedo. Fiquei calado e fui logo tomar banho. Ele se levantou entro no banheiro e tirou a roupa.
Quase perdi a fala quando vi ele pela Dinho na minha frente. Não sabia o que estava sentindo, mas ele disse:
Fica tranquilo, é normal. Você nunca viu ouro pelado. Nunca deve ter visto o pinto de outro. O que acha do meu corpo?
Respondi meio tímido:
Não vou mentir te acho tudo perfeito e bonito. E nunca vi um pinto assim.
Ele buscou uma fita métrica no quarto e médio o meu que estava mole, deu três centímetros e quando endureceu só oito centímetros, já o dele mole mediu onze e vinte e meio duro. Grossa com a cabeça rodinha.
Tomamos banho e fomos tomar café, eu não aguentei e acabei perguntando se ele havia passado algum creme em minha perna, senti que estava melado de manhã. Ele disse:
Olha Dado, aqui é o creme que sai do pinto de homem, é pura vitamina, um dia o seu pinto vais ter também. Essa noite meu creme vazou em você por carinho. Se você quiser depois eu deixo você experimentar.
E assim passamos o dia brincando, ele me elogiando e me bolinando a todo chance. A tarde que estava mito quente ele me pós pela Dinho no chuveiro e de repente quando nem esperava começou a chupar meus peitos debaixo do chuveiro.
Sei só que meus peitos e meu pinto ficaram duro como pedra e meu corpo todo Bambi.
Lambia meus mamilos, mordia a pontinha e eu comecei a gemer numa sensação que nunca tive. Ele perguntou se eu estava gostando, apenas balancei a cabeça dizendo que sim e ele continuou aquilo um longo tempo. Perguntou para mim se eu queria experimentar o creme do pinto dele.
Thales isso é normal?
Sim, mas vai ser um segredo nosso. Você quer?
Respondi que sim e o Thales logo tirou o pinto para fora e começou a movimentar com a mão um movimento de vai e vem naquele pinto enorme. Daí a pouco pediu que eu continuasse os movimentos para tirar o creme que na hora que saísse ia deixar sair na minha boca.
Continuei o vai e vem um bom tempo daí o pinto dele começou a tomar vida própria e ele disse põe a vaquinha na cabeça de sem medo que vou deixar o creme sair na sua boca.
Começou a gemer e eu obedeci ao que eu falo quando começou a sair creme espirrando no fundo da minha garganta, junto atrás do outro, um creme safadinho quentinho delicioso, quando vi eu estava chupando o pinto dele na maior força querendo mais creme. Fiquei chupando por uns vinte minutos e ele gemendo sentado no sofá.
Não imaginava que aquele momento era minha iniciação sexual, só sabia que estava amando aquele delicioso creme saindo daquele lindo pinto, daquele homem que havia me conquistado com sua beleza.
Eu não queria tirar mais a boca do pinto dele. Tomamos um banho juntos e fomos cuidar do almoço. Passamos um pouco, voltamos para casa e deitamos para descansar. Um belo sono.
Era por volta de dezoito horas e fomos comer uma pizza. Chegamos em casa as vinte duas.
Tomamos outro banho fomos para a sala ver TV. Começamos a conversar sobre o que tinha acontecido e eu fale que havia adorado que iria querer mais do creme dele, e lelé foi elogiando e conversando comigo. Disse que se eu prometesse segredo podíamos fazer muito mais coisas gostosas e disse que estava louco de vontade de encher meu bumbum com o creme dele. Prometi imediatamente segredo e ele falou que a partir daquele momento éramos um casal secreto namorando.
Nem havia percebido que durante aquela conversa ele já havia tirado toda minha roupa e estava também pela Dinho sentado no sofá, comigo sentado no colo dele de parente para ele, que já estava com o pinto bem duro preenchendo meu rego.
Um calorzinho maravilhoso meu coração disparado e ele abocanhando meus peitos loucamente, me chamando de minha menina, amorzinho. Uma sensação de prazer que do aumentava, aquele cheiro de homem no ar misturado com o aroma de Quasar do boticário.
E sentia o corpo arrepiado e ele me perguntando se eu queria que ele entrasse dentro de mim. Eu se imaginar o que aconteceria disse que sim, quero.
Pegou um vidro de creme hidratante e foi usando nossos corpos, passou no pinto dele e no meu rego.
Ficou me chupando por um bom tempo quando se levantou e me poupe deitado sobre um mês enorme que havia na sala. Eu olhando para o teto senti quando levantou minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho.
Não aguentei comecei a gemer alto e ele metendo a língua no meu cuzinho, ele falava alto comigo, geme minha putinha, e senti ele enfiando o dedo lambuza do com um creme geladinho, aqui só aumentava o prazer que nem sentia dor nenhuma. Depois de um bom tempo que aquele Deus grego me bolinha ele me disse, vou entrar dentro de você agora, você quer, eu disse que sim e lê logo começou a novidade.
Abril bem minhas penas e eu naquela posição igual a um franguinho sente o Thales colocando a cabeça do pinto na entrada do meu cuzinho.
Aquela cabecinha quente abrindo aquelas preguinhas.
Eu estava tão doido com tudo aquilo e com tanto tesão que nem senti dor.
Ele começou a empurrar e senti meu cuzinho abrindo caminho para que o Thales entrasse.
A cabeça errou toda, ele parou e deu um tempo chupando meus mamilos, puxando meu pinto e sem que eu sentisse forçando bem devagar a entrada. Daí a pouco senti as bolas dele batendo na minha bunda. Estava com o Thales inteiro dentro de mim.
Nunca vou me esquecer aquele pinto enorme e grosso todo atolado. sentia a cabeça dele no meu umbigo e o Thales com a maior cara de safado falando comigo, está gostando minha putinhas e forçando mais e mais. Pegava no meu ombro e forçava. Chupava meus peitos puxava meu pinto. Gritava gostando de me sentir e eu gemendo respondia soca mais por favor soca.
Então ele começou o vai e vem lento e foi aumentando a velocidade vendo que eu estava adorando, foi socando cada vez mais fortes rápido, parava um pouco e dizia quero demorar dentro de você aí ele tirou deitou na Câmara mandou eu sentar, sentei sentindo entrar tudo de novo e comecei um senta levanta cavalgando em clima daquele mastro, meteu em mim de todas as formas, ficamos quase a noite toda foi quando ele disse agora vou te encher com meu creme.
Começou a socar mais forte e rápido e de repente atolou tudo e deu um gemido forte, urrando de prazer sentindo aqui o pinto pulsando e os jatos do creme saindo dentro de minha barriga. Ele doutor o corpo sobrevoando meu e dormimos ali enganado um no outro.
Hoje tenho dez e ainda fazem muito sexo eu e Thales as também ando fazendo com o Thiago irmão dele que vá cada dia fica mais gato.
Num próximo conto falo como acontece
Com o Thales naquele dia me deflorou o dia inteiro e continuou a me fazer toda semana.
Já não fico sozinho em casa, ou meu Thales ou Thiago ou os dois ficam comigo. Adoro ser escrevo deles, nem imagina o que já fizemos os três juntos na cama.
Depois conto como Thiago me pegou eu ainda com sete anos
E a primeira vez a três com meus 8 aninhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr x ID:1e8jh5bffp92

    Amo !

  • Responder JJ ID:gqbqywvqk

    pra que esse exagero no tamanho? poderia aumentar a idade pra equilibrar as coisas, petetico.

  • Responder Mlkao_mt ID:8kqv8osbv4

    Uma bosta..no começo estava até legal aí já veio a famosa invenção, poh do chuveiro já estava no sofá sem noção em doidão

  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0b

    O conto seria muito bom mesmo se não fosse por duas coisas, tem mtos erros de português, e é uma CRIANÇA de 7 anos.

  • Responder Corno Bissexual ID:3eey1j586ia

    Conto legal, mas difícil de ler com tantos erros

  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder Souza ID:5h7a6rhi

    Tele Souza_Souza

  • Responder Adão que mordeu a maça ID:xlpkbi8i

    A narrativa, a continuidade da história, está ótima. Mas melhore o português, e também coloque cenas que o garotinho seja chupado. É lindo ver um pintinho de criança ser mamado. Mas continue, pfv.

    • Paizão ID:g3ittuhr9

      Concordo. Todos os que eu pego, beijo na boca e chupo o pintinho. A maciez e o cheiro de menino é bom demais.

    • Filho ID:8ef70l2t0d

      Tem telegram paizão?

    • Xboy ID:dlntwkj8j

      Abusa de mim, paizão