# # #

Mamãe, Papai e Putinha Durante a Copa

3016 palavras | 66 |4.34
Por

Olá, tarados e taradas. Nesse relato vou contar algo que aconteceu durante a copa de 2018. Não gosto muito de futebol e meu marido prefere jogar que assistir, então só sentamos para ver jogos na copa e só os do Brasil. Nessa época eu andava assistindo muito aqueles filmes de líderes de torcida, As Apimentadas, o que acabou me dando inspiração pra costumar uma roupinha de líder de torcida pra Shaira e ela que sempre gostou de usar fantasias e se vestir de personagens adorou a ideia, topou na hora.
Eu não lembro contra quem o Brasil tava jogando, só sei que ganhamos, mas estávamos distraídos na minha casa. Saí do quarto para a sala e vi que o Beto tinha acabado de sentar com uma latinha de cerveja gelada na mão, pronto pra ver o jogo que ia começar em um minuto.

– Papai, eu e a Shaira preparamos uma surpresa pra você. – falei alto pra nossa filha ouvir do quarto onde estava esperando.
– Oba, eu adoro surpresas. – Beto entrou no jogo falando no mesmo tom que eu.
– E vai adorar essa. Pode vir, princesa. – chamei a Shaira que logo veio correndo e balançando os pompons de tnt verde e amarelo que fiz pra ela.

Já deu pra ver o desejo nos olhos do Beto assim que ele viu a Shaira vestida com um top bem pequeno e uma mini saia amarela e verde com detalhes em azul e branco, também prendi o cabelo dela com dois lacinhos pra dar ainda mais cara de colegial, vesti nela meias brancas que iam quase até o joelho e um tênis branco.

– Iti que é a princesinha gostosa do pai. – ele dengou ela olhando de cima a baixo, praticamente devorando nossa putinha com olhos.
– Eu to bonita? – ela perguntou fazendo poses.
– Tá linda, bebê. – isso o Beto já falou acariciando o pau por cima da bermuda.
– Você ainda não viu nada, amor. – falei sorrindo já querendo atiçar ainda mais o fogo do meu marido. – Princesa, mostra pro papai a dança que a mamãe te ensinou.

Então a Shaira começou a dançar e rebolar com aquela sainha minúscula que ficava mostrando a bundinha dela conforme balançava com os movimentos. Não sei o que me dava mais tesão, minha filha tão pequena e tão putinha ou o pau grande e grosso do meu marido ficando duro por causa dela.

– Você tá de calcinha, princesa? – Beto perguntou quase babando pela nossa putinha.

Ela respondeu balançando a cabeça em negativa, sorrindo um sorriso de menina sapeca. Eu tinha vestido uma calcinha branca de algodão nela, a própria putinha tirou. Desde pequena é o orgulho da mamãe.

– Que delícia. Olha como deixou o papai. – nisso o Beto colocou o pau pra fora da bermuda, estava muito duro e com a cabeça babando.
– Que pauzão lindo e grande. – a Shaira disse sorrindo e chegando mais perto do pai. – Eu quero chupar. O Senhor deixa, papai?
– Claro, meu amor. Nada deixa o papai mais feliz que sentir a sua boquinha gulosa no meu pau.
– Eba.

Então ela correu pro meio das pernas do Beto. Como vocês sabem a Shaira é pequena assim como eu e se hoje ela perece mais nova do que realmente é naquela época não era diferente. As mãozinhas dela não fechavam ao redor do caralho grosso do pai e mesmo assim ela sabia muito bem como manusear, com as duas mãos ela segurava com firmeza e tocava uma punheta suavemente ao mesmo tempo em que começava a lamber a cabeça, saboreando a rola como se fosse um pirulito.
Enquanto isso eu tirei a roupa, sentei no braço do sofá e comecei uma siririca deliciosa observando a cena.

– Tá gostoso, filha? – perguntei gemendo de leve.
– Urrum. – ela respondeu sem tirar a boca do pau.
– Tá gostoso, amor? – perguntei pro meu marido.
– Uma delícia. Não tem no mundo boquinha mais gulosa que a da nossa princesa. – ele respondeu fazendo um carinho na cabeça dela, olhando pra ela com o amor de pai e o tesão de amante, um olhar lindo de se ver.
– Puxou pra mamãe. – falei com um sorriso safado, me inclinando pra beijar o Beto um instante, depois voltei a observar.

Não demorou muito até que eu gozasse assistindo aquele boquete delicioso, não fiz questão de me segurar, mas o Beto por outro lado estava firme e forte. Descansei um pouco, mas só um pouco mesmo, questão de dois ou três minutinhos, então disse.

– Princesa, agora é a hora da mamãe usar a boca. – ela fez carinha de triste e murmurou “aaaa poxa”, mas eu completei. – Senta aí no lugar do papai. – então ela gritou “obaaaa” entendendo que eu usaria a boca nela.

O Beto levantou e a Shaira sentou onde ele estava com as perninhas arreganhadas e um sorriso empolgado, ela estava especialmente sexy com a roupinha de líder de torcida enfeitando seu corpinho infantil que já era tão lindo. Ajoelhei no chão e puxei ela pra mais perto da beirada do sofá, então comecei a chupar a xoxotinha dela enquanto o Beto se ajoelhava atrás de mim e começou a foder minha buceta com força, ele segurava na minha cintura e metia sem dó me fazendo gemer enquanto chupava.
A Shaira colocou as perninhas ao redor da minha cabeça e ficou gemendo também, com a voz doce de uma princesinha e o tesão de uma putinha. Fazia mais ou menos dois anos que eu chupava aquela xaninha pequena e deliciosa, mas mesmo assim cada vez me dava mais tesão, ainda hoje cada vez que chupo minha princesa me dá mais tesão.

– Caralho, eu vou gozar. – o Beto disse depois de se segurar por vários minutos.
– Ouviu, amor? O papai vai dar leitinho. Onde que ele tem que gozar. – perguntei tirando a boca na bucetinha linda da minha filha.
– Hmmmm. – ela fez cara de pensativa colocando o dedinho no queixo e depois apontou pros meus peitos. – Aqui. Aí eu mamo tudinho depois.
– Iti. Quem é a putinha gulosa da mamãe? – perguntei dengando ela.
– Sou eu. – ela respondeu com um sorrisinho lindo e sapeca.
– Amor, melhor ficar na pose que eu não vou aguentar segurar muito. – Beto falou ficando de pé atrás de mim.
Virei de frente pra ele de joelhos e estufei o peito, então disse. – Shaira, porque não dá uma ajudinha pro papai?
– Sim, mamãe. – ela respondeu e logo colocou a ponta do caralho na boca, dando uma mamadinha e batendo punheta só por poucos segundos.
– Tá bom, é agora. – mal deu tempo do Beto terminar de falar e puxar a rola das mãos da Shaira, logo veio um jato generoso de porra no meu peito e seguido do primeiro mais alguns, ele me lambuzou deliciosamente de porra.

Mais que depressa minha filha desceu do sofá e começou a lamber todo aquele leitinho do papai, gemendo e se deliciando. Depois de me deixar limpa, ela se concentrou no bico de um peito enquanto apertava de leve o outro, já acostumada a dar prazer pra mamãe. Beto caiu exausto no sofá e só ficou olhando o que se seguiu.

– Filha, aí já tá limpo. Tem que limpar aqui, meu amor. – falei apontando pra minha xana.
– Tá bom, mamãe. – ela disse largando meu peito e sorrindo.

Me levantei e sentei no sofá do mesmo jeito que a Shaira tinha feito antes, só com a diferença de que os meus pés alcançavam o chão. Arreganhei bem as pernas e logo minha putinha caiu de boca da minha xota, ela chupa com vontade e muito gostoso, não tenho dúvidas de que ela nasceu pra chupar independente se for pau ou buceta. Vocês não imaginam o tesão de ver uma mini líder de torcida te chupando com tanto desejo, até demais pra uma criança.
Enquanto observava a filha em ação o Beto acabou ficando com o pau duro de novo e começou a tocar uma punheta do nosso lado, eu olhei pra ele e fiz um sinal com a cabeça apontando pra direção do nosso quarto, ele logo entendeu e foi buscar um lubrificante. Quando ele voltou eu mandei a Shaira deitar em cima de mim de frente pro pai dela que encaixou o pau na minha buceta e ficou parado um instante.

– Filha, enquanto o papai fode a mamãe ele pode colocar o dedo na sua bucetinha? – ele perguntou fazendo carinho no cabelo dela.
– Pode, papai. – ela respondeu pegando a mão dele e dando um beijinho no dedo indicador.

Então o Beto lubrificou bem o dedo e a entradinha da xaninha da Shaira e começou a enfiar bem devagarzinho. Ela só fazia uma leve carinha de dor no começo, mas logo relaxava e dava leves reboladinhas no dedo do papai. Assim que o Beto viu que ela tava totalmente à vontade ele começou de verdade a me comer e fazer um vai e vem com o dedo dentro da Shaira, fazia até ela rir pela forma que o corpinho dela pulava em cima do meu pela força e velocidade que meu marido me fodia. Nós três gemíamos de prazer ao som da gritaria na rua devido ao jogo que nós nem sabíamos em que tempo estava.
Foi muito rápido pra eu gozar e me contorcer inteira sob minha filha, que gozada deliciosa foi aquela, alguns segundos depois o Beto tirou o pau de mim e ficou esfregando na xaninha da Shaira. Eu podia sentir ela toda arrepiada de tesão com isso e o Beto tinha um fogo nos olhos que eu nem sei descrever, ele tava devorando nossa filha só com o olhar.
Depois de recuperar um pouco e tomar fôlego novamente me sentei melhor e segurei as coxas da Shaira por baixo, conseguindo assim ver melhor a caralho grande e grosso sendo esfregado na mini bucetinha da minha princesa.

– Um dia você vai deixa o papai enfiar esse pauzão todo em você, meu amor? – perguntei no ouvido dela e fui beijando seu pescoço.
– Eu vou. – ela respondeu com a voz de dengo misturada com gemidos.
– Porque você é a putinha do papai quinem a mamãe, né? – falei entre os beijos na pele quente e suada dela.
– Sim. – ela disse sorrindo como se tivesse orgulho de si mesma (tanto quanto nós temos).
– Então diz pro papai, princesa. Diz “eu sou a sua putinha”. – mandei em tom doce e maternal, mesmo sendo uma foda era um momento bonito.
– Papai, eu sou sua putinha. – a Shaira nem questionou, disse feliz.
– Porra, assim eu vou gozar. – o Beto respondeu tentando se segurar.
– Então goza, amor. Goza nessa xaninha que um dia vai engolir o seu caralho inteiro. – eu disse com um sorriso tarado.

Não foi preciso dizer mais nada, o Beto jorrou porra na xoxotinha da Shaira. Mal esperei ele acabar de gozar e puxei ela pra cima, era a minha vez de limpar ela. O Beto me ajudou a segurar ela enquanto eu chupava e lambia, ela involuntariamente rebolava na minha boca. Aquilo era excitante o bastante pra eu querer transar de novo, mas estava bem cansada das gozadas intensas, então levantei e peguei a Shaira no colo, chamando meu marido para tomarmos banho todos juntos pra relaxar. Tirar a roupinha de líder de torcida só reforçava o quanto minha filha era sexy com ela mesmo sem querer, ela só era.
Estávamos apenas terminando de nos vestir de volta quando o pai do Beto nos ligou dizendo que estava colocando uma carne pra assar e que compraria cerveja pra comemorar a vitória do Brasil e convidando a gente pro churrasco.
Todo mundo lembra desse dia pela vitória do Brasil, mas eu não lembro nem contra quem a seleção tava jogando, pois o melhor daquele dia foi foder gostoso com minha filha e meu marido.
><
Queria me desculpar ter sumido. Lembram que eu tava preocupada de faltar trabalho por conta da Pandemia? Muito pelo contrário, se multiplicou. Vários pequenos eventos de família e presentes mais artesanais que podem ser feitos sob encomenda estão bombando nessa quarentena e tenho tido MUITOS pequenos trabalhos pra fazer, além de ter precisado começar a ajudar a Shaira com o tal do ead. Sorte que essa parte não leva muito tempo, minha filha é muito inteligente. De verdade eu tenho muito motivos pra me orgulhar da minha Shaira.
Daqui pra frente vou ter ainda menos frequência trazendo relatos pra vocês porque tenho uma novidade: eu estou grávida. Vai fazer seis meses em breve e vai ser complicado equilibrar pré-natal, trabalho e os estudos da Shaira e ainda assim trazer relatos com frequência. Mas fiquem de olho que vez ou outra vou aparecer por aqui.
E aproveitando que estou aqui quero oficializar algumas coisas:

1 – Eu NUNCA tive qualquer contato sexual com o meu pai. Não que fosse um absurdo, eu amo muito o meu pai, ele é carinhoso e sempre foi e ainda é muito presente tanto na minha vida quanto na vida da neta, mas nunca tivemos esse tipo de contato, então se alguém comentar algo do tipo se passando por mim, podem saber desde já que é MENTIRA.

2 – Eu também NUNCA fui abusada quando criança, isso NÃO é o motivo pelo qual comecei cedo com a Shaira, até porque o que faço com ela não são abusos, tanto eu quanto meu marido só fazemos o que ela gosta e quer. Também nunca fui estuprada em qualquer idade, que fique claro. Se houver algum comentário dizendo o contrário também é MENTIRA.

3 – Não iniciei a minha vida sexual na infância, claro que houveram brincadeiras de criança como se beijar imitando as coisas da tv ou se esfregar porque dava uma sensação gostosa, mas meu cabaço só foi embora no começo da minha adolescência por volta dos 12 ou 13 anos. E inclusive meu marido teve que insistir muito pra eu deixar ele tirar a virgindade meu cuzinho depois de casar, embora tenha sido muito rápido pra eu tomar gosto pela coisa rsrsrsrs

4 – Não tenho e nem pretendo ter nenhum tipo de experiência com scat/coprofilia/coprofagia nem com meu marido nem com a Shaira nem com ninguém. Não sou o tipo de mulher com preconceito, não tenho nada contra outras pessoas fazerem e gostarem, mas eu não tenho qualquer interesse ou curiosidade, a única coisa que sinto ao pensar no assunto é nojo, então não rola. Parem de pedir pra ter relato com isso porque não vai ter, eu só conto coisas que eu vivi (ou vi).

5 – Ainda sobre o lance de scat houveram comentários de alguém fingindo ser eu dizendo que tive um caso com uma mulher com quem eu praticava isso por um tempo no começo da vida adulta. É mais uma MENTIRA. Embora eu tenho dado pra muita gente antes de casar, eu sou casada desde os 15 anos de idade e (fora a Shaira, é claro) eu não fiquei com ninguém além do meu marido desde então. O Beto é o homem da minha vida, alguém que eu amo e com quem eu pretendo passar o resto da vida.

6 – Já falei sobre isso em comentários, mas é bom oficializar em um relato. Existia um grupo no telegram que eu tinha criado pra interagir com o pessoal daqui e foi bem divertido enquanto durou, mas alguém denunciou o grupo que foi deletado e meu número foi bloqueado pelo aplicativo. Como não posso trocar de número por conta do trabalho, eu não tenho mais como ter telegram, sendo assim não posso estar em nenhum grupo com vcs, mas se quiserem criar um podem ficar a vontade.

7 – Se puderem parar de comentar coisas como “tem que dividir ela com outros homens” ou perguntar se a gente deixaria outros homens comerem ela, eu agradeço. Não sei se vocês perceberam, mas a Shaira não é uma boneca, é uma menina. Quem tem que decidir se quer transar com alguém é ela porque o corpinho dela é DELA e somente dela pra compartilhar com quem quiser.

8 – Pra quem tá esperando um relato da Shaira em grupal com pessoas além de mim e do Beto, desculpa, mas não vai rolar agora nem tão cedo. Como vocês sabem, o que eu escrevo são relatos e nunca aconteceu da Shaira transar com vários homens e um dia pode até rolar, mas se acontecer vai ser daqui muito tempo ainda mais com a quarentena. É difícil confiar em outros pra guardar um segredo desse nível, nós podemos ser presos e mortos se confiarmos nas pessoas erradas.

9 – Já falei disso também, mas só pra lembrar eu tenho 27 anos agora em 2020, SIM eu me casei com o Beto aos 15 anos e logo em seguida eu engravidei da Shaira. Esclarecidos? Eu espero que sim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

66 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp eu mesmo ID:7r05i97d9d

    Me dá o Enderesso vou matar os dois ,vcs gosta de estrupar criança de 7 anos e acha normal e prazeroso uma desgraca dessas cambada de flhs da pt

    • Mari ID:1e2nvbk013ui

      Te amo cara vc tá certo

  • Responder Sagadinho2245 ID:1dak1dkiqj

    Chupando*

  • Responder Safadinho2245 ID:1dak1dkiqj

    Mamãe da Shaira
    Delícia de conto gozei muito imaginando essa putinha me chutando
    Me manda um email pra conversar sobre
    [email protected]

  • Responder Estuprada ID:7lxux7jhrb

    Oi amei o conto💋

  • Responder Denúncia ID:3vi1ew2tfik

    Já tirei várias prints de seus relatos, vou denunciar você à polícia junto com esse site, fds que sua filha não se importa de fazer isso com vocês, está na lei e sexo entre menor de idade é crime!! Ainda mais induzido pelos pais, isso é um absurdo! Você não tem cérebro não??!! Denunciada!

    • vadiazinha ID:8d5i6px7zk

      fala isso mas deve foder a filha tambem, uma ppk molhadinha de criança tao deliciosa

  • Responder Leo ID:81rj3ydxi9

    Adorei seu contos, continue pfvr

  • Responder Luísa ID:gsudra6ic

    Idiota

  • Responder Erika ID:6hfw2s98rb

    Agora temos um grupinho no telegram.
    Mande mensagem para @carioca15 para entrar.

  • Responder Pr ID:477ho15chrb

    Tenho uma filha de 8 e uma enteada de 11, ambas ja curtiram comigo, porem queria a mãe junto.. como posso induzir? Alguma mae poderia dizer? Eu e ela praticamos menage feminino, estamos ha 10 anos juntos, 27 e 26.

  • Responder Fernado ID:1db7syqxdh3a

    Já li todos os seus relatos aqui Mamãe da Shaira, sou um grande fã.
    Meu maior sonho é ficar deitado de barriga pra cima paradinho sem fazer nada, com o pau bem duro vendo o cuzinho da shaira trabalhando.
    Por tudo que eu já li sobre ela, não tenho dúvida que o cuzinho dela sabe tirar leite de um pau com maestría.

  • Responder Nice idea ID:3vi2papchrk

    @MommyBR, chamem. Vou formar um grupo geral só de texto e de lá, vou separando os membros em grupos especificos de acordo com os próprios membros e fica melhor p organizar. Penso, inclusive em fazer um só com mulheres

  • Responder Nice idea ID:3vi2papchrk

    @MommyBR, chamem. Vou formar um grupo geral só de texto e de lá, vou separando os membros em grupos especificos de acordo com os próprios membros e fica mais organizado.

  • Responder Anonimo ID:gp1fk79m0

    Estes são contos que me deixa realmente extasiado, please continue escrevendo. E a Xaira como vai^. São contos simplesmente fantásticos demais! Jamais pare de escrever. T+

  • Responder Miss Kate ID:fuor95qr9

    Eu adoro seus contos!
    Você escreve tão gostoso que fico triste quando acaba.
    Parabéns 🤩

    • Mamãe da Shaira ID:41ih3i198rj

      Muito fofo da sua parte, muito obrigada

    • Mamãe da Shaira ID:g3jc2bkhj

      Eu e minha filha somos tão galinhas que faltam só as penas,pra completar a visão do inferno que nós duas somos
      Bico a gente já tem,de tanto chupar rola

    • Abílio Rego ID:gqb0taj41

      Kkkkkkkkkkkk

  • Responder elisabeth ID:41731ych49a

    Excelente historia
    Por favor continue

    • Yuri ID:8cipmgx0zm

      Que família maravilhosa!!! Seus contos são uma delícia tanto pela escrita primorosa quanto por vocês mesmo.
      Parabens pela gravidez!
      Uma duvida. A Shaira tem aprx 12 então?

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7v3

      Muito obrigada, Yuri.
      11 aninhos desde o mês passado pra ser mais exata rs

  • Responder @Pires88 ID:8d5expx0m1

    Oi, adoraria conversar, pires 88

  • Responder Rogério Cardoso ID:muiwvnqrd

    Sim gosto muito dela até cheguei passar a mão na xaninha dela por cima da calça, mais tenho medo de dar merda você me entende né

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Super entendo, acho que muita gente aqui acha que eu sou paranoica demais, mas todo cuidado é pouco. No meu caso ainda é mais fácil porque tenho esse romance com a minha própria filha, tenho o apoio do meu marido, ensinamos ela a manter segredo desde nenenzinha.
      Mas enfim, seja o que vc for fazer com ela, só seja carinhoso e extremamente cuidadoso, afinal é uma menininha de 6 anos. Qual o nome da princesinha?

    • Borges doidão ID:81rg0l3oid

      Obg pelas dicas Lucia ,sim vou ser muito cuidadoso sem forçar nada com ela se acontecer alguma coisa eu conto aqui … O da princesa e Daniela mais todos a chamamos de Dani”

    • Rogério Cardoso ID:81rg0l3oid

      Esse cara que respondeu não sou eu …..as vezes ela vem de saia brinca cmg a calcinha dela aparece ela nem liga fico com muito tesao Lucia as vezes ela mesma pega na xaninha de leve mais tenho medo de tentar alguma coisa é da problema né…..o nome dela é Beatriz

  • Responder Rogério Cardoso ID:8cipbi4v9a

    Oi Lucia tem uma menininha aqui na minha rua ela vem no meu quarto ,senta na minha perna e fica brincando de cavalinho …sera que ela sente cosquinha na xaninha? Ela tem 6 anos

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Acho que sente sim, só não sabe o que é ainda. Você gosta dela?

    • Mamãe da Shaira ID:xgm1mwd2

      Pois quando eu tinha a idade dela,além de sentir cócegas na chaninha sentia no meu rabinho também,ainda bem que meu pai me aliava enfiando a pica no meu cuzinho que aquela altura já tava um poço

  • Responder Tiotonto ID:1dawlybk0c

    Oi mãe da Shaira, tenho uma sobrinha de 9 anos, a vezes nos brinca, só que nunca penetrei, pq tenho medo, tenho medo de minha irmã descobrir, sei lá tipo vai que depois da infecção nela ou alergia da camisinha, e minha irmã leva ela no médico e descobre.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Que bom que você se preocupa assim com a sua sobrinha, isso é muito gentil da sua parte. As dicas que posso de dar é começar devagar com ela pra não machucar e nunca forçar além do que ela aguenta. Sobre as camisinhas você pode fazer o teste com uma luva de látex, se der alergia na mão, vai dar alergia lá embaixo e é mais fácil explicar porque uma menina dessa idade estava usando luvas do que tendo uma reação alérgica na xaninha. Se der alergia, é só comprar camisinha anti alérgica, são mais caras, mas é melhor que nada.

  • Responder laura123 ID:muirj5r42

    já to até animada para os proximos contos da perfeita Shaira,com os pais tbm né!! realmente fico sem palavras esses contos são perfeitos ainda mais com os pais e as crianças!! realmente sinto um grande carinho por vcs!!

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Dá pra notar o carinho. Eu e minha família agradecemos muito.

  • Responder DollynhoRS ID:gipiw0iql

    Olá mamãe da Shaira, tenho 15 anos e gostaria de iniciar uma relação com minha prima de 12, quando éramos crianças faziamos algumas brincadeiras, mas nunca penetração.Alguma dica?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Primeiro você tem que ver se ela demonstra interesse de volta. Quando eu tinha essa idade foi a época em que comecei a transar. Algumas vezes eu chamava os garotos pra brincar ou jogar algum jogo em um lugar em que pudéssemos estar sozinhos, ficava tocando neles e tentava ficar sempre perto, sentar encostando, então vê se ela te dá esses sinais. Se ela não demonstrar, mas ainda assim você quiser tentar chama você e faz uns carinhos nela tipo nos braços e nas costas, se ela se mostrar confortável você tenta fazer nas coxas e na barriga e conforme ela for deixando você vai avançando. Se ela não gostar, não insiste, parte pra outra ou então o máximo que você vai conseguir é deixar ela desconfortável.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Ah! Mais importante, se for fazer anal USA lubrificante a base de agua e se for vaginal e ela for virgem você usa camisinha com lubrificante extra. Mas em qualquer um dos dois casos usa camisinha, principalmente se ela já menstruar. Eu fiquei grávida com 15 e já foi difícil, imagina com 12.

    • DollynhoRS ID:gipiw0iql

      Vou fazer o que você falou, muito obrigado mamãe da shaira

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Imagina. Pode me chamar de Lúcia, se quiser. Qualquer coisa é só chamar pra mais conselhos. E trata a menina com carinho, a não ser que ela te peça o contrário.

  • Responder Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

    Eu nem sei se vou realmente fazer algo com meu bebê. Com a Shaira foi um sentimento diferente que surgiu no momento em que a vi, não sei como vai ser com esse que tá aqui dentro ainda.

  • Responder Zooka ID:8kr32tvqra

    Oi mamae sumida que bom que voltou saudade das suas histórias bem vinda de volta e felicidades

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Obrigada

  • Responder Marcão ID:8cipbi4v9a

    Bucetinha dela deve tá uma delícia né Lucia? Deve ter ganhado seus primeiros pelinhos

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Sim, uma delícia sempre rs
      Ganhou sim. Chorei de emoção quando percebi os primeiros pelinhos da minha nenenzinha. Mas são bem ralinhos ainda, mal dá pra notar.

  • Responder David ID:46kphpbx8ri

    Amo os seus contos, de verdade, já que o moderador vira e mexe modifica os contos, por favor me manda no meu e-mail [email protected]. Nem precisa responder nada, só manda os contos lá para mim poder gozar bem gostoso, e não se preocupe com a opinião dos outros.amei o conto.

    • Jp eu mesmo ID:7r05i97d9d

      Vcs nao tem vergonha na cara seus podres dos infernos ,da o Enderesso de vcs demônios

  • Responder HotShot ID:5sp2jmk09

    Deixa-me foder-te essa cona bem fodida pra depois a porquinha da tua filha me lamber os colhoes enquanto eu te encho essa boca imunda com o meu esperma puta.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Cara, não força a intimidade. Eu sou uma mulher casada.

    • Mamãe da Shaira ID:gqb0takv1

      Entendeu,não se deve ir falando este tipo de coisa de uma forma tão direta cara,sei que sou uma vagabunda ordinária mas tenho que manter uma imagem pra que lê meus contos
      Deixa telegram que conversamos melhor e entramos num acordo

  • Responder Rogério ID:gqauf4v9c

    Estou trocando incesto com prima e irmã só chama quem prática
    @boltDark telegram

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Bem vinda de volta Mamis.. beijos na familia toda..

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Valeu, Rafaella. Te vi nos outros relatos, obrigada por acompanhar.

    • Rafaella ID:xgm1mwd2

      De nada Mamis,você sem dúvida é a mulher mais vagabunda,safada,sem-vergonha,ordinária e suja que ja coenheci
      Continue assim rss

  • Responder Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

    Obrigada. Não vai dar de contar as coisas com o bebê, o site não vai deixar. Mudaram até 2014 pra 2018 nesse relato.

  • Responder @danisill ID:g3iw167hl

    Telegran @Danisiil

  • Responder Moreno gordinho. ID:3vi1x67kd99

    Seis contos são cima delícia, parabéns pela gravidez e continue nos dando o prazer de lermos seus sempre… obrigado.
    Meu email é [email protected] para contatos, se tiver mais contos poderia enviar???

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Obrigada. Desculpa, não converso com ngm daqui por e-mail, acho muito perigoso.

  • Responder Juana ID:h5hr0i4i8

    esse foi ok.

    • Marcello a@ ID:wc57tbi8

      Mandem o telegram , vamos trocar experiências , tbm passo por uma coisa parecida com minha irmã cacula

  • Responder Juana ID:h5hr0i4i8

    esse foi ok

  • Responder Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

    Foi a copa de 2014

    • Moreno gordinho. ID:3vi1x67kd99

      Deixei meu email para contato, se tiver mais contos adoraria receber. Meu email é [email protected] e obrigado pela leitura deliciosa.

    • Mamãe Incestuosa ID:g62fq049b

      Vamos ver se fiz as contas direito. Se você casou com 15 anos, engravidou da Shaira logo depois e em 2020 tem 27 anos, então o casamento foi em 2008 e Shaira nasceu em 2009. No conto a copa foi em 2018, o que daria 10 anos para Shaira, mas neste comentário você disse que foi na copa de 2014, portanto Shaira teria 6, o que combina mais com a descrição feita de Shaira no texto. Daí minha pergunta: se a intenção era que Shaira tivesse 6, por que escreveu copa de 2018?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Fez as contas quase certo. Mas eu não escrevi 2018, a moderação do site que mudou isso.

    • Eletrônico ID:8kqtlwo49c

      Por isso não ponho a idade, deixo dicas que podem levar os atentos a descobrir
      Parabéns pelos seus contos!

    • Meliodas ID:469cr4ism9i

      Que pena adoro seus conto mae da shaira são muito bom